31

495 44 6
                                    

- Yorana,tá tudo bem?- Bahia pergunta,assim que desligo o celular,ofegante.

- Eu...eu tenho que...tenho que ir.- Peguei minha bolsa mas alguém me segurou.

- Não pode sair assim. O que houve?- Fernando me olhava preocupado.

- Nada. Tá tudo bem. Eu preciso ir.- Tentei sair.

- Yorana,fala. É óbvio que não tá tudo bem.- Maiara. Suspirei e olhei para ela e Marília.

- O...o Algusto tá no hospital.- Vi o olhar delas mudar para surpreso e depois preocupadas.- Eu preciso ir.

- Eu vou com você!- Ouvi mais de uma voz atrás de mim.

Não olhei para trás,apenas fui para o lado de fora.

- Tá de carro?- Bahia para ao meu lado.

- Não.

- Vem.- Esitei por um instante,já que Marília também estava lá,mas meu amigo é prioridade agora então entrei.

Eu,Marília, chula,Henrique Bahia e Maiara fomos para o hospital. Chegando lá,olhei em volta e fui até a recepção.

- Eu quero saber do Algusto Ramos.- Falei,meio ofegante.

- Yorana?- Ouvi,atrás de mim,a mesma voz da ligação. - Foi eu que te liguei. Eu sou Samira.

- Oi. Como ele está?

- Eu ainda não recebi nenhuma notícia.- Suspirei.

- E o namorado dele?- Bahia perguntou.

- Ele estava sozinho. Foi espancado lá,aparentemente.

- Alec deixou ele lá?- Marília perguntou,horrorizada.

- Ele provavelmente participou disso...filho da puta!- Disse.

-----/-----/-----/

Meu pé batia freneticamente no chão, minhas unhas já estavam acabadas de tanto que rui.

- Por Deus! Que demora!- Reclamo.

- Tá demorando mesmo.- Chula diz. Sinto meus olhos arderem,a preocupação almenta cada vez mais.

- Calma.- Paraliso ao sentir a mão dela em minha coxa, dando uma apertadinha e acariciando com o dedo.- Vai ficar tudo bem.- A olho.- Estamos aqui com você, ele vai ficar bem. Independente de estarmos brigadas,você sabe que pode contar comigo pra tudo,meu amor.- Sorri de lado,ela retribuiu e deitou minha cabeça em seu ombro.

Mais umas meia hora de espera,eu já estava surtando quando finalmente uma média aparece.

- Acompanhantes do paciente Algusto Ramos tatarin.- Nos levantamos.

- Como ele está?- Perguntei,já ansiosa.

- Ele teve bastante ferimento,mas nada que precisasse de cirurgia. Fizemos exames,raio-x...ele precisará de repouso e muito cuidado. Está tomando soro agora,vocês podem entrar mas no máximo dois por vez.- Assentimos.

- Vai lá,Yo. - Chula diz.- Vai com ela,Marília.

Não questionamos e fomos logo seguindo a médica até o quarto onde nosso amigo estava. Entrar e ver Og daquele geito,seu rosto estava cheio de arranhão e com o olho roxo,seu braço esquerdo enfaxado,uma faxa enrolada um pouco a baixo de seu peito,nas costelas e com a perna direita com tala e erguida.

- Oi,meu amor.- Me aproximo e beijo delicadamente sua testa.- Desculpa não estar com você,vida.- Disse triste.

- Claro que está, olha você aqui.- Sua voz era fraca.- Eu te amo,amiga.- Ele sorri e meus olhos se enchem de lágrimas.

- Eu te amo.- Digo.

- Eu amo vocês dois.- Marília diz,e eu puxo ela pra mais perto de nós.

- Foi ele. Ele me disse que queria encontrar uns amigos,me apresentar pra eles,mas eles me levaram pro beco e ele ajudou eles a me deixar assim.- Seus olhos se enchem.- Ele armou.

- Vai ficar tudo bem. Estamos aqui.

- Ele não vai sair em pune,Og.- Marília diz.

- Eu só...eu...nem sei o que sentir,pensar...- Se lamenta.

- Calma. Vai ficar tudo bem.- Passei a mão em seus cabelos.

- Estamos aqui com você.- Marília beija a testa dele.

Me lamentei internamente,senti raiva de mim mesma,por deixar de lado aquele sentimento que tive antes de que algo aconteceria. Algusto precisaria muito de nós agora,os amigos de verdade,e eu estaria ali a todo momento para ele.
Me doia ve-lo assim machucado,tanto física quanto mentalmente.

📍Me valorisa que não é qualquer um que posta no início do ano não em!!!! Não vai ter tanta frequência pq de férias e aproveitando pra ver minha família e meus amigos que não vejo a mais de dois anos,mas vou tentar postar esse mês ainda kkkk. Um 2022 melhor para nós, que tenhamos sucesso esse ano,paz e amor. Beijos de luz😘

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora