{Yorana}
- Caramba,Marília! Eu só tô te pedindo pra se afastar dele!- Repito,já sem paciência.
- Isso é implicância, Yorana! É o que? Acha que eu vou te trair? Não confia em mim?- Me olha furiosa e suspiro,por ela não entender.
- Não é isso...eu confio em você,mas não confio nele! Eu só tô falando que não é confiável...porra,não era você que não queria ver ele nem pintado de ouro? Agora quer ser amiga dele?
- É! Todos merecem uma segunda chance,não é isso que você sempre diz?- A olho surpresa.
- Então quer dar uma segunda chance a ele? Quer deixar ele te reconquistar? Ver se vocês dão certo novamente?- Pergunto irônica,parada na sua frente.
- Não! Caralho,você tá distorcendo o que eu tô falando!- Começou a falar mais alto.
- Não!- Abaixo meu tom de voz,não irei gritar também.- Eu tô falando o que você deu a entender.- Ficamos nos encarando. - Chega. Eu tô cansada,tive um dia cansativo. Depois nós conversamos.- Virei pra ir para meu quarto.
- Vai fugir mesmo?
- Não,vou descansar. Não vou mais pedir nada,você é adulta,faz o que quiser da vida. Arque com as consequências das suas próprias escolhas depois.- Digo sem a olhar vou para o quarto.
Acho que vocês já sabem,né? É...estavamos discutindo por causa do Juliano. Ele tem se aproximando muito,e eu noto o jeito estranho que ele olha para Marília e para mim. Pra marilia ele olha com malícia,pra mim é com ódio,nojo. Eu pedi pra ela se afastar dele mas parece que ela resolvel ser criança, fazendo birra.
Depois do banho,deitei. Estava quase dormindo quando senti ela deitar na cama,não me movi e nem me virei para ela,a ouvi suspirar e se mover provavelmente se virando de costas pra mim. Logo peguei no sono.-----/-----/-----/
- Você vai no show hoje?- Pergunta,enquanto tomávamos café da manhã. Ainda estávamos sem nem nos olhar direito.
- Não sei...- Respondi,olhando meu celular. Ela parou de olhar para o café dela e me encarou.
- É sério que vai deixar de ir,por uma bobeira?
- Não é bobeira,Marília! E eu disse que não sei.- Ela solta um riso sarcástico e se levanta.
- Tanto faz!- Sai da cozinha.
Suspiro,não gosto de brigar com ela mas...porra! Mandei mensagem para Algusto,pedindo para ele ir comigo,já que ele não iria trabalhar com ela essa semana,ele aceitou e disse que iria com Alec.
Marília foi pra casa,não estávamos em um clima bom e ela precisava se arrumar,além de ir ensaiar. Já era final de tarde quando me arrumei,tomei banho,lavei o cabelo e vesti uma saia de couro com uma abertura na coxa,uma blusa de manga longa e um coturno,tudo preto. Já estava quase na hora quando chamei um uber e fui pro local do show,onde encontraria Og. Cheguei logo e estava bem cheio já, entrei rapidamente e logo encontrei Algusto e Alec na primeira fileira,na frente da grade.- Uau! Como tá linda!- Og elogiou. - Se eu não fosse gay e não namoradasse,eu te pegava.- Fala nos fazendo rir.
- Oi,amigo! Oi,Alec.- Cumprimento os dois.
- Amiga,sendo sincera aqui...por que me chamou?- Me encara,um tempo depois e eu suspiro.
- Eu briguei com a Marília. Prometi que iria vir mas não queria vim sozinha.- Dou de ombros.
- Ai,meu Santo dos casais perfeitos! Meu casal favorito tendo DR? Como assim?- Me olha chocado. Expliquei o porquê brigamos,enquanto o show não começava.- Mas tipo...ela falou que ele fez alguma coisa? Ou você viu?
- Não,mas sabe a intuição? Então...E minha intuição nunca falha.
- Sei bem como é...
- Amigo,você não quer ir lá pra casa depois?- Sugeri,aproveitando que Alec avia ido ao banheiro.
- Poxa,amiga. É que eu prometi ao Alec que ia com ele encontrar uns amigos dele.- Suspirei,sentindo que isso não estava certo.
- Não dá pra você dar uma desculpa?- Insisto.
- Eu posso ir amanhã,que tal?- Sorri amarelo.
- Não da mesmo?
- Desculpa.- Assinto.
- Tudo bem...- Tem algo errado,eu tô sentindo.
Logo o show começou,Marília me olhou de vez em quando,séria, mas seguiu o show. Ignorei o fato de Juliano estar lá também, ela sorria pra ele é me olhava seria depois.
O show terminou,tentei convencer Algusto a ir comigo mas ele negou e saiu com Alec,fui até o camarim de Marília e quando entrei ela estava lá com Bahia, chula,Juliano,Maiara e Fernando.- Oi,oi!- Cumprimentei,ignorando o olhar sério de Juliano.
- Menina,até que enfim você veio!- Maiara me abraça.
- Hoje deu.- Sorrio pra ela.
Ficamos conversando um tempo,ninguém tocou no fato de eu e Marília nem se quer nos falarmos muito. Quase duas horas depois,meu celular toca,era o número de Algusto.
- Alô?- Atendo.
- Alô,é Yorana?- uma voz desconhecida pergunta.
- É sim. Quem é? Como conseguiu esse celular?
- Eu peguei aqui,tava com um rapaz,ele estava num beco aqui,todo machucado.- Meu coração acelera.- Eu liguei pra ambulância e ele não parava de repetir seu nome...
- Onde você está?- Me levantei e todos me olha curiosos.
- No hospital,você pode vir aqui?
- Claro...onde?
📍 IXI... Passando aqui pra desejar uma feliz véspera da véspera de Natal 🙃 que vocês tenham um bom fim de ano e um ano melhor em 2022. Beijos de paz😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar
Fanfiction"Não se pode ter certeza de tudo, nem mesmo quem é e do que é capaz, a qualquer momento a vida pode mudar. Mas independente de tudo, no final só nos resta aprendizado, lembranças e, de vez em quando, arrependimentos." Se descobrir, se aceitar, se...