dupla safadeza sem betagem pq sim😝
Gratiluz✨
---------------------
[ depois ]
[🍺] votem e comentem
A madrugada fora de casa badalando por aí já é o suficiente para levar um ser humano a exaustão, mas uma madrugada fora somada a uma foda intensa acaba com qualquer um. Não só no quarto dos pais do Yoongi, mas em todos os outros cômodos da casa, menos a cozinha e o quarto da irmã do Yoongi, essa mistura aconteceu. Graças ao cansaço todo mundo ter acordado depois das duas da tarde.
Jimin acordou por causa da fome, mas ficou com preguiça de levantar porquê Yoongi está dormindo tranquilinho abraçado a ele nessa caminha confortável.
Depois de foderem, eles tomaram outro banho e colocaram pijamas para dormir. Durante o banho, os dois trocaram beijinhos e carinho enquanto lavavam o edredom sujo. Então deitaram na cama dos pais do Yoongi mesmo por causa da preguiça de procurar um cobertor novo para forrar o outro colchão.
Ele sorri todo bobinho quando lembra que finalmente realizou aquele desejo de ser comido pelo Yoongi e começa a repassar a foda na sua cabeça. Jimin percebe agora o quanto eles estavam altos, mas mesmo assim isso não foi o suficiente pra fazer ele esquecer de tudo, graças a Deus.
— Bolinho, desencosta essa bunda gostosa do meu pau. — A voz grave do Yoongi tira o Jimin das suas viagens safadas. — Ele tá sensível, mas se você quiser quicar nele, eu deixo.
Os dois riram e Jimin ganhou um beijinho na nuca antes de virar de frente para o Yoongi, e colocar uma perna por cima da cintura dele.
— Consegue me comer assim?—Jimin sussurrou e deu um beijinho na boca do seu hyung.
— Consigo, mas eu quero ver você quicando no meu caralho primeiro. — Yoongi também roubou um selinho e mordiscou a pele sensível.
— A gente vai precisar sair daqui pra fazer isso, você sabe, ne?
— Vale a pena o esforço. — Yoongi murmura e rouba outro selinho. — Vem, amor.
Os dois quase rolaram para o colchão, mas lembraram que ele não estava forrado, então Yoongi comeu o Jimin no chuveiro contra o azulejo gelado.
Eles só saíram do quarto uns trinta ou quarenta minutos depois e só encontraram a Maddy na sala vendo televisão enquanto comia um pedaço de bolo.
— Cadê o Hoseok?— Yoongi perguntou depois de dar um beijinho na testa dela.
Jimin deitou no sofá, apoiando a cabeça no colo da amiga para assistir televisão também.
— Tá sendo comido pelo Namjoon no banheiro. — Ela respondeu e deu um beijinho na testa do Jimin.
— E o Jin?
— Tá comendo o Alex.
— Gente?— Jimin murmurou chocado e começou a rir.
— E o Jungkook?— Yoongi perguntou mais uma vez, mas já imaginava a resposta.
— Tá no seu quarto com a Halsey e o Taehyung. — Ela disse. — Mas não sei o que eles estão fazendo.
— Fodendo, certeza. — Yoongi então caminhou para o seu quarto, saindo da sala. — O que tá acontecendo com essa galera hoje?
Jimin e Maddy riram dele, e riram ainda mais ao ouvir a reação do mesmo quando entrou no seu quarto. Estavam fodendo, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASAR
FanfictionA bomba de problemas dentro de casa acabou cegando Jimin para as outras coisas que acontecem ao seu redor. Quando toma conhecido de tudo, quando os problemas aumentam diante de seus olhos, ele sente vontade de desistir, sente dor. O processo de cur...