Estou em contagem regressiva. Tessa está pirando com isso, Matt e Eleonor acham que ela deve ser afastada, pois ela está levando tudo isso para o lado pessoal.
Estávamos todos na cozinha, menos Tessa, o cheiro de jantar reinava sobre ela, o cheirinho de macarrão com bacon era uma delícia, Lucy cozinhava muito bem, para nossa sorte, se não fosse por ela, comeríamos pizzas e hambúrgueres todos os dias.
Quando a comida ficou pronta, todos nós comemos e depois fiz um prato e subi com a intenção de dá-lo a Tess.Abri a porta do quarto e estava escuro. Mas ouvia sua respiração e soluços também.
Acendi a luz e Tessa puxou as cobertas pra cima dela.
-Sai daqui Logan
-Trouxe comida.
-Não quero comer, obrigada.
-O que está acontecendo?
-Logan, por favor!
-Não vou sair Tessa-fechei a porta atrás de mim, coloquei o prato no criado mudo e puxei a coberta de cima dela.
-Que droga!-urrou-Sai daqui.
Percebi que seu rosto estava vermelho e molhado pelo choro.
-Tess porque você está...
-Logan não me faça ir até você e te matar.
-Que saco, Tessa. Será que você pode conversar comigo pelo menos uma vez?-sentei ao seu lado
-Logan, vai embora, estou pedindo por favor.
-Só vou depois que você me disser o que está te fazendo chorar.
-O que mais você quer saber? Que minha vida é uma merda, e a única coisa de bom que tinha sobrado dela, está prestes a nunca mais voltar pra casa. Não posso viver com isso Logan, não posso viver com essa alternativa.
-Deixa eu te dizer uma coisa...-me levantei da cama
-Espera, não me venha com papinho de que vai ficar tudo bem, porque não vai. Eu sou uma péssima policial, porque estou misturando tudo, sou uma péssima irmã, filha, amiga, namorada, uma péssima pessoa, ninguém consegue se quer me aturar, ninguém consegue me entender e ninguém consegue me amar Logan. Acho que eu deveria ficar no lugar de Dex, ele não merece isso, eu mereço e prefiro...
-Cala a sua boca Tessa!-gritei- sua idiota, imbecil. Você não é nada disso, a única coisa que você é, é que você é cega, porque não enxerga o quanto as pessoas gostam de você, o quanto eu gosto de você! Sei muito bem que isso não deve estar sendo fácil. Mas chega disso, por quanto tempo você pretende levar isso nas costas? Você parece que gosta de sofrer. Já faz dois anos. Chega disso. Ponto final. Te proíbo de chorar, ou até mesmo pensar nisso mais uma vez. Que droga! Pense que você vai colocar esses bandidos na cadeia e vai recomeçar sua vida. Não agüento mais te ver assim- eu estava berrando e Tessa com os olhos arregalados.Ela saiu da cama de mansinho, ainda com lágrimas nos olhos e me abraçou pela cintura. Esperava tudo, menos essa reação. Passei os braços em volta dela e a apertei.
Ficamos assim um longo tempo, enquanto ela molhava minha camisa com lágrimas. Deixei ela chorar, contando que essa fosse a última vez.
Por fim ela parou e se afastou.
-Obrigado-sussurrou
•••••••Oi leitores do meu coração, esse capítulo foi pequeno eu sei, mais foi de coração. Só queria dizer que estou muito feliz com todos os comentários e votos, muito obrigado mesmo, fico feliz que estejam gostando. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas e Rosas
RomancePassei os últimos dois anos pensando no fato de que tudo o que o amor faz é partir, queimar e acabar. Mas em um dia como todos os outros, assisti a tudo isso recomeçar.