hang out

102 13 3
                                    

[ rolê ]


[🍺] votem e comentem.


— Final da noite ela quer ir pra minha cama.— Taehyung saiu do seu prédio cantando e puxou o Jimin para dançar com ele.— Brota lá em casa com essas amigas piranha. Ela quer se envolver, se envolver; tua bunda balança. Se tu tá careca, vem aqui, bafora o lança.

— Tu não tem outra blusa não, pobre? — Jungkook perguntou só pra implicar.

— Respeita o manto, pobre.— Jimin defendeu. Ele também está usando a camisa do fluminense.

Eles estão embaixo do prédio do Taehyung esperando ele descer para irem pro rolê clandestino, ou seja, os pais de ninguém sabe pra onde eles vão e nem vão saber.

 Vivendo intensamente e rindo na cara do perigo.

Claro que nem todo mundo tem os mesmos problemas com os pais que Jimintem, mas o que é escondido é sempre mais gostoso.

A vantagem de morar em condomínio próximo a estação de trem e que passa ônibus pra tudo que é canto é justamente essa: eles tem facilidade de ir e voltar de qualquer lugar, então é muito mais fácil sair. Dessa vez o grupo não está completa porquê quem estuda na federal, tirando alguns, está tendo aula nessa noite de sexta e pretendem ir direto pra uma choppada longe do condomínio, mas perto da universidade. Como a maioria tá com preguiça, eles vão pra uma choppada mais próxima e barata também.

— Vamo, vamo.— Jimin chamou digitando uma mensagem no grupo do condomínio.— A Vênus falou que já começou e daqui a pouco vai tocar Anitta, família. Eu quero ir pro chão rebolar.

— Pode rebolar em mim.— Namjoon soltou a gracinha e todo mundo "gritou".

Eles queriam gritar, mas como estão cercados de algumas pessoas, uns só soltaram onomatopeias de surpresa e outros tamparam a boca para controlar o gritinho. Sempre bom evitar chamar muita atenção.

— Hoje ele tá assim.— Hoseok falou.— Ele tá achando que é assim.

— Gente, e eu jurava que ele queria que o Tae ou o Jungkook rebolasse nele, e não eu.— Jimin soltou a braba e uma nova onda de gritos começou conforme eles caminham para o trem.

Jungkook só arregalou os olhos e disfarçou o sorriso, Yoongi notou. Já Taehyung sorriu abertamente sem nem tentar disfarçar.

— Tô aceitando todas as opções possíveis. É que eu sou indeciso, sabe?— Namjoon abriu aquele sorrisinho cafajeste capaz de derreter qualquer um.— Podem até me chamar de cadeira, se quiserem.

Jimin fez careta, essa coisa que ele falou foi muito ruim, mas aquele sorriso e aquelas covinhas são irresistíveis. Jin, no entanto, gargalhou da cantada ruim que o amigo soltou.

— Fui dormir quieta, acordei calada de tanto choque.— Jungkook comentou.

— Não aguento mais essas gírias de tiktok.— Taehyung reclamou.

— Reclamação de centavos.— Yoongi falou só pra implicar.

— Imediatamente tenho crise de ansiedade.— Namjoon continuou.

Eles riram quando o Taehyung revirou os olhos.

— É de uma imbecilidade atroz.— Taehyung falou só pra eles rirem mais. — De uma grosseria, de uma vulgaridade em vários momentos imperdoável.

— Sério que vocês estão rindo disso? — Jimin julgou, mas ele também ri.— O nosso humor tá muito ruim. 

Hoseok se distraiu do papo quando foi ver a hora que o trem passa e ele faltou soltar um grito assim que viu falta seis minutos para ele chegar. O grupo correu para a estação como se a vida deles dependesse disso e compraram a passagem para  um cartão só para agilizar. O último passou a roleta no momento que o trem parou na plataforma e eles desceram as escadas correndo, temendo acabar perdendo o trem e por isso que eles entraram desesperados no vagão um pouco cheio, empurrando sem querer quem estava no caminho. O que importa é que já deu certo, eles vão chegar a tempo de dançar Anitta.

QUASAROnde histórias criam vida. Descubra agora