1

1.9K 73 17
                                    

{Yorana}

- Tchau, Bidu!- Me despeço do meu cachorro, que late de volta, e saio trancando a porta.

-Alguém em específico hoje?- Augusto, meu melhor amigo, pergunta quando entro em seu carro.

-Não. Só andar por aí, nós vemos por lá quem topa.

  Caminho pelo centro com Augusto, olhando em volta e percebo três mulheres conversando. Elas estavam de costas e uma de lado, cabelos preto, ruivo e loiro, pareciam familiares até, parecem ser muito bonitas. Resolvemos nos aproximar.

- Licença.- Me aproximo devagar.

- Ó céus...-Augusto exclama assim que se viram.

- Oi! Tudo bem?- Uma das irmãs sorri.

- Tu-tudo!- Sorrio.- É... é que...

   Confesso que nunca fiquei tão sem reação como agora. Elas são lindas, não tem como não notar.

- É que...? Vocês querem fotos?

   A outra irmã pergunta. Apesar de não saber diferenciar as duas, noto que ambas são lindas. Mas a de cabelos loiros me chama mais atenção. Como ela é maravilhosa.

- Nós tiramos fotos!

Lembro então do que falávamos quando ouço a voz de Augusto e sinto seu cotovelo em minha barriga.

- É!... Isso! Meu nome é Yorana, esse é o Augusto. Nós tiramos fotos na rua, com iluminação natural e depois editamos o mínimo possível. Temos um perfil nas redes sociais com algumas fotos. Aqui.

   Com meu celular na mão, as três observavam as fotos e pareciam gostar.

- São lindas.- Marília diz e as outras concordam.

- Então...Nós queríamos saber se vocês não aceitam fazer algumas fotos. Eu não vou cobrar nem nada e elas podem ficar com vocês.- Digo.

  Meu coração batia forte no peito enquanto elas apenas se olhavam, parecendo conversar com o olhar. Eu e Augusto permanecemos em silêncio até as três nos olharem novamente.

- Nós topamos!- A ruiva diz nos fazendo sorrir.

- Ótimo!

- Como vai ser? Agora? Aqui?

- Se vocês quiserem...

   De todos os cenários que imaginei, fotografar As Patroas  na rua, cercada de gente olhando, não estava em nenhuma delas. 

  Já estava escurecendo quando no juntamos para que eu mostrasse o resultado.

- Isso tá incrível!

- Tá perfeito!

- Você tem muito talento!

   Posso admitir que isso fez bem para meu ego, e para o de Og também.

   Ainda não estava acreditando que tirei essas fotos delas. Modéstia parte, de fato as fotos ficaram incríveis. Assim como eu, Guto também estava super feliz.

- Se vocês me mandarem o email de vocês, eu mando as fotos, aí fica pra vocês.- Guto diz enquanto observo a loira sorrir. 

- Aqui.- A morena me entrega um papel com o email da dupla.

- E o seu?- Olho para Marília.

   Só então noto que Marília também me observava de cima a baixo sorrindo de lado.

- Esse.- Me entrega um papel com o email.- Olha, eu tenho uma proposta pra vocês!- Sorri mais ainda e nós a olhamos curiosos. - Vocês não querem trabalhar na minha equipe? Como fotógrafos?

- Você...você tá...tá falando sério?- Pergunto, travando de tão surpresa.

- Estou falando sério. - Ela ri.

- É claro que aceitamos.- Guto responde por mim.

- Ótimo. Então vocês entram em contato com esse email aí mesmo e marcamos um dia pra conversar melhor sobre isso.- Concordamos.

- Agora nós precisamos ir.- A ruiva diz.

- Tudo bem. Foi um prazer conhecer vocês e fazer essa cessão. - Digo e as gêmeas me abraçam enquanto Marília se despede de Guto.

- O prazer foi nosso.- Elas sorriem e vão até Guto.

Olho para Marília, que me observa sorrindo, me aproximo e a abraço. Ela me aperta e beija meu pescoço.

- Tchau, linda. Vou ficar te esperando lá, ok?- Nos afastamos.

- Claro.

   A aproximação, o olhar, sua respiração batendo em meu rosto...tudo parece acelerar ainda mais meu coração. Cada detalhe em seu rosto, seus olhos, seus lábio, é tudo perfeito.

Depois de elas se despedirem e se afastarem, eu e Guto fomos até a casa dele, onde fazíamos de Studio. Teríamos uma cessão de fotos para aniversário em pouco tempo então nos apreçamos.

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora