Acordei estava tudo rodando, apertei um pouco os olhos e percebi que estava no meu quarto, a única coisa que eu lembro é de beijar Logan e... Desmaiar.
- Aquele filho de uma...agora ele vai se ver comigo. - falei para mim mesma enquanto saia do quarto.
- Tenho que tirar vocês imediatamente daí. - ouvi uma voz dizer.
Cheguei no topo da escada e vi Emma e Logan conversando com Rob, aposto que para falar sobre o Sebastian.
Peguei uma de minhas facas.
Desci as escadas sem fazer barulho, quando estava prestes a atirar , Emma me viu e gritou para Logan.- MALUCA COM FACA NA MÃO À ESQUERDA. - ela e Logan se jogaram para trás do sofá fazendo com que a faca acertasse a parede.
-TA MALUCA? - gritou Logan voltando para o seu lugar.
- Por que você fez aquilo, eu tinha a chance de matá-lo, e o que você faz? Me apaga. - falei indo para cima dele, mas ele segurou os meus braços.
- Foi para o seu bem droga! Você viu a quantidade de gente que faz a segurança naquele lugar? - falou me jogando no sofá.
- Ele esta certo, o que você tem na cabeça? - ouvi Rob falar.
- Ele estava ali, eu poderia ter acabado com ele. - falei.
- Agora não interessa mais, arrumem suas coisas amanha vocês voltam. - falou Rob, e já ia apertar o botão para fechar a conexão.-NÃO! - gritei. - Você não pode nos tirar desse caso, por favor, Rob. - supliquei.
- Não adianta Tess já esta decidido, você voltam amanha. -falou.
Olhei para Logan, precisava que ele me ajudasse ficar.- Chefe, a Tess tem razão se não pegarmos eles agora, não vamos mais pegar. - falou Rob, sorri em agradecimento.
Ele pensou por alguns segundos.
- Com uma condição, e essa é para você Tess. Daqui a uma semana estou mandando reforço. Já que pelo visto vocês estão mal. - falou Rob.
- Gente e a Elisabeth?- lembrou Eleonor.
- Meu Deus...
- Vocês estavam em casa. Ela saiu depois de vocês?-perguntei.
- Quando chegamos ela não estava aqui.- falou Emma
- E a porta estava aberta- disse Lucy.
- Como assim? vocês não fizeram nada?- perguntou Logan, irritado.
- Nem notamos, quando entramos pensamos que ela estivesse aqui. E nem demos falta dela.-respondeu Emma.
- Temos que dar um jeito de achar a Elisabeth e matar Sebastian Smith- falei subindo as escadas. -Vou trocar de roupa, não vou matar de vestido.
Assim que entrei no quarto, peguei meu celular que tocava no criado.
-Quem é?- disse rudemente.
-Oi Tess- Essa voz... Jason.
- O que você quer?
-Você sumiu, quando vou te ver de novo?
- Jason é que...- comecei.
-Que tal amanhã? Precisamos conversar Tessa. Você sabe disso.
- Precisamos dar um fim nisso.
-Ou um recomeço.
- Você não pode fazer isso. -porque esse homem ainda me abala?
- Até amanhã Tess. - e desligou.Estava parada perto da porta quando senti dois braços rodearem a minha cintura, aquele perfume era inigualável. Logan.
- Oi. - falou ele e me deu um beijo.
- Você me drogou.
- Sabe que foi para seu bem.
- Sebastian matou meus pais, e agora pegaram meu irmão.
- E você seria a próxima se tivesse descido lá. -ele me abraçou e começou a beijar meu pescoço.
- Não Logan, vamos descer e esperar para ver se Elisabeth aparece. -falei tirando meu vestido e colocando roupa de verdade, calça e camiseta.- Se ela não aparecer até as 1:00 da manhã, vamos atrás dela.- falou Lucy.
- Vocês acham que foram eles?- disse Matt.
- É provável- falo.
- Como disse, quando fomos no galpão, nós escutamos vozes e gritos de tortura.
- Não pode ser ela- Era visível que Lucy gostava de Elisabeth.
- Vamos esperar. -Emma demonstrava nervosismo.1:00 da manhã, e nada dela aparecer.
- Vamos. -falou Logan levantando do sofá.
- Tranque a casa, ative o alarme e as câmeras- falei - Emma, vamos comigo e Logan.
- Vou com vocês- disse Eleonor se dirigindo a Lucy e Matt
Não encontramos Elisabeth. A procuramos em toda cidade e até mesmo fora dela. O pessoal disse que de manhã, eles iriam passar em todos os lugares perguntando por ela. Mas eu não...
- Tess, você está tremendo- disse Logan pegando minha mão.- calma, vamos acha-la.
Uma raiva imensa tomou conta de mim, eu estava me controlando a muito tempo. Pegaram meu irmão, mataram meus pais, e agora Elisabeth. Já chega, eles não vão mais fazer o que querem. Vou tomar uma atitude, mesmo que isto custe sacrifícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas e Rosas
RomancePassei os últimos dois anos pensando no fato de que tudo o que o amor faz é partir, queimar e acabar. Mas em um dia como todos os outros, assisti a tudo isso recomeçar.