truths untold

37 4 1
                                    

[verdades não ditas]


[🍺] votem e comentem


Não só o grupinho do condomínio estava lá, mas também outras pessoas que fazem parte da vida do Jin também. Muita gente da faculdade, alguns parentes e os pais dele. Jimin falou com todo mundo antes de sentar na mesa com o Taehyung e o Jungkook.

Bem, tirando Maddy, Halsey e Alex, todos os convidados compareceram ao evento.

Jin está borboletando de mesa em mesa pra garantir que todos estão confortáveis e curtindo a música. De todas, ele passa menos tempo na mesa do Yoongi, Namjoon e Hoseok. Jimin é o único que nota esse detalhe e bebe um gole da breja do Taehyung para se distrair com o gosto ruim.

O salão que fica na parte de trás do bar foi todo decorado de tons de rosa para receber os convidados do aniversariante. Pelo visto essa festinha no bar já tinha sido planejada a muito tempo pelos pais do Jin, que enganaram o próprio filho falando que ia chover naquele sábado. Enfim, ele está feliz com a sua festa surpresa de qualquer forma e é isso que importa, Jimin tenta se importa com isso.

— Só ice e cerveja são de graça, de resto tem que pagar. — Taehyung contou ao pegar o menu temático que tem a cara do Jin no fundo. — Tu vai querer beber alguma coisa mais forte, JK?

Jungkook balançou a cabeça em negação penteando o cabelo pra trás enquanto espiava mais uma vez um triozinho específico que está próximo deles.

— Vou ficar só na ice mesmo, Tae. Talvez depois eu compre alguma garrafa de caipirinha.

No bar vende alguns drinks em garrafas de 1 litro. Jimin está quase comprando pra si mesmo.

— Deixa que eu pego as bebidas pra gente. — Jimin falou levantando da mesa. — Já volto. Se forem reservar alguma música pro karaokê, reservem Sicko Mode.

— Desde quando você sabe cantar rap?- Jungkook perguntou abrindo um sorrisinho zombador.

— Desde quando todo mundo ficou sério, aí eu sou obrigado a passar vergonha pra arrancar risadas. — Ele deu um peteleco na testa do amigo. — E para de zombar de mim, minoria safada.

Jimin saiu andando rapidinho pra fugir de qualquer retaliação. O lugar reservado está cheio, mas ainda sim dá pra caminhar em meio as pessoas animadas com a música da Lady Gaga. No caminho pro balcão ele acaba dançando um pouco com pessoas aleatórias, cantando e falando que ama a mãe Gaga. Ao invés de pedir apenas duas ices e uma cerveja, ele acaba comprando a caiprinha de um litro.

De longe Jin viu o que Jimin carrega nas mãos e por mínimos segundos uma ruga de preocupação surgiu na sua testa.

— Será que ele vai dividir com a gente ou vai ficar de putaria? — Yoongi questionou bem baixo em um tom zombeiro e riu todo debochado.

Outra ruga de preocupação surgiu na testa do Jin e de bônus sua pálpebra tremilicou involuntariamente.

— Se vocês largarem de ser babacas e pararem de se excluir pra falar mal dos outros, eles vão dividir a porra da bebida e a porra do senso também, já que eles chamaram vocês e todo mundo aqui ficou de cu doce pra juntar as mesas.— Jin literalmente surgiu do lado deles, falando tão rápido que quase é difícil de entender.

O trio pulou de susto. Hoseok foi quem pulou mais alto.

— E nem venha falar que tá aqui por porra de consideração, eu falei que se tava se sentindo mal, era só ficar de boa em casa porquê eu ia entender. — Ele voltou a hablar no segundo seguinte. — E obrigado pelos presentes. — Sorriu e se afastou para roubar os salgadinhos de outro grupo de amigos.

QUASAROnde histórias criam vida. Descubra agora