{Marilia}
Acordei e Yorana já não estava no quarto. Fui ao banheiro,fiz minhas higienes,tomei banho e arrumei a cama.
- Caramba você é a Marília Mendonça mesmo!- Ouço uma voz feminina,assim que a porta abre,e olho meio assustada.
- Oi. Tudo bom? Sou eu sim.- Sorrio simpática.- Você é a Bárbara,certo?
- É. Quando meu pai disse que a Yorana tava namorando eu já estranhei,ele disse que era uma tal de Marília mas não imaginei que você você!- Sorrio. - Desculpa, Eu fui muito mal educada agora. Prazer em conhecer você, bom dia,e desculpa entrar sem bater.
- Tudo bem. É um prazer te conhecer também.- Ela se aproxima.
- Você é muito mais bonita pessoalmente. Minha prima tem bom gosto.- Solto uma risada.
- Obrigada.
- Vem. Vamos tomar café,a vó fez bolo,tapioca,pastel e várias outras coisas,só porque você tá aqui. - Me puxa pra fora e para,pensativa,virando pra mim.- Você podia vir mais vezes.- Rio.
- Vamos lá.
Descemos,os que dormiram aqui estavam na mesa,o Paulo,a Adriana e o Vinicius e a irmã que eu esqueci o nome estavam lá também.
- Bom dia,amor.- Yorana diz,todos me olham.
- Bom dia,bom dia.- Digo,me aproximando dela.
- Bom dia.- Eles respondem.
Yorana me da um selinho,sento ao seu lado e tomo café com eles.
Hoje não foi tão movimentado como ontem,quando chegamos,mas ainda assim foi bem divertido. Barbara é uma garota bem legal,a Paola até conversou comigo,mas mau olhou para a Yorana.- Marília,posso te dar uma dica?- Barbara se aproxima,Yorana foi no banheiro então eu estava sozinha no momento,bebendo água na cozinha.
- Oi. Pode...- Estranho.
- Toma cuidado. A Paola não é lá essas coisas.
- Como assim?- Tento entender.
- Ela tem um ódio que ninguém entende,pela Yorana, e faria qualquer coisa pra atingir ela,e um alvo pra atingir a Yo é você...- Assinto,entendendo.
- Não se preocupe.- Sorrio.
- Voltei!- Yorana entra.
- Meninas do meu coração...- João entra logo atrás.- Quem topa ir a praia?- Nos olha sorrindo.
- Eu tô dentro!- Barbara diz animada.
- Vamo amor?- Yorana me olha.
- Eu topo.- Sorrio.
Vestimos nossos biquínis,Yorana me disse que a praia é perto e da pra ir andando. Eu vesti um short e uma blusa leve,meio transparente. Yorana saiu do banheiro com um short apenas e ficou me olhando.
- O que foi?- Sorri pela sua forma de olhar.
- Eu tenho...- Se aproximou.- A namorada mais gata que existe!- Me beija.
- Não tem,porque eu que tenho.- Dou mais um selinho nela. Quando ela ia me contradizer,alguém bate na porta.
- Meninas,estão prontas?- Era Barbara.
- Já estamos saindo.
Saímos,a avó e os tios de Yorana não foram então ficamos os mais novos mesmo. De fato a praia era pertinho,andamos por dez minutos e chegamos,não estava cheio e era bem limpo. Todos foram para a água e eu fiquei na areia,pegando sol,com Paola ao meu lado.
- Então...Você e a minha prima se conhecem e estão juntas a muito tempo?- Ela puxa assunto.
- Nos conhecemos a onze meses mais ou menos e estamos juntas a dois.- Sorrio de lado,observando minha namorada se divertir com a família.
- E vocês são bem parceiras,né? Se dão muito bem...- Noto seu tom...sugestivo?
- Sim. Nós somos bem parceiras.- A olho de lado.
- Entendi...mas você não assumiu publicamente,né? não ouvi nada.
- Não. Eu ainda quero esperar um pouco pra assumir.
- E a Yorana não ficou chateada?- Suspiro.
- Não. Ela me respeita e entendeu e respeitou meu tempo.- Antes de ela falar mais qualquer coisa,Barbara se aproximou.
- Vai lá,Marília. Eu vou ficar um pouco aqui.- Assinto e me levanto.
Caminho até a água,sob o olhar da minha bebê.
Nos divertimos bastante,estava calor e água fresquinha.- Buh!- Alguém pula em mim,por traz,me afundando na água.
Tento levantar mas ainda me seguram,o que me deixa sem ar.
- Solta ela,Paola,não tá vendo que ela tá sem ar!- Ouço uma voz abafada e logo consigo levantar.
- Me desculpa,eu só estava brincando.- Diz,mas seu tom falso é notável.
- Tudo bem. Mas se puder não me tocar novamente.- Peço com uma mistura,tentando ser simpática mas ao mesmo tempo ficando irritada já.
- Tudo bem.- Levanta as mãos e se afasta.
- Tá bem,branquinha?- Yorana me abraça de lado.
- Tô sim,amor.- Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar
Fanfic"Não se pode ter certeza de tudo, nem mesmo quem é e do que é capaz, a qualquer momento a vida pode mudar. Mas independente de tudo, no final só nos resta aprendizado, lembranças e, de vez em quando, arrependimentos." Se descobrir, se aceitar, se...