{Marília}
Tem umas semanas que eu e Yorana estamos juntas,não sei exatamente o que temos, mas isso é muito bom. Trabalhar com ela,te-la sempre comigo nos shows é incrível.
- Amor,quando você vai ter uma folguinha mesmo?- Yorana senta ao meu lado,me tornando ao mundo.
- Tenho mais uma semana de shows e tenho que me encontrar com a Luísa pra ver a música que vamos gravar juntas,aí semana que vem e na outra eu tô livre. Por que?- Digo,deitando a cabeça em seu ombro,vendo o filme que passava na tv.
- É que minha avó chamou a gente pra passar uns dias lá. Segundo ela, "quer conhecer o anjo que domou meu coração "- Ela diz e eu sorrio.- E parece que minha tia não tá muito bem,eu quero visitar ela e apresentar você pra minha família.
- Amor...eu não sei como...não sei como te apresentar...- Tento dizer.
- Não sabe como se assumir pra sua família,e sem se assumir não da pra me apresentar. Eu sei,branquinha. Todo mundo tem seu tempo,eu não vou te apressar. Mas olha,minha família é bem de boa,me aceitaram muito bem,e sei que vão te aceitar também. Eu ia amar se você for comigo,eu pesso pra eles não espalharem nem nada,mas se não quiser...
- Eu vou.- Digo,antes de ela terminar.- Eu não tô pronta pra postar nas redes e tal,mas eu vou com você.- A olho,sorrio, e ela me da um selinho.
- Você é incrível,sabia disso?
- Você já me falou uma coisa assim...- Desvio o olhar e ela ri.
- Convensida!- Cutuca minha barriga.
- Realista.
Durante a semana,tivemos mais três shows,me encontrei com a Luísa Sonsa pra acertarmos algumas coisas da música que gravariamos,Yorana também teve a semana bem corrida então quase não nos vimos.
Cheguei em casa,tomei banho,comi a janta e deitei,cansada. Meu celular vibrou e peguei,vendo a mensagem.
Mandei Boa noite,desliguei o celular e apaguei,exausta.-----/-----/-----/
Acho que é uma ironia eu sempre dizer que achava brega casalzinho que ficava de "ah,bebê" "Neném " "vidinha", casal grudento, mas agora eu sou boiolinha por ela,pareço até uma adolecente no primeiro romance.
Estamos no avião, indo para o aeroporto do Rio de Janeiro e de lá o tio de Yorana nos levará até a casa. Yorana foi cedo para minha casa,almoçamos e fomos para o aeroporto juntas.- Olha,a casa da minha avó é bem aquelas casas típicas rústicas, e tals...- Ela diz,com a voz meio sonolenta,com a cabeça em meu ombro.
- Gosto.- Ela solta uma risadinha.
- Eu tenho uma foto,olha.- Pega o celular e vira para mim.
- Que linda.
- Deve estar cheia de parente,até porque mora tudo perto.- Isso é muito bom. Crescer rodeada da família.
- Foi maravilhoso.
Depois de um tempo,chegamos,Yorana acabou dormindo grande parte da viajem,segundo ela,não dormiu direito a noite porque ficou arrumando a mala e depois atacou a insônia.
- Amor,chagamos.- Cutuca ela,que resmunga.
- Mais cinco minutos.- Vira o rosto pro outro lado.
- Você tem que sentar direito e prender o cinto,princesa.- Precisava prender o sinto para pousarmos.
- Ai que saco.- Reclama,despertando,e eu solto uma risada fazendo ela me olhar seria.
- Quem mandou deixar pra fazer a mala meia noite.- A olhei debochada e fiz careta batendo em sua mão quando ela puxou uma mecha do meu cabelo.
- Fica na tua.- Prendeu o cinto.
Pousamos,pegamos nossas malas e fomos até o desembarque.
- Meu tio tá por aqui...- Olha em volta.
- Essa parte é com você.- Digo,já que não sei como o tio dela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar
Fanfiction"Não se pode ter certeza de tudo, nem mesmo quem é e do que é capaz, a qualquer momento a vida pode mudar. Mas independente de tudo, no final só nos resta aprendizado, lembranças e, de vez em quando, arrependimentos." Se descobrir, se aceitar, se...