Já se passava de uma da manhã, e a insônia insistia em mim, não agüentava mais ficar deitado encarando o teto então, fui até a sala, peguei o controle da TV, isso era praticamente tudo que eu fazia agora, a dias não tínhamos notícias. Rodei todos os canais, até chegar na Wanner. Fui até a cozinha, me abasteci de três latas de coca, e um pacote de doritos, corri para a sala e prendi minha atenção na televisão, confesso que estou parecendo mais um adolescente do que um agente.
Finalmente meus olhos pesaram, olhei no relógio e já se passavam das três, então subi até meu quarto.
Respirei fundo e abri a porta lentamente, vi que Tessa dormia encolhida na cama por causa do ar condicionado, me aproximei da cama, ela usava um short e um top, nunca tinha reparado o quão bonito era o corpo dela, peguei um cobertor dentro do closet e a cobri, me deitei ao seu lado e apaguei.-Logan, você morreu?-acordei com Tessa gritando pelo quarto, e andando pra la e pra cá, pegando coisas espalhadas pelo chão.-nunca vi uma pessoa dormi mais que você-bocejei, espreguicei e voltei a dormir.
-Logan! Já são onze da tarde-Tessa puxa o cobertor de cima de mim-Você usou drogas ontem?-Ela sobe na cama e começa a me bater com o travesseiro-Ta passando mal?
-Ta, ta bem. Já acordei, sai de cima de mim. Onze da manhã, da manhã Tess-a puxei com força e joguei ela na cama e me levantei.- é que ontem eu dormi tarde, tive insônia.
Fui até o banheiro e tomei um banho bem quente, estava cada vez mais frio naquela cidade, e eu amo. O inverno é minha estação favorita do ano. Vesti uma calça jeans, nem me preocupei com a camisa, mas coloquei meias.Descendo as escadas, ouvi um barulho de aspirador, pensei que fosse Lucy, mas não era.
-Quem é você?-perguntei assim que cheguei na sala e vi uma mulher muito gostosa passando aspirador no tapete.
-Você deve ser Logan Pattison, eu sou Elizabeth, mais pode me chamar de Lisa. Sou a nova empregada-disse ela sorrindo.
Me lembro de Matt falando a expressão "velha baranga", quando Robert anunciou que mandaria uma empregada. Mas não foi exatamente isso que vi. Olhei dos pés a cabeça a tal Lisa e ela é uma mulher incrivelmente sexy.Fiquei a encarando por alguns segundos até ela me tirar do transe.
-O Sr. esta bem?
-Ah eu estou ótimo!-falei avaliando o seu corpo, e que corpo. Ela tinha a cintura fina e seios fartos, sua camiseta era branca, o que destacava ainda mais. A forma como ela se abaixava para fazer a limpeza me dava uma visão bem ampla do sua bunda. Seus cabelos loiros caiam em seus ombros a deixando com ar sensual e tinha olhos castanhos escuros.
-Almoço?-ela perguntou corando um pouco, assim que percebeu que a encarava com malícia. Estava imaginado ela nua em cima da minha cama.
-Claro-a segui até a cozinha- você não se parece nada com uma empregada-falei sentando em uma cadeira da bancada.
-Robert me enviou pra ajudar vocês, mas na verdade eu também sou uma agente.
-Entendo-agora eu olhava pros seus lábios, tudo naquela mulher era convidativo, ela me seduzia até sem saber.
-Bom dia-ouvi vozes atrás de mim. Tessa.
Me surpreendi quando vi Tessa paralisada na porta, como posso dizer... Linda. Ela estava com uma calça de moletom cinza, camiseta com uma jaqueta preta por cima. Eu sou completamente apaixonado por esse jeito moleca dela.
-Quem é você, e o que fez com a minha parceira?
-Cala a boca idiota-falou ela sentada ao meu lado, sem se quer notar a presença de Elizabeth.-Bom dia Sra. Shepard.-Lisa disse tentando chamar a atenção de Tessa.
-Quem é você?-Tessa sempre rude.
-Sou a agente Elizabeth, sou a nova empregada, fui enviada pelo Jonh. -disse
-Ah bom! Então eu vou indo-falou ela pegando duas rosquinhas e engatando a bolsa no ombro.
-Onde vai uma hora dessas?-perguntei
-Ficar longe, não estou a fim de fazer sala pra mulher fresca.-ela fez cara de nojo
-Por mim tudo bem-disse enquanto ela saia da cozinha
-Ah, Logan?-ela gritou da sala-vista uma camisa.
Dei de ombros e voltei minha atenção pra Lisa.
-Então, de onde você é?-olhei pra ela e então ela me retribui com um sorriso de canto malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas e Rosas
RomantizmPassei os últimos dois anos pensando no fato de que tudo o que o amor faz é partir, queimar e acabar. Mas em um dia como todos os outros, assisti a tudo isso recomeçar.