[ meu amor ]
[🍺] votem e comentem
Depois das compras, Jimin foi pra casa sorridente e fez suas tarefas domésticas antes de deitar na cama e relaxar. Ele pegou o celular apenas para agradecer o seu grupinho por ter mandado a matéria de hoje e também responder o Jungkook. O motivo das risadas e alguns suspiro do Jimin é justamente ele.
A janela e cortinas fechadas impedem Taehyung de tirar algumas conclusões, mas o que ele viu hoje foi o suficiente para ele repensar suas ações. No seu ponto de vista, ele é a pessoa que mais conhece o Jimin e por conhecê-lo tão bem, o Kim tem a capacidade de ver além das emoções. A questão é que Jimin realmente está perdoando ele e o Namjoon pela situação, mas não há nada mais ali para se esperar. A paixão de antes não existe mais. Aparentemente não.
E ele é realmente grato pelos conselhos do Seokjin, mas não faz tanto sentido insistir no nada. Chegou a hora de ele investir em algo mais recente e mais intenso, que pelo menos existe.
Jimin estranhou as respostas do Taehyung, eles já não tem mais uma intenção por trás, um "sub significado". Da tarde pra noite, pela primeira vez em anos, eles têm uma conversa longe do romance e focada na amizade. Não que o Kim ainda não seja carinhoso, mas ainda sim é diferente. Jimin se sente estranho, mas não comenta nada e segue o fluxo antes de voltar a responder o Jungkook.
Ele não sabe definir bem como se sentiu ao dormir essa noite, mas a pessoa dos seus sonhos foi ninguém mais, ninguém menos que Jungkook.
O despertador animado tocou bem alto no quarto, mas Jimin já estava acordado. Ele tomou um banho relaxante antes de voltar pro quarto e escolher uma roupa confortável pra ir pra faculdade. Hoje ele e Jungkook tem todas as aulas do dia juntos, então os dois vão juntos para a faculdade. Hoseok vai ter aula no início da tarde, então ele só vai encontra-los pra almoçar juntos na faculdade.
Ele seca o cabelo com o secador e uma escova, cantando Love Of Mine do Imagine Dragons, dançando no ritmo da música enquanto se admira no espelho. Blusa de time, calça moletom e all star é definitivamente o melhor conjunto de roupas pra ir pra faculdade; Jimin está até surpreso por estar bonito em um look tão simples.
Após modelar o cabelo do jeito que queria, Jimin passou bastante perfume antes de sair no banheiro, catar a mochila e sair de casa comendo uma pera bem geladinha. Jimin só não coloca o fone de ouvido enquanto desce com o elevador porque ele vai encontrar o Jungkook.
— Você tá tão cheiroso, passarinho.
Foi a primeira coisa que o Jungkook falou depois de abraçar Jimin bem apertado e dar um beijinho na boca molhada de suco de pera dele.
— Eu quero um pedaço.— Jungkook falou ao roubar a pera das mãos do Jimin. — Preparado pra encarar trem e ônibus universitário cheio?
— Eu acho que não vai estar tão cheio assim não. — Jimin falou e pegou a pera de volta.— O trem, no caso. O ônibus vai estar cheio com certeza.
— É bizarra a quantidade de gente que tem aula nesse horário. — Ele comentou mastigando a maçã.
— Na sexta só não é cheio assim porquê a maioria fica no barzinho.
Como sempre, o caminho para a estação é tranquilo e cheio de risadas e implicâncias, mas o silêncio foi presente quando os dois ficaram com preguiça de falar. Eles conseguiram dois lugares vagos e sentaram lá, bem pertinho um do outro, dividindo o fone Bluetooth do Jungkook, que toca músicas escolhidas para passar uma mensagem possivelmente já capitadas pelo Jimin. Love Of Mine ser a primeira a tocar deixou o Park em alerta, apesar de viajar no som dos acordes da sua banda favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASAR
FanfictionA bomba de problemas dentro de casa acabou cegando Jimin para as outras coisas que acontecem ao seu redor. Quando toma conhecido de tudo, quando os problemas aumentam diante de seus olhos, ele sente vontade de desistir, sente dor. O processo de cur...