{Yorana}
O dia,ou pelo menos o final dele,foi agitado. Eu não dormi muito noite passada então estou bem cansada,mas foi maravilhoso rever minha família e ver como eles receberam bem a Marília.
- O que achou?- A olho,deitada de barriga pra cima na cama.
- Sua família é maravilhosa.- Ela sorri.
- Essa casa aqui era bem pequininha,aí quando eu comecei a ganhar mais dinheiro convenci minha avó a fazer uma reforma e aumentar.
- É muito bonita. A sua família é bem engraçada.
- Combinou com você.- Brinco e ela ri.- O tio Paulo parece até uma criança mas na verdade ele tem...- Busco na memoria- Ele tem 46 anos.
- Nossa. Não parece.- Me olha surpresa.
- Pois é. Foi ele quem me ajudou na carreira de DJ.
- Vocês parecem muito amigos.
- Sim. Acho que a pessoa que é menos família é a Bárbara. Todos nós fomos criados e ensinados a dar valor a família mesmo,mas ela foi criada mais com a mãe então não teve muito isso.
- Essa é a da foto né?
- Isso. Ela é meio metidinha,mas as vezes até que é legal.
- Coisa de adolescente.
- É. A Paola é a que eu menos me dou bem.- Solto um riso.
- Por que?- Me olha curiosa.
- Todos nós,eu,João,Fábio,enfim...nós seguimos uma carreira,eu virei Dj,além da fotografia,o João virou policial militar,o Fabio Médico,a Nicole virou Modelo... Eu fui a primeira a conseguir da uma vida melhor pra nossa vó, e aí quando meus tios iam dar sermão era "ah porque a Yorana". A Paola é a única que parece querer ser bancada, não quer trabalhar com nada,aí fica me olhando de cara feia.- Nós rimos.
- Ela é mais nova que você?
- Ela tem 24.
- Ela não trabalha?
- Não. Nunca trabalhou,vive as custas da minha tia e do pai dela.
- Nossa.- Nega com a cabeça.
Fico olhando Marília,que encarava o teto,até notar meu olhar e me encarar sorrindo.
- O que foi?
- Você é linda demais cara.- Digo toda boba e ela ri.
- Você também é, amor.- Eu a beijo,com paixão mesmo.
- Nós namoramos?- Me afasto dela.
- Não sei...- Diz,meio confusa.
- Bom,eu te apresentei a minha família.
- Mas não teve pedido nenhum...bom,Yorana Castro,você aceita namorar comigo?- Se vira para mim.
- Eu queria fazer esse pedido,mas sim. Eu aceito namorar você,Marília Mendonça.
Ficamos ali,namorando um pouco,rolou até mãos bobas mas nada além disso,até porquê eu não quero apressar ela a nada,e6o primeiro relacionamento dela com uma mulher... não aguentamos e dormimos. Dormir sentindo o abraço dela,o cheiro dela,era muito bom,minha namorada... agora,oficialmente.
📍Eu poderia dizer que não tive tempo de postar ontem,mas eu só esqueci mesmo...sorry 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar
Fanfic"Não se pode ter certeza de tudo, nem mesmo quem é e do que é capaz, a qualquer momento a vida pode mudar. Mas independente de tudo, no final só nos resta aprendizado, lembranças e, de vez em quando, arrependimentos." Se descobrir, se aceitar, se...