high and sick

48 4 1
                                    

[🍺] votem e comentem


O dia seguinte sempre é uma merda depois de uma noite de bebedeira. Geralmente o sono é longo o suficiente pra durar até o meio dia, mas dessa vez Jimin acordou as oito da manhã.

Ele demorou pra dormir e acabou acordando muito cedo. Parece que ainda tem álcool no seu cérebro, é agonizante pra cacete, mas para a sua sorte alguém colocou engov na sua sacolinha e trouxe uma garrafona de água junto com um copo pro quarto. Jimin joga o remédio no copo e enche de água, por pouco não derrama tudo no chão do quarto.

O quarto trancado esconde a pequena bagunça que Jimin é naquele estado de bêbado sonolento. Ele vira o engov dissolvido de uma vez assim como virou os copos de caipirinha. Depois de agonizar mais um pouquinho em cima da cama, Jimin dormiu sem notar o número bizarro de ligações do Taehyung e do Namjoon.

Apenas meio- dia, quando o sol estava no topo do céu escondido por nuvens de chuva, e batidas na porta continuaram frequentes, Jimin acordou sem saber onde está. A realização da sua localização atual aconteceu longos segundos depois de mais um pouco de agonia pra manter a calmaria vegana.

Já não se sente mais bêbado, porém, em compensação, ele sente dor na alma; dor esta que achou que apenas seria causada por seus pais nos momentos nos quais eles tentam moldá-lo para ser "perfeito".

— Já vai. — Ele fala, mas duvida que a pessoa do outro lado escutou.

Usando a água restante da garrafa, Jimin molha uma toalha e passa no rosto para melhorar um pouco sua aparência. Então, esconde a peça no guarda roupa e pentea o cabelo antes de abrir a porta do cômodo, e dar de cara com a razão da sua dor emocional.

— Oi, Jimin. — Taehyung murmura e tenta sorrir.

Falso, falso para um caralho.

— Como você entrou aqui?— Jimin perguntou sem fazer questão de dar espaço para o amigo entrar.

— Falei pra sua mãe que a gente brigou ontem e eu vim pedir desculpas. — Ele respondeu analisando o mais baixo a sua frente da cabeça aos pés. É irritante. — Contei que foi por causa de uma garota que a gente gostava.

Ridículo.

Jimin revirou os olhos e finalmente deixou o amigo entrar, batendo a porta com força pra descontar a raiva. Do próprio quarto a mãe dele ouvia a conversa e pela reação do filho teve a certeza da alta gravidade da situação. Ela resolveu chamar a mãe do Taehyung pra caso aconteça uma briga física.

— Eu queria muito te contar antes, mas-

— Mas você tava ocupado demais se confundindo com seus próprios sentimentos assim como o Yoongi, a pessoa que você mais critica, faz. E agora você veio pedir desculpas não por ter se ligado na gravidade da situação, mas porque eu descobri. — Jimin interrompeu falando baixo, sentando na cama. — Mas quer saber? Foda-se. A gente não tá namorando, não sei o que você tá fazendo aqui.

— Eu vim pedir desculpas, só isso. Eu sei que fiz merda e mesmo que a gente não tenha um relacionamento romântico, nós combinamos de sempre falar as coisas e eu não avisei. Só vim pra isso.

— Já disse. Pode ir. — Jimin ia levantar, mas foi segurado pelo ombro.— Que foi, porra? Vai falar também que agora eu tô com porra de uma síndrome de personagem principal por não querer ficar perto de você?

— Eu só queria avisar que o Jungkook assumiu que tá gostando de nós dois. — Taehyung mantém a voz de calmaria inabalável, mas seu sangue já começou a esquentar.

QUASAROnde histórias criam vida. Descubra agora