high

54 6 0
                                    


[ chapado ]

[🍺] votem e comentem



Jimin acordou animado demais naquela linda segunda-feira chuvosa com cara de sábado. Nem as brigas com os seus pais por causa de políticos brancos e ricos querendo votos para ficarem roubando acabou com o humor dele. Hoje é o dia de alegria, o dia de se matricular.

Jungkook acordou na mesma emoção e mandou várias mensagens de bom dia no grupo, vários emojis e fotos de gatinhos. Tá todo mundo feliz.

Todo mundo exceto Hoseok.

Ele sempre foi alguém meio fechado quando o assunto é família, mas dessa vez Hoseok não conseguiu ficar quieto e acabou desabafabando sobre a situação dentro da sua casa. Jimin não soube muito bem o que falar para aconsola-lo, então chamou o amigo para acompanha-los até a faculdade.

Enquanto se arrumam, eles continuam conversando pelo grupo, mostrando o look que vão usar e fofocando sobre a fofoqueira do condomínio que traiu a esposa.

Jimin só saiu de casa quando Jungkook e Hoseok avisaram que estão embaixo do prédio dele. Ele penteia o cabelo, se olhando pelo reflexo do espelho do elevador, cantando uma música aleatória de um comercial aleatório.

— Vem cá, amigo. — Jimin abriu os braços, saindo do elevador. — Abraço coletivo, abraço coletivo.

Os três se abraçaram bem apertado embaixo do prédio do Jimin. Jungkook deu um beijinho na bochecha de cada um antes de acabar com abraço e começar a andar, puxando-os pelo pulso porquê ele quer chegar logo na faculdade.

— Trouxeram tudo?— Hoseok perguntou já pegando a mochila de cada um para checar os documentos. — É, tá tudo aí.

— A gente é responsável. — Jimin falou pegando a mochila de volta. — Aliás, não vai dar problema pra ti esse fugida?

— Nem, vai dar tudo certo, relaxa. E se der merda, eu vou gritar pra aqueles arrombados o bando de coisa que eu tenho entalada.

— Eu acho melhor a gente beber uma cervejinha depois que voltar. — Jungkook sugeriu.

— Isso não me relaxa, só me deixa triste nessas situações. — Hoseok soltou uma risada fraca e espero a família passar por eles para falar bem baixinho. — O que me relaxa é foder, mas o Namjoon tá de neura e o Yoongi tá querendo dar uma de terapeuta. Eu não preciso disso, eu preciso da foda.

Jungkook e Jimin gargalharam porquê Hoseok realmente estava puto pela forma que os amigos queriam ajuda-lo, como se eles estivessem errados de fazer isso. Hoseok continuar puto, mas a risada deles é contagiante demais para ficar sério.

Eles foram de trem para a faculdade e no caminho resolveram comprar sim uma cervejinha, mas ficaram apenas em uma para evitar problemas. Hoseok ficou um pouquinho mais leve a ponto de sorrir mais e rir com mais facilidade das piadas contadas durante o caminho, e ainda disse que talvez a breja tome o lugar do calmantes num futuro próximo.

Chegar na faculdade não foi o difícil, difícil foi achar a secretária para fazer a matrícula. A Universidade Saint Tropez é realmente enorme pra caralho, tem muitos cursos, muitas áreas especiais para cada curso, mas em compensação é tudo longe. O lado bom é que tem um ônibus dentro da universidade pra facilitar a locomoção, o lado ruim é aines existem muitos prédios. Enfim, uma batalha que foi divertida porquê eles começaram a fofocar mais.

Jungkook estava contribuindo com os comentários da fofoca até ele ver que Yoongi criou um grupo com ele e com a Halsey. Revirando os olhos ele comentou com os amigos e Jimin franziu os sobrancelhas. Não era Yoongi que estava chamando-o "amor" a dois dias atrás e agora já tá criando grupinho com outros?

QUASAROnde histórias criam vida. Descubra agora