{Marília}
acordei,olhei em volta e não reconheci onde estava. Minha cabeça dói,lembro da festa da Yorana mas como flashes.
- Bom dia,flor do dia!- Yorana sai do banheiro,prendendo o cabelo.
- Ai não. Diz que eu nao passei vergonha.- A olho,fazendo careta e ela ri.
- Você só ficou animada,cantou pra caramba. Depois eu te trouxe pra cá,você pediu pra eu te beijar e disse que queria transar comigo,bom...deu a entender pelo menos.
- Puta que pariu...- Sussurro e ela ri.
- Tem remédio e água aí.- Aponta para ao meu lado.- Tem uma escova nova no banheiro e pode tomar banho se quiser.
- Obrigada. E desculpa te dar trabalho.
- Não deu.- Se aproxima,beija minha testa e sai.
Tomo o remédio,escovo o dente,tomo um banho rápido e visto a mesma roupa. Ela já tinha me contado que Guto e uns amigos também dormiram aqui,não tenho coragem de descer.
Gatinha Mendonça
BB,da um help.
Tô com vergonha de descer,vem aqui!Ela logo visualizou e respondeu.
BB Yo
Tô indo,gatinha.
Logo ela sobe,dou um sorriso de lado sentindo minhas bochechas esquentarem e ela sorri se aproximando.
- Por que a vergonha?- Senta ao meu lado na cama.
- Eu fiquei bêbada,vai saber o que eu falei.- Deito a cabeça em seu ombro.
- Não fez nada demais,vem. Vamos tomar café. - Levanta,puxando minha mão.
Eu não sei o que tá acontecendo comigo. Yorana é uma mulher maravilhosa,divertida,carinhosa,educada,inteligente,e é linda,mas eu nunca olhei para nenhuma mulher com segundas intenções. Eu sou hetero,toda minha vida eu só me interessei por homens,mas com ela é diferente,eu não entendo.
- Lila,tá tudo bem?- Ela me olha,já estava quase na hora do almoço,só tínhamos eu e ela já que os outros já foram.
- Tá. Tô só pensando.
- Vai almoçar aqui? Eu não sou muito boa de cozinha mas posso fazer strogonoff,arroz e carré, é minha especialidade.- Ela sorri.
- Que horas são?- Pego o celular.- Dez e meia. Eu posso ficar aqui até,no máximo,uma hora.
- Tem show hoje?
- Tenho um de madrugada,mas antes disso tenho que fazer o ensaio e ir pra lá.- Ela assente.- E você? Tem algum compromisso hoje? Não quer me acompanhar?
- Eu amaria,mas tenho um trabalho hoje a noite também.- Faz careta.
- Talvez na próxima.- Sorrio.- Quando que você começa a trabalhar com a gente mesmo?
- Semana que vem,o Guto que começa hoje.
- Ah sim,então apartir de semana que vem já nos veremos mais.- Tento esconder minha animação por isso.
- Sim.- Ela sorri,olhando em meus olhos mas logo seu olhar desce para meus lábios e os meus fazem o mesmo.- Vem,me ajuda a fazer nosso almoço.
Levantamos e fomos a cozinha. Enquanto fazíamos o almoço,ouvíamos música e conversávamos.
- Me conta um pouco da sua história,eu já te contei a minha.- Digo enquanto arrumo a mesa.
- Ah...eu nasci no Rio de Janeiro,fui criada pela minha avó materna,minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai não quis nem olhar na minha cara por isso. Sempre vivi sercada pela família,sabe,todo fim de semana a família ia pra casa da minha avó,tios,tias,primos...me formei com dezessete anos e nessa mesma época comecei a fazer curso de fotografia. Meu tio investiu na minha carreira de DJ,pagou minhas aulas e depois arrumava lugares pra eu tocar. Com vinte e dois eu me mudei pra cá,deixei minha família lá,mas pelo menos uma vez por ano eu vou visitar eles,e sempre ajudo financeiramente.- Nos sentamos pra comer.- Principalmente agora que uma tia está com câncer,aí eu ajudo ainda mais...é isso.- Da de ombros.
- Você é mais inteligente do que eu pensava então. Terminou a escola com dezessete.- Ela ri.
- Na verdade nem tanto,eu só comecei a escola com quatro anos.- Não dá muita importância.
- Minha nossa senhora!- Digo ao comer a primeira garfada e ela me olha curiosa.- Isso tá muito bom!- Ela sorri.
- Eu não sou lá essas coisas,mas isso minha avó me ensinou muito bem.
- Pois você vai fazer isso mais vezes.
- Sempre que você quiser.- Sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar
Fanfic"Não se pode ter certeza de tudo, nem mesmo quem é e do que é capaz, a qualquer momento a vida pode mudar. Mas independente de tudo, no final só nos resta aprendizado, lembranças e, de vez em quando, arrependimentos." Se descobrir, se aceitar, se...