[ surpresas ruins ]
[🍺] votem e comentem
O aniversário do Jin é na sexta, mas a comemoração mesmo é no sábado, no dia cinco. Ele sempre comemora o aniversário no dia seguinte desde do ano retrasado e Jimin nunca soube muito bem a razão disso até hoje, então ele decidiu ir na casa do amigo.
Todo mundo mandou felicitações, postou fotos e Jin respondeu todas enquanto a mensagem do Jimin avisando sobre a visita era ignorada.
Isso é sinal de que ele não quer visitas? Sim.
Jimin vai entender o recado? Claro que não.
Ele bate na porta três vezes e espera, segurando o prato rosado com uma fatia de bolo de morango também. Mesmo de fora Jimin consegue ouvir a música baixa, um R&B perfeito, que toca na sala. É um sinal de que tem gente em casa.
Seokjin demora para atender a porta, pois estava se preparando psicologicamente para mandar o amigo embora, mas ao se deparar com a carinha sorridente a ponto de seus olhos estarem fechadinhos, o bolo enfeitado com vela e a roupa dele, ele simplesmente não conseguiu.
— Feliz aniversário, best!— Jimin disse todo sorridente, se esforçando para não soltar nenhum comentário sobre a aparência do Jin.
— Obrigado, amigo. — Jin sorriu de forma cansada.
— Tem alguém aí?— Jimin perguntou já entrando no apartamento. — Eu sei que você gosta de passar o aniversário sozinho, mas a sua mãe comentou que você estava tristonho quando eu estava lá embaixo, aí eu decidi vim.
Mentira. Jimin só cumprimentou os pais do Jin quando entrou no prédio.
—Jura?— Jin questionou e fez uma cara estranha.
— Juro juradinho, amigo. — Ele deixou o prato em cima da mesa de centro onde está um balde de pipoca e uma taça de vinho, talvez.
A iluminação da sala é só abajur, música bem baixa e uma caixa de lenço junto com edredom no sofá. Nesse cenário há duas opções: ou Jin tá batendo uma sozinha ou ele tá esperando alguém pra bater uma pra ele, ou ele tá a ponto de sofrer por amor.
— Você tá esperando alguém?— Jimin perguntou sentando no sofá.
Os dois usam moletom, a diferença é que o Jimin usa um conjunto moletom do bob esponja enquanto o Jin usa um dos Simpsons.
— Na verdade eu estava me preparando para fazer uma skin care, mas alguém atrapalhou o meu momento da beleza, né. — Ele murmurou sentando ao lado do Jimin e pegou o balde de pipoca.
— Agradeça a sua mãe. — Jimin se defendeu. — Eu quero vinho também.
— Pega a taça na cozinha, safado.
— Feio.
Jimin levantou rápido e correu quando Seokjin ameaçou levantar e persegui-lo. Aquilo gerou a risada que o Park queria ouvir. Jin está claramente abatido e claramente triste, mas não diz o porquê. Apenas álcool ajuda nesses momentos e por isso ele levou a garrafa toda para o sofá. Porém, o assunto inicialmente é a faculdade, em como foi a semana e o luau do dia seguinte. Somente na sexta taça de vinho que Jimin comentou que tinha fumado com o Namjoon na segunda e o brilho lentamente sumiu do rosto do Jin.
Boa parte das músicas do álbum do Giveon está tocando junto com músicas de outros artistas, mas é justamente quando começa a tocar Heartbreak Aniversary que Jimin enfim chega no tópico sensível, no gatilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASAR
FanfictionA bomba de problemas dentro de casa acabou cegando Jimin para as outras coisas que acontecem ao seu redor. Quando toma conhecido de tudo, quando os problemas aumentam diante de seus olhos, ele sente vontade de desistir, sente dor. O processo de cur...