27

551 35 14
                                    

{Yorana}

- Só pode tá zuando.- Encaro a cena. Suspiro e me aproximo delas. Assim que paro ao lado de Marília,ela me olha e não parecia muito feliz.

- Oi prima.- Ela me olha sorrindo,falsamente.

- Não sabia que estava aqui,Paola. - Sorrio de lado.

- É. Eu e a Fran decidimos fazer uma viajem,aí escolhemos vir pra cá.- Sorri sinica.

- Oi,Yo.- Franciny sorri,outra falsa.

- Franciny.- Assenti com a cabeça.

- Eu estava aqui apresentando a Fran para a Marília. É engraçado,né? Apresentar sua ex pra sua atual.- Paola ri,junto com Franciny e eu apenas troco olhares com minha namorada.

- É, é sim. - Digo,sem dar muita importância. - Agora,se nos dão licença...- Digo,segurando a mão de Marília pra nos afastarmos.

- Qual filme vocês vão ver? Aí nós assistimos juntas,todas nós. - Franciny pergunta e eu suspiro.

- Resident Evil:Bem vindo a Raccoon city - Marilia diz,mas é mentira.

- Ah sim. Nós vamos comprar então,esperem aí.- Elas se afastam.

Olho para Marília e rimos,caminhando até a sala de exibição do filme 'Homem aranha:sem volta pra casa'.

- O que ela faz aqui?- Marília pergunta enquanto os trailers ainda passavam.

- Não sei, amor. Mas deixa ela pra lá,vamos continuar curtindo nossa noite,né?- A olhei sorrindo,ela sorriu e eu a beijei.

Logo o filme começou e comemos assistindo,Marília com a cabeça em meu ombro e eu com minha mão em sua coxa. O filme é muito bom, eu particularmente estava muito animada pra assistir.

- Gostei muito. - Ela diz, enquanto saíamos da sala de cinema.

- Eu também, branquinha.

- Ei! Vocês sumiram. - Suspiro ao ouvir a voz atrás de nós.

- poxa, foi mau. Nós resolvemos assistir outro filme e esquecemos de avisar. - Respondi enquanto nos viramos para elas.

- Podiam ter avisado. - Franciny diz.

- Talvez na próxima. - Marilia solto falsamente e me seguro pra não rir.

- O que vai fazer agora então? Vamos com vocês. - Olham para Marília com deboche.

- Na verdade nós vamos pra casa. Já estamos cansadas, né meu amor?- Olho para minha namorada.

- Sim.

- Ah sim. Prima, vamos marcar pra passar o dia juntas, como nos velhos tempos, lembra? - Me olha.

- Na verdade, essa semana eu vou ter muito trabalho, sabe? Não vou ter tempo. - Não é totalmente mentira, mas não é totalmente verdade.

- Ah, arruma um tempinho vai. - Franciny pede, tocando meu braço mas eu recuo e sinto Marília apertar minha mão.

- Não dá. Trabalho é trabalho.

- Poxa,neném. Ah desculpa!- Nos olha,fingindo surpresa.- Foi sem querer. Era assim que eu te chamava quando a gente namorava,lembra? Foi sem querer.- As duas riem,eu reviro os olhos e Marília apenas a encara sem mostrar reação.

- Por que tem que trabalha,prima? É muito melhor ficar em casa, ter tempo livre,nossa família já tem tanto dinheiro.- Paola ri.

- Não,"nossa família não tem tanto dinheiro" ,Paola. Nossos primos,tios,Eu! Cada um tem seu dinheiro,justamente porque trabalha. É fácil depender de papai e mamãe, mas eu não curto essa vida,nem posso,né? Trabalho pra ter justamente a mesma vida que você tem,mas por mérito meu e não de pai e mãe. Pode mostrar as coisas e dizer: Foi eu que consegui,com meu dinheiro,meu esforço. Nao dizer: Meu pai comprou...- Digo e ela me encara.

- Prima...- Se faz de ofendida.

- Amor,tô cansada,vamos?- Marília pede,me olhando.

- Vamos,minha gatinha. Tchau pra vocês,bom passeio.- Digo rápido e saímos.

Fomos até o carro sem dizer nada,entramos e eu suspirei assim que fechei a porta.

- Não gosto dessa sua prima.- Ela diz.

- Eu também não.- Digo e nós rimos.

- E a outra? "Neném "- Diz com deboche,imitando a voz enjoada de Franciny e eu rio.

- Aí ai amor. Mas depois a gente ri,fica puta ou sei lá o que. Agora eu só quero ir pra casa,tirar essa sua roupa e te amar até te deixar sem forças.- Digo,a olhando com malícia.

- Achei uma oferta tentadora,estarei aceitando.- Ela diz,rimos e eu ligo o carro.

- Então vamos,minha deusa.- Sai do estacionamento.

Durante o caminho,trocamos olhares,sorrisos. Minha mão apertava a coxa de Marília,subindo até sua virilha e descendo. A mão de Marília fazia quase o mesmo em mim.
Entramos na minha casa esbarrando nas coisas,enquanto nossas bocas não se desgrudaram.

- Eu te amo,branquinha.- Digo entre o beijo.

- Eu também te amo,amor.

Fomos até meu quarto,roupas ficaram pelo caminho,nossos corpos se juntaram ali e terminamos a noite nos amando muito.

📍Hey! Eu ia soltar mais cedo,mas acabou que passei um pouco mal,sorry...mas tá aí! Não esqueçam de interagir,votar...beijos de paz😘

📍Ah! Pergunta aleatória aqui kkkk: O que vocês querem pro Natal de vocês? fizeram cartinha pro papai Noel? 😆

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora