❄️33Tessa❄️

384 27 13
                                    

Karen ficou chocada com a cena que tinha acabado de presenciar. Scot olhava confuso para mim e para Logan.

- Merda. - falou Logan abrindo a mão e largando os cacos que não tinha perfurado sua pele. O sangue jorrava por sua mão, peguei um guardanapo e coloquei nela, não poderia fazer muita pressão para estancar o sangue já que ainda tinha cacos do vidro perfurando sua pele, uns em cortes bem fundos e outros nem tanto.

- O que deu em você? - perguntou Karen.

- Não sei, mas essa porra ta doendo. - falou e por reflexo apertou a mão no guardanapo fazendo os cacos entrarem ainda mais - Ai merda. - gemeu de dor.

- Vem comigo. - falei o puxando pelo braço. Precisava fazer um curativo na mão dele e tira-lo da presença de Scot.

- Tessa tenho kit de primeiro socorros na mala, quer que eu busque? - ofereceu Scot.

- Claro muito obrigada. - falei cinicamente indo em direção do toalete.

Entrei no banheiro masculino não me importando se ia estar ou não vazio. Assim que entramos alguns homens se assustaram, uns ficaram nos encarando, outros saíram sem nem ao menos lavar as mãos.

Logan encostou-se à pia e tirou o guardanapo branco, que agora estava vermelho, vendo o estrago que tinha feito.

Um homem parou atrás de mim e começou a falar.

- Acho que você errou de porta, o banheiro feminino é ali do outro lado. - falou.

- Não não, estou no banheiro certo. - falei.

- Sai daqui, aqui é o banheiro masculino. - ouvi alguém gritar.

Estava ficando com raiva de tudo aquilo, saquei minha arma e coloquei em cima de pia, alguns arregalaram os olhos e paralisaram e outros na primeira oportunidade saíram correndo lá de dentro.

- O próximo que abrir a boca eu atiro- falei me virando para Logan. Ele encarava o homem que ainda estava atrás de mim.

- Vai querer mais alguma coisa? - perguntou Logan, sacando agora a arma dele. O homem fez não com a cabeça e saiu do banheiro, nos deixando ali sozinhos.

- Agora você, me diz qual o seu problema? - perguntei tirando os cacos de vidro que davam para tirar com a mão.

- Nada, tirando o fato que minha irmã vai se casar com um traficante que faz doação para crianças carentes. - falou e fez cara de dor.

- Depois falamos sobre isso em casa. Vou ali ao banheiro feminino e já volto. - falei.

Fui até o outro banheiro e fiz minhas necessidades, quando estava voltando, Scot aparece com o kit de primeiros socorros que tinha pegado na sua mala.

Voltei para onde Logan estava.

- O que esta fazendo? - perguntei.

- Nada de interessante, por que você foi ao outro banheiro sendo que estamos sozinhos aqui? Juro que fechava os olhos. -falou e sorriu.

- Queria saber se com um tiro no peito você iria continuar a fazer piadinha. E respondendo a sua pergunta fui buscar um pinça já que tem uns pedacinhos ai que não vão sair tão fácil e pelo que eu vi, não tem no kit de Scot.

Comecei a puxar os cacos com a pinça, o bebê de vez enquanto dava uns gritos de dor, tinha que me segurar pra não rir. Depois que tirei caco por caco limpei os cortes com soro fisiológico e comecei a fazer o curativo.

- Seus olhos são lindos sabia?-falou e notei que ele me encarava.

- Não seja ridículo -falei parando o que estava fazendo para olhá-lo.

Armas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora