5

746 59 6
                                    

{Marília}

Depois do almoço,continuamos conversando até eu ter que ir embora. Nos despedimos e eu fui.
Ainda no ensaio mesmo,faltava quatro horas pro show,Maiara,Maraisa,Henrique e Juliano apareceram de surpresa.

- O que estão fazendo aqui?- Pergunto,abraçando Henrique que dá um beijo em minha testa.

- Viemos te ver. Tava onde ontem que nem respondeu a gente?- Maiara pergunta.

- Ah,a Yorana me chamou pra uma festa,aí eu fui.- As duas me olham maliciosas.

- Então...voce e a Yorana,em?- Maraisa diz.

- O que? Ela é legal.- Digo como quem não quer nada.

- Quem é Yorana,gente?- Os dois nos olhavam sem entender.

- Lembra que eu falei da menina que tirou aquelas fotos nossas,e que Marília contratou?- Maraisa diz.

- Ah sei.- Responde juntos.

- Tá rolando alguma coisa?- Juliano me olha sorrindo surpreso.

- Não.- Desvio o olhar.

- Mas ela quer.- Maraisa me encara.

- Quem disse?

- Sua cara!- Os quatro respondem juntos e depois riem surpresos.

- Olha,isso não é tão simples,ok? Eu sou hetero,não tem como me interessar por ela.

- Você se achava hetero,Lila. - Henrique responde.

- Voce pode ser Bi.- Maiara diz.

- Não sei.- Olho para baixo. Isso é tão confuso.

- Você sente atração por ela?- Juliano pergunta e todos me encaram.

- A-Acho que sim.

- Como sentiu pelo Murilo,pelo Juliano...- Suspiro.

- Sim.

- Então pronto. Hetero você não é. - Maraisa concluí.

- Não é tão simples.

- Olha,conversa com ela,diz o que sente. Com o tempo você se entende com você mesma.- Juliano diz e todos concordam.

- Como dizer pra ela? E se ela não quiser? Já pensou se isso vaza? "Marilia Mendonça é sapatão "- Eles riem.- Eu tô falando sério.

- Olha,não é a primeira vez que um famoso se assume homossexual, existem vários. Se ela não quiser,ao menos você se expressou,mas eu divido que ela te rejeite.- Henrique diz.

- E nós estamos contigo,independente de qualquer coisa!- Maiara aperta minha coxa.

Continuo o ensaio,eles ficaram ali,cantaram comigo,no final deu até uma baguncinha boa. Me arrumei para começar o show,o lugar já estava até cheio. Parei ao lado do palco,onde ninguém me visse,na frente da grade estavam meus amigos,meus irmãos de alma. Senti meu celular vibrar e sorri ao ver quem era.

BB Yo

Se divirta no show,Gatinha!
Arrasa como sempre !

Obrigada,princesa!
E você? trabalhando?

Obrigada,princesa! E você? Já tá trabalhando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja no tuts-tuts! Kkkk

Não dá pra trocar agora,mas diz tô bonita?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pra trocar agora,mas diz bonita?

Gata!!!!!
Maravilhosa!


Eu tenho que voltar agora
Bjs😘 divirta-se!

Você também!😘

Guardo o celular,sorrindo,e logo entro no palco, fazendo o que mais amo,cantando!

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora