❄️1Tessa❄️

2.3K 77 7
                                    

Antes da leitura: Os capítulos serão narrados pelos protagonistas, alternando entre Tessa e Logan. Boa leitura!

Os dia estavam tranqüilos demais para o meu gosto, eu gosto mesmo é de uma boa ação. De vez enquanto eu prendo 1 ou 2 idiotas que insistem em destruir o patrimônio público. Trabalho para a SDA ( Sociedade de Defesa em Ação ). Bom, Robert é meu chefe, o "cabeça" da SDA, ele me ajudou, foi como um pai pra mim, além de ter sido meu treinador depois da morte dos policias Alicia Shepard e Nicholas Shepard. Meus pais. Eu tinha 18 anos quando aconteceu um acidente no avião da SDA. E Rob o treinador de meus pais ajudou a mim e a meu irmão Dexter Shepard a seguir a mesma carreira, policiais. Ele tem medo por nós, prometeu que não deixaria nada nos acontecer e deis de então não me coloca em muitos casos importantes, que era o que eu realmente queria.
Eu moro com meu irmão, ele é a única família sangüínea que eu me dou bem. A maior parte do tempo nós fomos melhores amigos, acho que a proximidade das nossas idades ajudava, ele tem 25 e eu 22, a única coisa que me irrita, era na insistência de trazer a querida namoradinha pra casa todas as noites.

Blake Lively, mimada até o último fio de cabelo loiro. Nada contra ela, só o jeito como anda, sua voz estridente e seu ar superior. Ela veio de uma família rica, conheceu meu irmão no colegial e nunca mais se desgrudou dele.

Tudo ia muito bem até aquela maldita noite fria, que foi quando recebi uma mensagem de Robert que dizia: "venha para a delegacia neste exato momento, aconteceu uma coisa horrível"
Eu estava pronta para me deitar e esperar até que meu irmão chegasse da casa da namorada com a própria e irem para o quarto. Simplesmente disse a mim mesma que não era nada. Vesti uma calça jeans preta, uma camiseta cinza, um tênis baixo, coloquei minha arma na cintura, peguei meu casaco e fui pegar o carro e ir para a delegacia.
No caminho veio um turbilhão de coisas que poderia ter acontecido, Rob nunca me mandava mensagens, sempre me dava um toque no celular e desligava e isso significava que alguma coisa tinha acontecido, eu pensava em assalto a algum banco, tráfico de drogas, algum assassino, coisas ruins, mas normais para o meu dia a dia. Mas quando cheguei, percebi que era algo pior do eu imaginava, pois todos estavam reunidos na sal de Rob que andava de um lado para o outro, parecia impaciente, e então entrei.

- O que aconteceu?- perguntei nervosa
- Tess, que bom que você chegou- Rob disse parecendo satisfeito
Olhei a minha esquerda e vi Blake chorando desesperadamente.
- Blake?
- Tess...- suspirou ela e olhou pra mim, mas não conseguiu me dizer nada.
- O que ela está fazendo aqui?
- Ela é a namorada do seu irmão!- disse Lucy
- Sim, e dai?
- E dai, aconteceu uma coisa horrível- Falou Robert se voltando para mim.
- sem rodeios gente, o que aconteceu?
- Dexter...
- Cade o Dex?
- não sei- falou ele limpando a garganta.
- Rob, o que aconteceu?- falei ficando nervosa por ainda não ter tido nenhuma informação
- Pegaram o Dex- falou finalmente Blake, chorando
- Como assim pegaram o Dexter?- uma onda de pânico passou pelo meu corpo me fazendo ficar imóvel
- A Blake me ligou logo após o acontecimento...
- Cade o meu irmão?- meus olhos começaram a arder
- Tess, eu realmente não sei, tudo que sei é que ele e Blake estavam a caminho de casa quando dois homens armados os assaltaram e levaram Dexter, graças a Deus eles deixaram a Blake que imediatamente me ligou e agora estamos todos aqui.
- Ou eles são idiotas, ou fizeram de propósito, deixaram a Blake...
- sei disso, porque eles só levaram Dexter e nem mais um tustão, e ainda deixaram Blake que qualquer pessoa saberia que ela nos avisaria. Eles provalvelmente querem alguma coisa de nós e pegaram Dexter como vítima, só nos resta esperar o contato.
- Mas se não for isso? Precisamos fazer alguma coisa agora, ele pode estar correndo perigo, por favor Rob, se alguma coisa acontecer a ele...

Blake ao ouvir isso, entrou em desespero e começou a chorar novamente falando que a culpa era dela.
- A culpa não é sua Blake, você não podia fazer nada- falou Rob tentando acalma-la
- Não vou deixar que aconteça nada a meu irmão.- disse com determinação
Rob pegou em meu ombro e disse:
- também não vou deixar, eu prometo.

Armas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora