therapy

423 19 14
                                    

reescrevendo a querida pra ficar mais chicla e agitada🤍


[ terapia ] 


[🍺] votem e comentem.

Os ventos fracos movem os fios lisos tingidos recentemente pela tinta preta. Eles afastam o cheiro suspeito de álcool, levando-o para bem longe daquele terraço.

Jimin sente que está aconrrentado. É sufocante o tanto de coisas que ele passou até aqui.

Mais um ano, mais uma falha, mais uma porcentagem da sua vitalidade sendo sugada pela negatividade da situação.

A sua única chance de finalmente ser livre da casa dos seus pais fugiu entre os seus dedos. Ele não foi capaz o suficiente para agarrar a chance como se sua vida dependesse disso. No caso, dependia mesmo. A saúde emocional do Jimin dependia muito dessa aprovação.

Frustado, sozinho, exausto. Esses sentimentos são mais frequentes do que o normal. As vezes ele acredita ser novo demais pra sentir tanto peso.

Depois de uma discussão gerada por um mal entendido bobo Jimin perdeu quase que totalmente a sua liberdade mesmo sendo maior de idade.

Bem, o que ele poderia esperar de pais controladores cegos demais para enxergar a sensatez? Compreensão? Chega a ser piada, Jimin sente que precisa ser mais pessimista quando o assunto é a sua relação com os seus pais.

O único escape capaz de aliviar o peso que ele sente por ter que fingir ser uma outra pessoa 99% do seu dia acabou e agora ele não tem nada além da sua antiga garrafa de vinho branco, alguns remédios de dormir e doces.

É patético como sua vida consegue se afundar cada vez mais no poço, quase chegando no final dele. Pelo menos é isso que ele pensa e chega até se perguntar se essa percepção tão negativa é por conta da ansiedade ou algo assim. 

Jimin balança a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos de auto diagnóstico e suspira, levantando para guardar a garrafa consideravelmente cheia quando ouve um grito conhecido de uma pessoa irritante e fofa na mesma proporção.

— BORA, JIMIN! — Taehyung berrou da janela do seu quarto que fica de frente para o prédio do Jimin. — DIA DE JOGO, PORRA! VAMOOO!

E ele fechou a janela com tanta força que parecia que ela ia quebrar. Jimin não conseguiu segurar a risada e tratou de esconder a garrafa de vinho embaixo de uma telha abandonada do terraço do seu prédio. Ele desceu no elevador rindo começando a se animar pra ver o seu time jogar.

Jimin e Taehyung se conheceram através de amigos em comum que estudaram no mesmo colégio, e se aproximaram muito rápido.

Enquanto alguns tentavam passar no mesmo concurso que Jimin tentou, outros foram pra faculdade particular ou prestaram concurso para faculdade federal. Jimin fez isso também, mas nem sabe se vai passar. Isso é uma das coisas que estão atazanando a sua paz. Hoje é o dia de deixar tudo isso pra trás.

Ele saiu do elevador e respirou fundo três vezes antes de entrar no apartamento mediano. O clima ali está incrivelmente tranquilo graças ao jogo. Jimin cumprimentou brevemente seus pais e foi para o quarto se arrumar.

Por algum motivo estranho os seus pais sempre deixam-no sair com o Taehyung, principalmente quando é dia de jogo. Isso deve ser porquê ele é tão fanático quanto o pai do Jimin, aí sempre batem um papo longo quando se encontram. Bem, pelo menos em dois amigos os seus pais confiam e se não confiassem, Jimin ia tentar fazer uma simpatia pra tentar deixa-los menos...eles. Pelo menos pareceu ser uma boa ideia quando ele viu essa opção em um vídeo.

QUASAROnde histórias criam vida. Descubra agora