23

468 33 6
                                    

{Yorana}

     Eu queria muito ir no show da minha branquinha,mas o Fábio me pediu ajuda,disse que precisava ficar aqui por uns dias pelo trabalho.
     Já está escurecendo,passei o dia trabalhando,agora estou me arrumando pra ir buscar meu primo. Antes de sair,vejo que já já é horário do show da Marília,então ligo para ela.

📱

- Branquinha?- Digo,assim que ela atende.

- Oi,amor. Tudo bem?- Ouço bastante barulho atrás de sua voz.

- Comigo ,e por ai? chegou?

- chegando agora. Parece estar bem cheio.

- Isso é muito bom. era de se esperar,é a rainha da sofrencia,todo mundo ama.- Ouço ela rir.

- E você? indo buscar seu primo?

- Em meia hora eu saio, ele chega.

- Ah sim.

- Amor,sabe que eu queria muito ir,né?

- Eu sei,meu bem. Não se preocupe,talvez no próximo.

- É, com certeza eu vou no próximo. Te amo,? Não esqueça.

- Eu também te amo,bebê. Deixa eu desligar.

- bem. Bom show.

- Obrigada.- Nos despedimos.

📱

    Depois de terminar de me arrumar, pego a chave do carro e vou a caminho do aeroporto. Estava meio engarrafado então demorei mais do que o esperado. Quando cheguei,Fábio já estava me esperando,caminhou até o carro e pôs a mala no porta malas logo entrando no carro.

- Oi,coisinha!- Puxa meu cabelo.

- Oi,Binho- Bato na sua mão.

- Cada a Marília? Achei que estivesse com ela.- Comecei  a seguir o caminho até em casa,que era uma hora e meia de distância.

- A Marília tá num show.

- E você não foi?- Me olhou.

- Eu tive que vim buscar um certo alguém no aeroporto.

- Poxa,foi mau. Não sabia que ela tinha show.- Me olha meio culpado.

- Se preocupa não,primo. - Sorrio,mostrando que está tudo bem.

       Fomos o caminho conversando. Logo chegamos,Fábio foi deixar suas coisas no quarto de hóspedes e logo voltou. Depois de jantarmos ficamos assistindo filme e mechendo no celular.

- Yo...esse não é...- Para de falar derrepente e o ólho,ele estava com o celular na mão,mechendo no Instagram.

- O que?- Tanto ver mas ele esconde o celular.

- Nada. Deixa.- Me olha nervoso.

- Fábio,deixa eu ver.- O encaro séria.

- Não precisa.

- Fábio!- Estendo a não,ele suspira e me entrega o celular.- Juliano...

        Na tela do celular tinha a imagem de uma foto da Marília com Juliano,ele avia postado no Instagram,estavam no show de hoje. Marília uma vez me disse que quando terminou com Juliano,eles aviam brigado feio e que ela não queria vê-lo nem pintado de ouro. Pelo visto ela mudou de ideia.

- Prima...

- Tá tudo bem. Deve ter sido uma coincidência ou algo do tipo.- Dou de ombro e devolvo o celular.

- Tem certeza?

- Sim.

      Me incomodou? Sim! Mas não quero criar coisas na minha cabeça,depois eu converso com ela e pergunto.
     Continuamos assistindo tv,já era tarde quando fomos dormir,mandei apenas um boa noite a Marília,que não viu na hora mas tinha certeza que o show já avia acabado a algumas horas. Estava cansada então logo durmo.

📍 Cap escrito com a ajuda da AmandaSilva594849,eu tava sem ideia e ela me ajudou,então nada mais justo que dar créditos pra ela ?📍

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora