10

563 39 5
                                    

{Marilia}

A recepção deles foi tão calorosa que já me sinto parte da família. São simpáticos e animados.

- Vó?- Yorana chama,me puxando casa a dentro.

- Na cozinha.

- Oi vó!- Elas se abraçam.

Yorana me contou que sua avó tem 63 anos,mas sinceramente tá muito bem,a postura,parece até elegante mas ao mesmo tempo simples.

- Vó,essa é a Marília,que eu falei pra senhora. Amor essa é minha avó,Roseli.

- É um prazer conhecer a senhora,dona Roseli.- Estico a mão.

- Oras. Sem essa de senhora,me chame de vó. E o prazer é todo meu. Como você é bonita,Marília.- Me puxa pra um abraço,me pegando de surpresa,mas retribuo. Já deu pra notar que ela é cheia de energia, se bobear,até mais que eu.

- Obrigada.

- Fico feliz em saber que minha neta tem um gosto tão bom.- Olho para Yorana,sentindo meu rosto quente.

- Vó! Por Deus. - Repreende,também envergonhada.- Nós vamos guardar nossas coisas e eu vou mostrar a casa pra ela.

- Tá bem.

- Vem amor.- Saímos da cozinha.- Viu,minha família é cheia.

- Sim,mas eu amei.

Ela me mostrou a casa,era bem aconchegante,depois o tio dela e o Fábio trouxeram nossas malas.

- Deixa que nós levamos.- Ela diz,eles assentem e nos entregam.- Nós vamos ficar no meu quarto antigo,branquinha.- Começa a andar e eu a sigo.

- Ele é rosinha e cheio de pôsteres de boybands?- Brinco e ela me encara.

- Até parece que não me conhece,garota.- Nós rimos.

- Puta merda,amor.- Digo ao entrarmos no quarto,e ela ri.

O quarto dela era roxo com uma única parede preta,tinha uns três pôsteres,um dos Mamonas assacinas,um das Spice Girls e um de alguma banda que eu não conheço.

- Tá bem,tem pôsteres, mas não é de macho.- Ela pega a minha mala da minha mão e põe no canto.

- Quem são?- Aponto para o pôster.

- Esse é da Barbara,que você ainda não conheceu. É o Pentatonix,um grupo a capella,muito bom.- Assinto.

- Essa é ela?- Aponto para a foto no porta retrato que estava na cômoda ao lado da cama.

- Ela mesma. É filha do tio Paulo. Ela tá na casa da mãe,deve chegar amanhã.

- Ela é bonita,tem cara de nova.

- Ela tem quinze.- A encaro surpresa.- Nem parece,né?

- Não.

- Mô,tô com fome. Vamo descer?- Me abraça por trás.

- Vamos.- Dou um selinho nela e nós descemos.

Foi um fim de tarde muito bom,a família da Yorana é maravilhosa e me acolheu muito bem,de fato fez eu sentir que já sou da família. Conforme foi ficando tarde,alguns foram se despedindo,um ou dois moravam na cidade vizinha então foram mais cedo,outros moravam perto e foram mais tarde. Ficou eu,Yorana,a avó dela,claro,o Fábio,a Paola,o João e a Agatha. Jantamos entre muita conversa e risada. Apesar de eles saberem quem eu era,não me trataram como a Marília Mendonça cantora,me trataram com a Marília namorada (Apesar de não ser exatamente isso) da Yorana,o que me deixou ainda amais a vontade.

- Gente,eu tô no mundo da lua já. Eu vou dormir,então boa noite pra vocês.- A vó diz,se levantando.

- Boa noite vó.- Respondemos juntos.

- Yo,eu posso dormir com vocês?- Agatha nos olha sorrindo. Ela é muito fofa.

- Boa tentativa mocinha,mas você vai dormir com a Paola.- Ela faz bico.

- Eu quero dormir com vocês!

- Outra noite,pode ser?- A olho sorrindo e ela sorri também.

- Tá bom!

- Vixi. Se deixa levar não,Marília,essa aí é um furacão.- João diz.

- Não sou não!

Depois de mais um tempo,nos despedimos e foi cada um pra um quarto. Tomei banho,depois Yorana na tomou e deitamos.

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora