a new chapter of his life

31 3 0
                                    

[ um capítulo novo na vida dele ]



[🍺] votem e comentem


Como imaginado, Jimin não continuou com aquele sentimento leve, mas sim se sentiu doente de saudade e dor pelo restante das férias. Para o bem da sua saúde mental, ele ficou longe do Taehyung e do Namjoon, e longe de qualquer assunto que envolvesse eles. Acabou se afastando também do Yoongi, entretanto isso não machucou seu coração de verdade. Eles já estão distantes um do outro a tempos. Ele também aproveitou pra silenciar os três em todas as suas redes sociais.

Surpreendentemente Jimin acabou se reaproximando da Halsey, da Maddy e do Alex, mas eles também nunca entram no assunto bomba e muito menos andam juntos quando Jungkook está perto. Na real, isso durou só duas semanas, pois Jin assumiu o papel de ser o moderador dessa briga e conseguiu fazer os dois, Halsey e Jungkook, fazerem as pazes.

No Tears Left Cry deveria ser a música daquele período de recuperação, mas não foi e estava longe de ser. Jimin ainda chora de saudade e de mágoa do amigo, e as vezes se pega olhando para a janela do quarto - por trás da cortina, é claro - que tem passado mais tempo fechada do que aberta. Apenas uma vez ela estava bem aberta e foi o dia que Namjoon visitou o quarto do Taehyung. Depois disso Jimin postou uma foto linda nos storys e botou essa música da Grande Ariana.

E, pasmem, Yoongi curtiu.

Nessa confusão toda Hoseok resolveu ficar neutro, dando suporte quando um dos amigos parecia precisar, mas se abstento do papo quando começava os xingamentos. Alex também acabou ficando no meio e convenceu a namorada a fazer o mesmo.

Enfim, apesar dos apesares, tudo estava indo bem, Jimin se divertiu nessas férias e aproveitou pra se aproximar mais do Jungkook.

Eles não se beijaram e muito menos foderam nesse período, apenas curtiram a vibe um do outro, hora fumando f1 aqui, hora assistindo uns jogos ali, hora bebendo ice enquanto assistem o sol se pondo. Coisas leves da vida.

Jimin tá feliz com essa leveza toda.

Taehyung se encontra quase no mesmo estado que Jimin. A diferença é que consegue disfarçar muito bem a dor da saudade, mas os longos papos com Namjoon fizeram ele refletir mais sobre tudo.

Não é como se ele não soubesse que tinha feito algo errado, mas agora ele entende bem melhor a gravidade da situação e consegue sentir como Jimin deve estar se sentindo enquanto olha pra janela fechada por cortinas do quarto dele. E Taehyung também está magoado, também chora por causa da sensação de ter perdido uma amizade tão importante, por ter perdido alguém no qual é apaixonado. Mas ele não sabe como poderia consertar isso e as vezes se pergunta se realmente quer consertar algo. Talvez seja melhor assim.

— Talvez seja melhor assim. — Jimin murmurou limpando as lágrimas dos seus olhos.

Ele está deitado na cama do Hoseok comendo batata frita. A ideia era ir na casa do amigo só pra devolver uma blusa, mas acabou ficando mais tempo do que esperava.

— O melhor é sempre se resolver como aconteceu com a Halsey e o Jungkook. — Hoseok rebateu com carinho, limpando o pó da sua escrivaninha. — Você sabe bem disso.

— Como está a sua vida, best? — Jimin muda de assunto ainda chroso e Hoseok suspira. — Acho que o Namjoon estava certo quando disse que eu tenho síndrome de personagem principal. Tô tão preocupado comigo mesmo que nem perguntei sobre você.

De novo Hoseok suspirando, virando para ficar de frente para o Jimin, xingando, na sua mente, Namjoon em todas as línguas possíveis.

— Isso não é síndrome de personagem principal, mano. Você só tá com problemas. — Continuou com o tom carinhoso o suficiente pra fazer Jimin chorar mais. — E você não tem um descanso em casa, a gente pelo menos tem um pouco disso. Então, faz o favor de tirar essa ideia da cabeça.

QUASAROnde histórias criam vida. Descubra agora