[ desesperado ]
[🍺] votem e comentem
Jimin acordou confuso e com uma dorzinha de cabeça chata demais. Estranhou a superfície macia onde está deitado, aos poucos começou a lembrar do que aconteceu a algumas horas atrás. Primeiro lembrou do lugar onde apagou e por isso estranhou ainda mais o fato de estar dentro do seu quarto, então lembrou de ouvir alguém carregando-o falando algo com o seu pai.
Ele nem conseguiu entrar em pânico com a possibilidade de seus pais terem visto sua versão bêbada apagada de cachaça. Foda-se isso.
Segundo, Jimin lembrou das vinganças. Isso sim fez ele chorar de rir em cima dos lençóis, principalmente o grito de horror do Hoseok. Inesquecível. Então, ele lembrou do trote, de como se divertiu e lembrou até que formou um grupinho.
Inclusive, Jimin e esse grupinho trocaram números, e agora eles tem até um grupo. O Park fez questão de mandar mensagem de bom dia, figurinha de bom dia e perguntou se todo mundo sobreviveu. Aproveitando que estava no app de mensagens, ele decidiu checar o grupo do condomínio que tem mais de 500 mensagens depois de ficar semanas em silêncio. Pelo visto Hoseok pediu ajuda a todo mundo e todo mundo se protificou a ajudar, ninguém ficou de fora.
Por um segundo Jimin se sentiu mal por ter se vingado quando nenhum deles hesitou na hora de ajudar ele e o Jungkook. Falando nele, o dito cujo já mandou mensagem avisando que vomitou no Yoongi e ainda disse que vomitaria mais nele se pudesse.
É compreensível, Jimin não brigou com o Jungkook, apenas riu e perguntou se ele está bem.
Não esperando a resposta e também sem responder a mensagem do Taehyung, o universitário largou o celular na cama e levantou pra tomar um banho revigorante, demorando o máximo possível tanto no banho quanto na hora de escovar os dentes, pois seu pai está tomando café na cozinha. Com certeza ele quer conversar e com certeza Jimin quer distância.
A consciência pesou quando o banho passou de quinze minutos. A mãe natureza que o perdoe.
Jimin desligou o chuveiro, se secou e vestiu uma roupa fresquinha antes de ir pra cozinha caminhando devagar. Seu pai continuou na mesma posição, apenas murmurou um "bom dia", lendo alguma coisa no celular.
— Bom dia. — Ele respondeu caminhando para o armário e pegou um pacote de biscoito.
— O que aconteceu ontem pra você chegar apagado em casa?— Seu pai pegou no mesmo tom calmo de sempre.
Isso aí é puro teatro, o velho tá doido pra levantar e acusar o filho de fazer um monte de coisa.
Jimin segurou a vontade de responder que vendeu a alma pro capeta e por isso estava apagado.
— Eu dormi ontem enquanto a gente jogava monopoly. — Ele respondeu de acordo com o que Taehyung explicou, pegando sua garrafa de água da geladeira. — Tava cansado do trote.
— Se divertiu no trote?
— Sim, eu conheci uma galera. — Jimin respondeu e meteu o pé da cozinha carregando seu alimento daquela manhã.
Apenas soltou a respiração quando entrou no quarto e fechou a porta com cuidado. A água e o biscoito foram largados na cama, Jimin tem a atenção focada na sua cortina fechada. A curiosidade fala mais alto do que o rancor e ele abre de uma vez o par de tecidos grossos. Taehyung está com os braços apoiados na janela dele, assistindo duas velhinhas fofocando enquanto umas crianças brincam ao redor delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASAR
FanfictionA bomba de problemas dentro de casa acabou cegando Jimin para as outras coisas que acontecem ao seu redor. Quando toma conhecido de tudo, quando os problemas aumentam diante de seus olhos, ele sente vontade de desistir, sente dor. O processo de cur...