❄️Logan27❄️

482 31 2
                                    

Meus olhos estavam inchados devido ao sono. Não estou conseguindo dormir por conta do desconforto.

Tessa me obrigou a dormir no sofá, nunca na minha vida tive que passar por uma situação constrangedora assim, é o preço que estou pagando.
Preciso dar um jeito nisso, ela não está mais falando comigo. Simplesmente ignora qualquer coisa que eu digo, a não ser que trate do caso do seu irmão. O pior de tudo é que a história está mal resolvida, nós precisamos esclarecer, colocar as cartas na mesa, mas ela não me da essa a chance.

Eu tentei uma vez, a poucos dias:

- Posso entrar? -já disse entrando no quarto, onde ela passava a maior parte do tempo.

- Logan, se você veio pra...

- Não vim com ladainha. A questão é que eu estou preocupado com você.

- Preocupe-se com a sua vida.

- Para de ser tão rude. Estou preocupado porque você está voltando aos hábitos antigos, como por exemplo, de se fechar e não falar com ninguém.

- Deixe de ser ridículo. Como se você se importasse. -ela estava com olheiras fundas.

- Meu Deus, como você é teimosa. -estava começando a ficar irritado.

- E você é um idiota! -ela gritou- Agora saia, preciso me trocar.

- Não vou sair enquanto nós não conversarmos.

Ela passou a mão pelo rosto, esfregou os olhos, respirou fundo.
Estou pouco me lixando se ela está impaciente, precisamos conversar e resolver tudo.

- Não tem o que dizer. Eu confiei em você e você fez, o que fez.

-Eu sei, eu estraguei tudo. Porque é isso que eu faço, Tessa. É só isso que eu sei, eu estrago tudo sempre.

Tessa sentou na cama e apertou os lençóis. Ela está tão abalada quanto eu. Mas me deixou falar.

- Isso nunca aconteceu comigo. Eu nunca fui tão rejeitado como eu fui com você -continuei- Eu nunca gostei tanto de uma mulher quando eu gosto agora, e quando isso finalmente aconteceu eu fui descartado. Aquela noite em que nós ficamos juntos, foi uma porra de uma noite maravilhosa, mas eu não agüentei ver você tratar isso como se não fosse nada. E então eu... eu vi a Lisa, e ela estava ali pra mim, como sempre foi com as outras. Mas é nesse ponto que eu quero chegar, elas sempre vão ser as outras, você é a diferença.

Ela levantou os olhos para mim, um olhar triste, substituindo o furioso.

- Em primeiro lugar- ela levantou um dedo- você não foi rejeitado Logan, sabe porque? Porque eu gostava de você na mesma intensidade. Essa sou apenas eu, não é que você foi rejeitado, eu é que queria ser mais legal, mais tolerante, meiga, delicada, mostrar interesse, mas infelizmente não é assim.
Em segundo, depois daquela noite, eu só agi daquele jeito porque nem eu mesma consigo lidar com meus sentimentos, e fugir pra mim sempre é a melhor opção.
Terceiro. É lamentável a posição que você tem perante as mulheres, eu acho que você deveria saber que não está lidando com objetos, você está lidando com pessoas, que sentem o mesmo que você, se você se sentiu assim tão inferior comigo, imagina o que sentem as mulheres com quem você se relaciona? -fez uma pausa, talvez para me fazer pensar. E então se aproximou um pouco de mim de continuou- E por ultimo Logan- seus olhos se curvaram e se encheram de lágrimas- nada, mais nada mesmo, é justificativa pra você ter me quebrado em pedacinhos.

- Eu sinto muito.

- Eu também sinto. Sinto por ter confiado em você. Por ter sentimentos por você. E sinto muito por ter permitido você entrar na minha vida e fazer bagunça.

Hoje pela manhã, fui ao centro da cidade fazer compras com Matt. E além de comprarmos todo o suprimento que precisamos, compramos um aquário. É enorme e contém 3 peixinhos coloridos.

- Por que vocês compraram um aquário? - perguntou Lucy.

- É lindo, amor -Matt respondeu a ela.

- Só pode ser brincadeira -disse Tessa, cruzando os braços intrigada.

- Gente, qual problema? -falei.

- Vocês esqueceram que nós não moramos aqui? Com quem isso vai ficar quando formos embora?

- Isso a gente decide depois.

- Eu acordei em um hospício. Me leva Deus.

- Logan, posso falar com você? -Lisa me chamou, e seguiu pra fora de casa.

- O que você quer?

- Quero saber como a gente fica nessa história.

- Simples, a gente não fica.

- Mas nós...

- Lisa você é legal e tudo mais, só que eu sou apaixonado pela Tessa. -era a mais pura verdade.

Ela me olhou furiosa, cerrou os punhos e desviou o olhar, esperava que eu dissesse que íamos ficar juntos. Aposto. Elisabeth é muito atraente, mas não posso continuar com isso, até porque não sinto nada por ela a não ser atração física.

Isso muda totalmente em relação a Tessa.

É insuportável vê-lá, porque é visível que não está tudo bem. As vezes eu a pego chorando. Eu sou um imbecil. Estraguei tudo, e ainda espero que fique tudo bem.
O que mais dói, e ver que quando ela fala da gente, todos os verbos são no passado. Eu gostava. Eu me importada...

Já não gosto mais. Não me importo mais.

Armas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora