33

586 37 1
                                    

- MAS QUE PORRA!- Acordo estressada, com alguém batendo na porta do meu quarto.

- Por que não atende minhas ligações?- Marília pergunta assim que abro a porta.

- Achei que a essa hora estivesse deitada de ressaca,ou talvez com Juliano. Quem sabe agora vocês nao dão certo? Faz o seguinte? Some da minha frente e não apareça mais.- Tento fechar a porta.

- Me escuta.- Põem o pé me impedindo.

- Não. Não me importa o que aconteceu,não quero saber. Você não me escutou quando pedi pra se afastar dele,não sou obrigada a te ouvir agora. Me deixa em paz,Marília.

- Você está sendo infantil.- Me olha séria.

- Foda-se! Eu não quero olhar pra você!- Meus olhos já ardiam mas me segurei.

- Por favor,amor. Não faz assim.

- Não faz assim? Sabe o que eu tô fazendo? Tô me priorizando,Marília! Caralho,você tem noção do que fez? Tem noção de como me deixou?- Ela apenas me olhava,com os olhos vermelhos,segurando as lágrimas também.- Eu confiei em você! Entreguei meu coração pra você! A única coisa que te pedi foi pra se afastar...eu só pedi pra se afastar daquele merda,mas o que você fez? Você me ignorou,resolvel tacar o foda-se pra minha opinião.

- Eu...- Tentou mas continuei.

- Eu te avisei. Te avisei que ele não queria só sua amizade,avisei que ele não prestava. Te avisei que você iria arcar com as consequências das suas escolhas.

- Amor...

- Não me chama de amor. Você esqueceu desse amor ontem a noite,né? Então faça isso de novo,mas agora pro resto da sua vida!- Fecho a porta,a trancando.

- Yorana! Yorana,abre aqui! Por favor! Vamos conversar,vida.- Apenas pus a mão na boca,abafando os soluços que saiam com meu choro.

Eu tô machucada,machucada pra caralho! Como faz parar? Isso dói demais.
Talvez eu...talvez Eu devesse ter sido mais atenciosa. Talvez se eu trabalhasse menos e fosse mais nos shows dela,como ele fez. Talvez se eu demonstrasse mais...o que eu tenho de errado? É por eu ser mulher? Talvez um relacionamento com um homem,pra ela seria mais fácil.

- Meu amor,é o Og. Abre pra mim.- Levanto e abro a porta rapidamente.

Encaro Algusto e não preciso falar nada,seu olhar compreensivo me faz chorar mais ainda.

- Eu sei. Eu sei. Eu tô aqui,vai ficar tudo bem.- Me abraça apertado.

Algusto é meu porto seguro,é quem está comigo nos melhores e nos piores momentos,com quem posso contar pra tudo sem exceção.

- Tá doendo. Faz parar.- Peço,deitada com cabeça em sua perna,enquanto ele passava a mão em meus cabelos.

- Vai passar,neném.

No momento,aquelas palavras pareciam até mentira,parecia que aquela dor tão grande não passaria nunca. Era como se uma adaga estivesse em meu peito,certeiro no coração,me dando falta de ar. As lágrimas não paravam e na minha mente se repetia as cenas...do seu olhar quando nos conhecemos,seu sorriso,nosso primeiro beijo,a forma carinhosa que sempre nos tratamos,nossa primeira noite e todas as outras de prazer em que nos amamos. Tudo isso doia ainda mais quando lembro da foto,imagino se ela não fez isso antes,talvez todas as vezes que ele ia no show dela,vai ver ele a da mais prazer que eu,mais amor...
Minha cabeça começa a doer de tantos pensamentos,meus olhos ardem quase secos já sem lágrimas pra sair. Sem nem perceber,apago de cansaço,ainda soluçando.

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora