pre-party

27 2 0
                                    

[ pré-festa ] 


[🍺] votem e comentem


Como combinado, na segunda feira Jimin saiu acompanhado por Jungkook, Taehyung e Namjoon, pra comprar as coisas da lista para o aniversário do Hoseok.

Ele se sente bem o suficiente para ficar sozinho com o Namjoon embaixo do seu bloco  enquanto esperam Jungkook e Taehyung. Aquele rápido papo chapado diminuiu um pouco a mágoa que Jimin sentia, então aos poucos ele está voltando a tratar Namjoon do mesmo jeito que tratava antes. Mas isso acontece bem aos poucos mesmo, por essa razão o papo entre eles parece mais de colegas de bar do que necessariamente de amigos de anos.

Namjoon, embora fique um pouco sentido em relação a essa situação, não reclama e sempre conversa com Jin para saber como Jimin está. Essa situação reaproximou os dois, o que é uma euforia para o coração dos dois Kims. E essa aproximação faz Namjoon refletir um pouco. Ele criticou Jimin por "se comportar" como um personagem principal, mas quem dá margem para ele ser visto assim é o próprio grupinho deles, mas especialmente o próprio Namjoon, Taehyung, Jungkook e Jin. Mesmo quando o problema não englobe o Jimin, ele acaba sendo centro de tudo como um verdadeiro personagem principal. É durante essas reflexões que Namjoon chega a acreditar que eles estão em uma simulação, mas logo destaca a possibilidade por ser doida demais.

— Nossa, você nem está prestando atenção no que eu tô falando.— Jimin reclamou, tirando Namjoon do longo devaneio.

— Foi mal, eu tô meio avoado hoje.— Namjoon falou sorrindo sem graça.— Tu tava falando de que, Mini?

— Da possibilidade de comprarmos E.V.A. brilhoso pra fazer o mascote do flamengo, Moni. — Jimin contou e virou o celular na direção do amigo para mostrar fotos do material.— É muito lindo e eu acho que o Hobi vai gostar.

Jungkook apareceu correndo na direção dele na hora que Namjoon ia argumentar. Ele estava ofegante e meio desesperado, e logo depois Taehyung apareceu no mesmo estado.

— A tia do Hoseok que mora no Kosovo vai vim pra festa dele. — Taehyung quem soltou a bomba.— E a gente vai ter que fingir heterossexualidade pra não cair na porrada com ela e com o esposo homofóbico dela.

— Mas é só não chamar a família dele ou então adiar a data da festa.— Namjoon sugeriu.

— Mas aí é que tá o problema: os pais do Hoseok contribuíram com 300 pila. — Jungkook soltou a outra bomba. — É quase o dinheiro todo que a gente ia precisar pra organizar uma festa maneira.

— Caralho.— Jimin murmurou pensativo.— Bro, mas o mano não fala a nossa língua, ne?

— Não, mas a Kosova fala, né. Aí a gente vai arrumar briga com ela.— Jungkook disse e Taehyung concordou.

— Gente, é só ignorar essa mona. Qualquer coisa a gente arruma a mesa do bolo na churrasqueira e separa uma quantidade de comida pra gente ficar lá de boa, e deixa uma quantidade na casa do Hoseok. Certeza que nem ela e nem os pais dele vão ficar com a gente por muito tempo.— Namjoon propôs levantando do banquinho onde estava sentado junto com o Jimin.

— Vamo logo comprar as coisas, depois a gente se preocupa com isso.— Jimin determinou e já começou a andar na direção da saída do condomínio. — Pelo menos agora a gente tem dinheiro pra bebida, né.

— Acho que uma garrafa de gin barato, vinho branco e duas garrafas de vodka é o suficiente. — Taehyung falou.

— Essa parte de bebida a gente pergunta pro Yoongi quando chegarmos lá.— Namjoon disse.— Ele que entende melhor as quantidades.

QUASAROnde histórias criam vida. Descubra agora