reflections: epiphany

21 1 0
                                    

[ reflexões: epifania ]

[🍺] votem e comentem

Jimin acorda doido de sede e com uma dorzinha de cabeça super chata. O raciocínio dele está meio lento, então o Park demora a reconhecer quem está ali com ele e também demora a perceber que não está em casa. Felizmente Jungkook estava ali ao lado dele para cessar sua sede com uma garrafona de água e depois dar o queridíssimo remédio de dor junto com o engov. Nesse meio tempo, ele aproveitou para dar uma boa olhada ao redor, tentando lembrar onde ele está.

— A gente tá na casa do amigo do Hoseok e já são meio dia. — Jungkook explicou e Jimin arregalou os olhos. — Mas relaxa que tá tudo certo, o Tae já deu uma desculpa para os seus pais e agora tá todo mundo comendo o que sobrou de ontem.

— Que horas a gente deve ir embora?— Jimin murmurou baixo, tampando os olhos por causa da claridade.

— Assim que o Hobi acordar.

Jimin assentiu e com muito custo levantou de onde ele estava deitado. É bizarro a sensação de ter sido esmagado por vários elefantes diferentes enquanto já estava sendo amassado por algum dinossauros e é essa sensação que motiva o Park a desejar nunca mais beber na vida.

Jungkook pega Jimin no colo estilo noiva pra agilizar a caminhada até a cozinha de onde vem muitas risadas. Isso faz Jimin ponderar.

— Como vocês estão tão bem?— Ele perguntou assim que foi deixado sentado na cadeira da cozinha, fazendo careta por conta da sensação incômoda na bunda.

Algumas pessoas desconhecidas estão presentes além do Taehyung, do Jin e do Namjoon, mas Jimin tá muito mal pra se quer prestar atenção neles.

— Nós bebemos água muita água ontem. — Namjoon explicou. — Só quem não bebeu água direito tá acabado assim.

— Não é possível que vocês se quer tenham lembrado de beber água. — Jimin rebateu apoiando os cotovelos na mesa para apoiar o queixo nas mãos. — Eu tenho certeza que vi todo mundo tri louco que nem eu.

— Só você, aquele outro amigo palmeirense de vocês e uns quatro amigos meus estavam nesse nível de nirvana. — Uma mana de pijama de folha de maconha comentou depois de dar um longo gole de café.

— O palmeirense é o Yoongi, ele tava voando. — Namjoon contou humorado.

— Ele tava até correndo com o Jimin. — Taehyung adicionou. — Esses dois correram praticamente a casa inteira.

— Mano, tenho certeza que eu encontrei um unicórnio ontem.— Jimin murmurou já perdido no papo.

— Você consegue lembrar de tudo?— Jungkook perguntou curioso.

Nessa hora Taehyung até parou de beber o café pra prestar bem atenção na resposta.

— Eu tenho umas memórias meio turvas, distantes, mas ainda lembro de algumas coisas de ontem. — Jimin explicou sentando de lado enquanto fazia careta de novo. — Algumas não tem nem como esquecer.

Seokjin bebeu o café pra controlar a vontade de rir e Jungkook fez careta para ele, erguendo a sobrancelha, apesar de ter ficado com o Namjoon e o Taehyung quase a noite toda.

— Bom dia, gente. — Halsey cumprimentou todo mundo assim que chegou na cozinha e bocejou penteando o cabelo. — O Hobi ainda não acordou?

— E nem deve acordar tão cedo, ele tá apagado com o Yoongi.— Um cara desconhecido contou. — Eles estão parecendo muito um casal.

— Total. Se ele não ficasse direto com a Becky, eu diria que ele e o Yoongi são casados. — Um outro cara falou.

— No off eles são grudados assim mesmo. — Namjoon contou já que ele é o mais a par da situação yoonseok. — As vezes até eu acho que eles são um casal.

QUASAROnde histórias criam vida. Descubra agora