party, party, yeah

39 1 0
                                    

Gnt, esse capitulo é um divisor de águas eufórico 🗣🗣 


[🍺] votem e comentem


O dia do aniversário do Hoseok finalmente chegou e Jimin está pulando de ansiedade dentro do seu quarto. Ele estava meio triste na sexta por não ter conseguido prestar tanta atenção na aula, nem mesmo os beijinhos do Jungkook animaram-o, mas o álcool vai animar.

É manhã de sábado, mais precisamente nove da manhã e ele está acordado desde sete. Sua alegria e ansiedade é notada pelos seus pais já que ele resolveu assistir série na sala, e até que eles ficaram comovidos pela animação do filho. Então o clima entre eles está bom, até conversaram um pouco durante o café da manhã.

Jimin, obviamente, não se deixou levar pelo bom ambiente, eles ainda são muito diferentes, mas pelo menos estão voltando a viver em harmonia mesmo estando no mesmo cômodo.

— Tô indo arrumar as coisas pra festa do Hoseok.— Jimin avisou antes de casa carregando uma mochila.

De sexta pra sábado eles descobriram que uns amigos da faculdade do Hoseok vão fazer uma festa surpresa também, então foi combinado que no condomínio ele vai ser distraído com uma festa surpresa pra depois pra outra festa surpresa ainda mais regada. Enfim, Jimin está MUITO animado, MUITO ansioso e com muito medo também.

Ele encontra Taehyung no caminho para a churrasqueira e os dois conversam animadamente conforme caminham, ambos usando a blusa do fluminense. Cada um vai vestir a blusa do seu time para a foto ficar bem bonita. E essa ideia foi motivo de briga porquê Namjoon se assumiu botafoguese assim como o Seokjin, e ambos vão de Botafogo.

Taehyung achou um absurdo e disse que não aguenta mais andar com zebras; Jimin disse que só otário é torcedor de bairro. Isso deu uma auê longo e divertido na concepção do Yoongi, por essa razão ele resolveu ir de Palmeiras.

— Bro, eu vou expulsar o Yoongi da festa se ele realmente aparecer com aquele pano de chão verde musgo.— Taehyung falou colocando a mochila em cima da mesa da churrasqueira.

— Pelo menos ele não é corinthiano, Tae. — Jimin fez a mesma coisa e mandou mensagem no grupo da festinha.

— É ruim igual, a diferença é que um é iguana e o outro é zebra também.

Taehyung sentou ao lado do Jimin e mandou mensagem pro Yoongi, chamando-o de iguana bandida e ainda fez questão de ameaça-lo. Sendo Yoongi apoiador do dedo no cu e gritaria, ele realmente desceu do prédio usando a tão safada blusa do Palmeiras. A cara de desgosto do Taehyung foi impagável.

— Você tá parecendo uma iguana safada, seu maluco.— Taehyung disse com tanto desgosto que Jimin gargalhou.

— Depois eu te dou um beijinho, não precisa se humilhar tanto pra ficar comigo, Tae. — Yoongi nem liga para as ofensas do querido e bota a mochila pesada em cima da mesa.— Os pais do Hoseok já estão distraindo ele junto com a Kosova.

— A gente tem uma hora pra arrumar tudo.— Namjoon contou conforme caminha para a mesa, carregando a mochila pesada.— Temos tudo aqui.

Taehyung assentiu e começou a esvaziar a mochila com a decoração. Jimin decide gravar tudo pra depois mostrar pro Hoseok pra ele nunca ousar achar que é odiado. Se o Kim estava com cara feia quando viu as blusas do Botafogo e do Palmeiras, ele quase caiu pra trás assim que Maddy e Alex chegaram usando blusa do Corinthians enquanto a Halsey usa a do Vasco.

— Eu me recuso a andar perto de um bando de zebra e iguana.— Taehyung disse revoltado e levantou pra correr.

Alex correu atrás do amigo e Jungkook fez o mesmo, apesar de não saber o que está rolando. Jimin quase chora de rir gravando cada momento e foca bem na cara risonha de cada um naquele momento super familiar.

QUASAROnde histórias criam vida. Descubra agora