[ mais tarde eu lido com isso ]
[🍺] votem e comentem.
Apesar da feira gastronômica ser muito boa, eles não ficaram tanto tempo porquê todo mundo subiu pra casa do Yoongi pra fazer um karaokê lá mesmo ao invés de andar pra cantar. O gummy e a cerveja já tinham acabado, mas todo mundo tá longe de estar sóbrio, então eles ficaram de boa.
— Don't blame me, love makes me crazy; if it doesn't, you ain't doing it right. Lord, save me, my drug is my baby; I'll be using for the rest of my life. — Jimin canta alto no microfone, literalmente dando a vida pelo espetáculo.
— I get so high every time you're, every time you're loving me, you're loving me. — A irmã do Yoongi cantou o verso seguinte no mesmo pique.
—Oh, Lord, save me, my drug is my baby; I'll be using for the rest of my life.
Os dois cantaram juntos o último trecho altão como se eles estivessem sentindo na pele o que a Taylor sentiu quando escreveu essa música. Yoongi riu, apesar de seus ouvidos doerem, porquê ele acha fofinho tudo que a sua irmã faz.
— Chega de sofrimento, vamos cantar Shakira, Shakira. — Taehyung levantou e pegou o controle da televisão. — Ou vamo cantar Encrenca.
— Encrencaaaa! — Yoongi gritou do outro lado da sala e correu pra perto do amigo. — Bota Encrenca.
— Jesus amado. — A irmã do Yoongi resmungou. — Como vocês aguentam ser amigo dele?
— Nem a gente sabe. — Hoseok respondeu mas levantou pra cantar também porquê ela ama essa música.
A melodia começou e os três tentaram dançar no ritmo dela, não deu certo e riram de si mesmos, e riram por causa das risadas. Eles cantaram juntos, no mesmo tom, muito calminhos, até chegar na parte que o Yoongi e o Taehyung tanto gostam, e eles começaram a gritar.
— Eu tô sem ninguém, eu tô sofrendo. Meu Deus, só quero que ela não me veja! — Eles cantam gritando. — Escondo embaixo da mesa, eu cavo um buraco, enfio a cabeça. E aí? Como é que eu saio dessa encrenca?
Namjoon até levantou pra cantar o pagodinho gostoso. Jimin balança os braços de um lado para o outro como se conhecesse a música e Hoseok puxou o Jin pra dançar, eles quase caíram. Acabou que até a irmã do Yoongi levantou pra dançar e quando esse trecho da música apareceu de novo, todos eles cantaram juntos enquanto Jimin está na vídeo chamada com o Jungkook e a Halsey. De um lado dupla vascaína grita devido ao gol e de outro o grupo canta aos berros.
Jimin encerrou a chamada quando a torcida organizada do Vasco começou a cantar de novo. Ele que não vai ficar ouvindo essas zebras cantando como se fossem gente.
— PORRA, GANHAMO!— Taehyung berrou do nada quando pegou no celular. — Jimin, ganhamo aquele jogo fora de casa!
— Porra! Vamooo!
Eles se abraçaram e caíram no chão. Hoseok se jogou em cima deles pela vibe do abraço feliz.
— Ué, tu não era flamenguista, Hobafão?— Jin perguntou enquanto procurava uma outra música pra cantar.
— Eu sou, ue.
— Então por quê você tá comemorando a vitória do Fluminense?
Hoseok até travou e se tiver bastante imaginação, você consegue ouvir o barulho do Windows desligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASAR
FanfictionA bomba de problemas dentro de casa acabou cegando Jimin para as outras coisas que acontecem ao seu redor. Quando toma conhecido de tudo, quando os problemas aumentam diante de seus olhos, ele sente vontade de desistir, sente dor. O processo de cur...