❄️16Tessa❄️

622 41 20
                                    

Tenho uma leve impressão de que Rob sabe mais do que falou, aquele conversinha toda não me convenceu.
Não suporto pensar no que podem estar fazendo com meu irmão, prefiro vê-lo morto do que sob tortura. Decidi que me ocupar com outras coisas, seria melhor do que pensar nisso.
Por isso tomei um banho e decidi dar uma caminhada, já estava a noite, e por incrível que pareça hoje não estava tão frio, então vesti um short jeans,uma camiseta verde e coloquei uma jaqueta branca por cima, peguei minha arma e a coloquei por dentro do short. Desci para o andar de baixo e me encontrei com a senhorita Logan no sofá com um pacote de salgadinhos no colo.
-Vou sair, quer alguma coisa?-anunciei
-Vai onde?
-Não sei, só esvaziar a cabeça.
-Hum... Não quero nada.
-Ok.

Andei até saída da casa e ouvi alguns passos atrás de mim, me viro e lá está, senhorita Logan.
-O que você quer?
-Esvaziar a mente.
-Não pode fazer isso em outro lugar?
-Posso caminhar onde eu quiser, a rua é pública.
-Tudo bem, Logan-bufei

Continuamos a andar, a rua estava escura e deserta, não conseguia pensar com ele ali, eu sabia que ele estava ali por algum motivo e não para "esvaziar a mente" e eu só conseguia ficar pensar em, tentar adivinhar em que ele estava pensando.

Depois que nós já estávamos longe o bastante de casa tomei coragem pra perguntar.
-Você tem que me dizer em que está pensando-disse parando em sua frente, para que ele parasse também.
-Em você, e em como você está linda.
-É sério, me diz o que você quer.
-Você sabe o que quero.
-Você não vai desiste né?
-Não sou desses.
-Não sei se ficou claro pra você, que não vai rolar nada entre a gente, nós nem mesmos nos damos bem.
-Olha, eu sei de tudo que você passou, mas agora não tem volta, você precisa seguir adiante, fazer seu próprio caminho e deixar as pessoas entrarem.
-Logan, eu passei os últimos dois anos pensando no fato de que tudo que o amor faz é partir, queimar e acabar.
-Posso te mostrar o contrário

Como não respondi ele continuou.
-Sabe-ele riu- há duas coisas que se pode obter através da dor, pode deixar ela te destruir, ou pode usá-la pra ficar mais forte.

Chega dessa baboseira toda, é como se as pessoas quisessem o tempo todo me dizer o que fazer. Na verdade Logan também estava lindo, naquele camisa branca justa, que marcava meus músculos, só queria que ele me tocasse agora, e mais nada, sem compromissos ou mágoas, ele estava bonito demais para ser ignorado.

-Logan-respirei fundo-quero pagar pra ver, quero dizer, me mostre.

Em segundos sua mão estava em meu queixo levantando minha cabeça, pra olhar em seus olhos. Levei meus lábios até os dele ansiosos por ele. Nunca pensei que meu corpo pedisse tanto por alguém.

Seus lábios ficaram ansiosos nos meus, a mão que estava em meu queixo sobe e ele segura meu rosto com as duas mãos, uma de cada lado. Sua respiração se acelera. O beijo fica quente, e ele se aproxima mais, encostando seu corpo totalmente no meu. Ponho as mãos nos baços dele, apertando e acariciando, sinto calafrios gostosos por todo o meu corpo, levanto os calcanhares pra ficar mais alta e o beijo com mais força, ele tira as mãos do meu rosto e as desce até chegar na minha cintura, então ele me puxa roçando seu corpo no meu.

Ele encosta a testa na minha, de olhos ainda fechados. Então abro os meus.
-Logan-sussurro- o que você está fazendo comigo?
-O mesmo que você faz.-respirando fundo, ele beija minha testa e se afasta me encarando com aqueles olhos azuis.

Peguei sua mão e fomos dar mais uma volta.
Andamos metros em silêncio, até chegarmos perto da rua onde pegamos o careca.
Vinha na nossa direção dois homens, muito parecidos com os seguranças daquela casa. Logan e eu fomos correndo para trás das árvores, nos escondendo nas sombras.
Quando estavam chegando perto, me concentrei na conversa deles.

-Thomson irá naquele mercado perto da praça do bairro, amanhã, lá é bem parado e não corre o risco de nenhum daqueles policiais nos perceberem.- um deles falou- e na quarta ele mesmo irá pedir as armas e aí vamos fugir, entendido? Tenho pena desse tal Dexter-paralisei ao ouvir o nome do meu irmão-Thomson não pretende deixá-lo vivo, e nas condições que ele está, é muito provável que não precise que alguém o mate-um tremor tomou conta do meu corpo.
-Vamos pegar eles-Logan sussurrou
-Não. Se pegarmos agora, com certeza irão mudar os planos, deixe assim, vamos pegar todos juntos.

Esperamos eles irem embora e demos meia volta, voltando para casa.
-Temos notícias-anunciei assim que entrei.
-Nós também-disse Emma-me parece que tiraram a escuta do careca um pouco tarde, meu computador capitou uma conversa.
-Eles querem armas para negociar com bandidos mexicanos, tem bastante dinheiro envolvido-acrescentou Eleonor
-E nós sabemos que a troca será na quarta, temos que agir rápido, pois eles não pretendem deixar Dexter vivo-quase choraminguei as últimas 5 palavras.
-Rob disse que não vamos entregar as armas-alertou Matt
-Mas temos!-retruquei-Dexter irá morrer se não entregarmos
-Eles querem muito mais de 200 armas pesadas, não podemos-esclareceu Eleonor
-DEXTER IRÁ MORRER-berrei
-Isso não irá acontecer Tess-discordou Matt
-Só estamos prolongando a tortura, ouvi um dos caras dizer que ele está em péssima condições, que não vai resistir-gaguejei com pânico na voz-vamos entregar as armas.-insisti
-Já está decidido Tessa-retrucou Eleonor
-Se vocês não quiserem eu mesma entrego-ameacei
-E aí você será despedida-sentenciou ela
-Eu não ligo
-Poderá ser até presa-sussurrou Lucy
-Que se dane-urrei- eu só não vou deixar a única parte da minha vida ser morta!
-Não me obrigue a pedir Robert que te afaste do caso Tess, você está levando isso para o lado pessoal, você sabia os riscos quando entrou para a SDA, já presenciou coisas piores, sinto muito pelo seu irmão, tentaremos trazê-lo são e salvo, mas não vamos colocar a SDA nas mãos de bandidos. Se você não está disposta a pagar o preço, indico que você mesma peça um afastamento-sentenciou Matt

Pânico. Dexter, meu irmão, amigo e família estava por um triz da morte. E a única coisa que eu podia fazer acaba de ser jogada pelo ralo.

Senti meu celular vibrando no meu bolso, e notei que era uma mensagem de texto: "A 2 semanas. Seleiro abandonado, quarta-feira. Troca"-número desconhecido

Armas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora