a disgusting revenge

39 3 1
                                    

[ vingança nojenta]



[🍺] votem e comentem.




Se antes Hoseok ria dos micos dos amigos, agora ele ri de desespero porquê Jungkook e Jimin estão em um nível de bêbado absurdo. Ele nunca viu os dois assim e agora se arrepende de não ter sido responsável para para-los, mas acabou se distraindo com a Becky e o beijo gostoso dela.

Teve muitas brincadeiras durante o trote como achar halls na melancia cheia de vodka, beber de cabeça pra baixo, pique bebida. O último, no caso, funcionou assim: os calouros foram divididos em dois grupos e eles tiveram que correr uma certa distância, tomar um shot e depois voltar correndo. O grupo em que todos os membros bebeu o shot primeiro venceu. No caso, foi o grupo do Jungkook e do Jimin, que deram um jeito de ficar juntos.

A vitória foi graças ao Jungkook, que correu o mais rápido que conseguia, vendo tudo tremido, virou o shot as pressas e voltou para o seu grupo.

Nessa hora Hoseok chorou de rir porquê a equipe dos dois se abraçou pulando como se tivessem ganhado em uma das modalidades das Olimpíadas. Quem vê até pensa que eles são amigos a anos.

Foi o momento mais engraçado e mais tenso porquê Jungkook ficou tão animado que participou das outras brincadeiras, e aceitou shots aleatórios de qualquer um que oferecesse. Jimin tinha roubado até roubado uma garrafa de vodka pra dar shot a si mesmo.

A surpresa da tarde foi a amizade repentina entre eles, a Becky e mais três calouros. Eles acabaram ficando juntos durante o resto do trote, trocando um papo doido bêbado junto com o Hoseok, obviamente.

Ele decidiu que já tava tarde quando viu que está na hora da sua aula. E mesmo bêbado, Hoseok não seria irresponsável de deixar os dois sozinhos triloucos com um bando de triloucos.

O problema é que apesar de estarem no trem, sendo praticamente obrigados a parecer pelo menos um pouco sóbrios, Jungkook e Jimin continuam triloucos. Hoseok achou que dessa vez uma dose de obrigação a ser responsável fosse diminuir o efeito do álcool, mas para o seu desespero nada mudou. Pelo menos eles são triloucos quietos que conversam entre si, riem entre si e não chamam atenção.

Hoseok mandou várias mensagens desesperadas no grupo onde todo mundo está, grupo esse que está em silêncio a muito tempo. Ele ligou pra todo mundo e também mandou mensagens no privado, pedindo ajuda para qualquer um. Nenhum um dos dois pode chegar em casa nesse estado.

Felizmente todo mundo estava online e respondeu bem rápido, combinando o que exatamente cada um vai fazer pra ajudar. Halsey cedeu a casa, pois não tem ninguém lá além dela; Taehyung, Namjoon e Alex se comprometeram a buscar os três na estação de trem, e leva-los pro condomínio em segurança; Jin e Maddy vão ficar de vigia para caso os pais de um dos dois apareça. A dupla também ficou responsável por levar garrafas de três litros para o trio alcoolatra.

— Gente, segura na barra pra levantar. — Hoseok instruiu bem baixinho para só Jimin e Jungkook ouvirem. — Nós estamos chegando.

Os dois assentiram e Jungkook soluçou meio risonho. Apenas quando o trem parou, os três levantaram e Hoseok segurou os dois para eles não saírem tropeçando. Para o seu alívio eles estão quietos, comportadinhos, chega a ser fofo.

Jimin estava viajando nos próprios pensamentos aleatórios como pensando em talvez vomitar em alguma lixeira enquanto sobe os degraus da estação. Ele se sente bem e feliz demais, parece que um sonho tá sendo realizado. Essa áurea boa passa no segundo que ele vê Namjoon e Taehyung na frente da estação.

QUASAROnde histórias criam vida. Descubra agora