[ estou apaixonado por você ou estou apaixonado pelo sentimento? ]
[🍺] votem e comentem
Taehyung passa as mãos suadas pelos shorts de algodão, assistindo Jimin sentar a mesa da churrasqueira de frente para ele. Os dois estão hesitantes, o clima está tenso, mas mesmo assim eles não simplesmente levantam e fogem.
Talvez os beijos tenham deixado Jimin mais confiante e com a boca um pouco maior, mas Taehyung não percebeu essa confiança toda. Na verdade, ele achou até que Jimin estava se sentindo acuado. Do outro lado do condomínio, Jungkook está sentado no balanço do parquinho ao lado do Yoongi, um do lado do outro em silêncio, assistindo um homem chorando por ter sido traído no dia que decidiu trair. É uma gritaria apocalíptica, já desceu até gente pra separar a briga.
— Então, eu só queria pedir desculpas. — Taehyung murmurou depois de limpar a garganta. — Eu fui muito escroto nas minhas atitudes e na minha escolha de palavras também. A ideia dessa conversa essa justamente essa: pedir desculpas. — Ele disse olhando nos olhos do até então melhor amigo.— Pode não parecer, mas eu sinto a sua falta, sinto muito a sua falta.
O papo sentiu mexeu um pouco com o Jimin a ponto de ele precisar desviar o olhar do rosto do Taehyung para não baixar a guarda. Ele acaba fazendo uma caretinha, controlando a vontade de dizer "eu sinto a sua falta também". Não é o momento disso.
— Eu imagino que você esteja raiva ou magoado, então eu só queria dizer que você pode falar pra mim, eu não vou te julgar. — Taehyung voltou a falar na tentativa de atrair a atenção do Jimin. — De verdade, eu não vou.
Jimin assentiu, cruzando os braços, descansando as costas na cadeira ao notar o impulso que Taehyung de segurar sua mão. Ele está tentando pensar em algo pra falar, está tentando de verdade verdadeira mesmo, mas outro alguém já ocupa seus pensamentos e agora a raiva misturada com a mágoa só reforça a falta de vontade de reviver esse assunto abrindo seu coração pra falar um monte.
— Relaxa, eu não quero falar mais nada não. — Jimin disse. — Desculpa também por perdido o controle.
Taehyung esperava um surto, uma reclamação, alguma coisa, mas ele não forçou mais nenhuma reação assim como Namjoon não forçou uma conversa longa e gostosa com o Jimin como eles tinham antes de todo o desentendimento.
Isso foi um alívio
Para o Jin.
Problemas sempre acabam se ramificando em problemas, então agora Jin tem um problemão que não imaginava passar tão cedo. Se passou duas semanas desde as conversas para estabelecer a paz e Taehyung está meio frustado assim como o Jimin.
Aparentemente Jungkook está se empenhando ainda mais para conquistar o coração do Jimin nos últimos dias a ponto de ficar na casa dele todos os dias por muito tempo. A faculdade é usada como desculpa para essa prática, essa é a parte mais fofinha no ponto de vista do Jimin.
Esse mar de flores, algodão doce e unicórnios coloridos gordinhos é acompanhado de uma nuvem cinzenta, fedorenta e cheia de raios bem em cima da cabeça do Seokjin. A questão é que Taehyung ainda gosta do Jimin, mas gosta do Namjoon também e agora eles estão ficando desde a briga - Jin surtou em silêncio quando soube. O rolê é que com essa reaproximação o Kim voltou a ter de esperanças de ficar com o Jimin de novo ou talvez matar a saudade, e talvez ficar longe do Namjoon.
— Mas ele sempre corta o assunto quando eu tento falar disso, sabe?— Taehyung murmura no outro lado da linha, encarando o teto do seu quarto. — A gente conversa as vezes por mensagens e eu falo de forma sutil essa parada de sair juntos, só nós dois e tudo mais, mas sei la, ele corta real. É só corte secão mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASAR
FanfictionA bomba de problemas dentro de casa acabou cegando Jimin para as outras coisas que acontecem ao seu redor. Quando toma conhecido de tudo, quando os problemas aumentam diante de seus olhos, ele sente vontade de desistir, sente dor. O processo de cur...