25

459 40 9
                                    

{Marilia}

Quando Yorana ligou,eu estava chegando no lugar do show,e estava muito cheio. Quando subi no palco pude ver aquela multidão,animado,gritando meu nome. Depois do show,tirei fotos com alguns fãs, dei autógrafos e conversei. Faltava pouco pra poder irmos embora,só mais alguns fãs. Derrepente vejo um rosto conhecido se aproximar.

- Juliano?- Não acreditei.

- Oi,Marília.- Ele da um sorriso sem graça.- Tudo bem?

- Comigo sim,o que faz aqui?

- Vim ver um show da Marília Mendonça!- Sorri e eu levanto as sobrancelhas murmurando um "Ah". - Será que eu posso ganhar um autógrafo?- Me mostra a caneta.

- Claro. Onde?

- Aqui.- Ele aponta pra a blusa que vestia, depois pediu uma foto. - Acho que é muito tarde,mas eu queria te pedir desculpas. Não fui um ótimo namorado,e agi errado no nosso término.

- Já passou,Juliano. Seguimos nossos caminhos,o que passou ficou para trás.- Digo e entrego a caneta depois de assinar a camisa.

- Mas você me perdoa?- Me encara.

- Perdoo,Juliano. Mas não significa que eu queira você na minha vida.- vejo ele desmanchar o sorriso.

- Eu mudei,de verdade. Não vou pedir pra me dar mais uma chance de ser seu namorado,até porque eu fiquei sabendo que você tá namorando,mas eu queria uma chance de ser seu amigo.- Suspirei.

- Marilia,nós precisamos ir.- Bahia nos interrompeu,me livrando dessa.

- Tchau,Juliano. Fique bem.- Me despedi,ele assentiu sorrindo,e eu saí.

Já aviamos organizado tudo,estávamos na van indo para o hotel.

- Por que ele voltou?- Henrique Bahia perguntou derrepente e suspirei.

- Não sei. Ele disse que queria uma chance de ser meu amigo.- Bahia me encarou.

- E você deu?

- Você me chamou antes de eu responder.

- Tá,mas você daria essa chance?

- Não sei.- Encarei a janela.- Gente,alguém viu meu celular?- Mudei de assunto,e cortei aquele clima.

O resto da curta viagem até o hotel foi mais leve,brincadeiras,piadas. Meu celular estava descarregado então só pude carregar quando cheguei no quarto, tomei banho e apaguei de tão cansada.

-----/-----/

Mentir pra Yorana é horrível,mas não é mentira,é omissão apenas,né? Arg! Nos três shows que tive,mesmo sendo em estados diferentes,o Juliano foi,em todos! Ele sempre da um jeito de ir falar comigo,e sempre que pede uma aproximação,algo me livra,mas eu sei que isso não vai durar muito e nem pode.
Hoje ê sábado,e também é aniversário de seis meses de namoro meu com a Yorana. Ela me chamou pra jantar fora,segundo ela,um jantar romântico.
Tomei banho,lavei o cabelo,fiz hidratação tanto no cabelo quanto na pele. Me vesti,arrumei o cabelo e me maquiei. Logo Yorana me avisou que chegou. Desci e abri a porta,vendo minha namorada parada encostada no carro,parecia uma modelo.

- Ah desculpa,eu achei que era minha namorada,mas acho que me confundi,você viu a Marília?- Ela brinca e eu rio,ainda hipnotizada.

Yorana estava com um body preto,uma calça jeans cintura alta também preto,um blazer azul bem escuro por cima e um coturno. Seu cabelo,que eu sempre achei lindo,estava maravilhoso.

- Eu tenho muita sorte,né? Nossa senhora!- Digo,me aproximando,e nos beijamos.

- Oi,meu amor.- Ela diz,assim que nos afastamos.- Você tá linda demais.

- Você também está incrível,bebê.- Ela abre a porta do carro para mim.

- Madame.

- Ah,obrigada.- Sorrio,entrando.

Ela da a volta,entra,me olha,soltamos uma risada,ela segura minha mão e começa a dirigir.

📍Como prometido.🙃até amanhã. E se tiver mais voto,comentário e interação eu posso até pensar em fazer capítulo maior em...👀

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora