13

526 34 4
                                    

{Yorana}

Antes mesmo de escurecer,voltamos para casa e subimos para tomar banho.

- Que isso,amor? O que houve com seu olho?- Me aproximo dela,assim que sai do banheiro,com o olho vermelho.

- Não sei. Tá coçando.- Coça o olho esquerdo.

- Não coça não. Tem colírio na cozinha,deixa eu tomar banho e a gente pega. Ou pede pra minha avó lá.- Ela assente. Beijo sua boca e vou tomar banho.

Depois que ela passou o coloirio,o olho parou de coçar,a vó disse que era apenas pela água ou algo que estava na água.
O resto da semana passou,foi muito bom,divertido,minha família recebeu Marília muito bem. Minha branquinha me disse que de vez em quando Paola se aproximava com umas perguntas estranhas,mas nunca tentou nada.

- Espero que voltem logo,eu amei você Marília.- Minha avó diz,enquanto nos despedimos.

- Eu também amei todos vocês,espero rever vocês logo.- Se abraçam.

- Beijo beijo,família. Amor nós temos que ir.

Nos despedimos de todos,meu tio nos levou para o aeroporto e logo estávamos a caminho de casa novamente.

- Tô cansada.- Deito em seu ombro.

- Eu também.

- Branquinha...

- Hum?- Resmunga,mechendo no celular.

- Sabe que eu te amo,né?- Ela sorri e me olha.

- Eu também te amo.- Me beija.

Depois que chegamos,eu fui para a casa dela,dormi lá,e no dia seguinte ela tinha um dia cheio com reuniões,fotos para revista e outras coisas. Fui até a casa de Algusto,para buscar Bidu que ficou com ele durante essa semana.

- Ah! A madame lembrou da nossa existência...- Ele põe a mão na sintura,me olhando indignado.

- Parou,o tipo dramatico não combina com você.- Digo e o abraço.

- Bora,entra.- Me puxa pra dentro.

- Foi você que não quis ir,eu convidei!- Me sento no sofá e meu cachorro pula em mim.- Oi,meu amor!

- Claro que eu não fui,não to com psicológico pra aturar sua prima e nem estava afim de segurar vela.- Da de ombros.

- Ela ficou com uns papos estranhos pra Marília,mas não aprontou nada. - Ele me olha desconfiado.- Tá,na praia ela segurou Marília embaixo d'água,mas não aconteceu nada sério.

- Garota sem noção. - Ele diz sério,encarando meu cachorro.

Conversamos,comemos,assistimos filme,zoamos.

- Me diz que vocês não bateram bife na casa da sua mãe...- Ele diz,derrepente,me fazendo cuspir o refrigerante.

- Algusto!

- O que?

- Não. Nós ainda não fizemos.- Ele me olha com a sobrancelha erguida.- Ela nunca fez com mulher,quero esperar até ela se sentir confortável.

- Quanto cavalerismo,vindo de você eu até estranho.- Dou um soco em seu braço.

- Eu noto que ela fica nervosa quando a coisa fica mais intensa,não quero forçar nada.- Ele assente.

Passar um tempo com meu amigo,como antigamente,foi muito bom. Já tarde,me despedi e voltei pra casa. Depois de tomar banho e comer,conversei um pouco com Marília e depois dormi.

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora