obs: capítulo não foi corretamente corrigido graças a vergonha alheia que sinto quando releio as safadezas que eu escrevo.
[ perdido na luxúria ]
[🍺] votem e comentem.
Até tocar Diamonds, Viva La Vida e Bones demorou muito, eles tiveram bastante tempo pra botar o papo em dia. Jimin ri atoa e toma o quarto short desde o início da brincadeira. Jungkook propôs "eu nunca" pra passar o tempo e as coisas tomaram um rumo muito ruim porquê eles passaram a falar coisas que Jimin já fez, e a cada um dedo abaixo, um short tomado. Ele tá levinho como um vulcão, mas não tão leve a ponto de der a consciência dos seus atos de vez.
— Eu nunca beijei o Taehyung embaixo da mesa do bolo do aniversário dos meus pais. — Namjoon falou e todo mundo riu, incluindo o Taehyung.
— Poxa, por que vocês me odeiam tanto?— Ele fez biquinho e ganhou selinho de todo mundo menos do Hoseok. — E ainda querem receber beijinho.
— Roubar, no caso. — O Hoseok corrigiu. — E eu não roubei beijinho nenhum.
— É porquê você me odeia mais.
— Ele cismou que a gente odeia ele, ele tá precisando de amor do Yoongi. — Jungkook falou rindo e todo mundo riu junto.
Fazer piada é sempre uma tática pra demonstrar que você está de boa com tudo ou que você não se importa com as pequenas provocações de má intenção. Tática essa usada com muita frequência entre eles nesses assuntos.
Jimin riu e escondeu o rosto no pescoço do Yoongi, tampando as partes que ficaram a mostra.
— Eles não discordaram, ó. — Halsey pontou só pra "piorar" a situação do Jimin.
— Ih, vai tocar a nossa música. — Maddy avisou.— Vamos, família!
— É o meu momento de brilhar. — Jungkook levantou para ir junto com ela.
Todo mundo foi menos Yoongi e Jimin, é claro, porquê a músicas que eles escolheram vão tocar em sequência.
Jimin finalmente levantou o rosto para cantar o hino da deusa Riri junto com todo mundo do bar porquê esse hino é um hino para todo tipo de gente com todo tipo de gosto musical. A garrafa de skol beats foi o microfone e cada intervalinho Jimin bebia um gole, e dava um gole para o Yoongi, aproveitando o momento pra olhar a boquinha fofa dele de pertinho.
— Chega mais perto. — Yoongi murmurou quando recebeu o terceiro gole. — Vem cá.
Ele nem precisou puxa-lo pelo queixo, Jimin foi sozinho rindo baixinho porquê, por algum motivo que ninguém é capaz de decifrar - ironia -, o refrão foi cantado mais alto. No início foi só selinhos até de fato virar o beijo lento e gostoso característico do Yoongi. O puxão na nuca e carinho na cintura já deixaram o Jimin todo mole. A parte triste é que acabou muito rápido. Yoongi puxou o cabelo dele, obrigando-o a se afastar quando Jimin insistia em continuar aquele beijo gostoso.
Nossa, o Jimin tá muito, muito mole.
— Tá tocando Viva la vida. — Yoongi comentou arrumando o cabelo do Jimin e deu um beijinho na ponta do nariz dele. — A gente tá em público.
— E daí? Você ficou um tempão beijando a Halsey. —Jimin afrontou e franziu as sobrancelhas, mas não conseguiu mantê-las franzidas porquê o Yoongi beijou a ponta do seu nariz de novo.
Ele tentou se aproximar mais uma vez, mas teve o pescoço segurado pela mão cheia de veias saltadas e anéis.
Ai, caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASAR
FanfictionA bomba de problemas dentro de casa acabou cegando Jimin para as outras coisas que acontecem ao seu redor. Quando toma conhecido de tudo, quando os problemas aumentam diante de seus olhos, ele sente vontade de desistir, sente dor. O processo de cur...