18

516 39 1
                                    

{Marilia}

Eu estou tão feliz! Minha mãe aceitou Yorana muito bem e isso me deixou tão bem!
Apesar de minha mãe não saber muito sobre o universo lgbtqia+ (Não que eu seja experd,mas sei algumas coisas com base nas pesquisas que fiz desde que conheci minha bebê ksjsksjsk),ela nos aceitou muito bem,tratou minha namorada muito bem e isso me deixou bem melhor e mais tranquila.
Passamos a tarde lá com minha mãe e meu irmão,expliquei que ainda não tinha soltado na mídia,que queria primeiro falar com eles e firmar mais com Yorana,expliquei que ainda não tinha muita certeza da minha sexualidade,se eu era lesbica,Bi,Pan,eles entenderam. Já estava escurecendo e,apesar da minha mãe insistir pra ficarmos para jantar,eu tinha muito trabalho no dia seguinte e Yorana também.

- Viu,amor. Deu tudo certo.- Disse,a beijando,enquanto nos preparavamos pra dormir,na sua casa.

- É. Que bom que agora sua família sabe de nós, minha família te conhece e podemos ser felizes.- Sorri e me da um selinho.

- Sabendo que você,minha mãe e meu irmão tão ao meu lado,eu tenho mais força pra assumir ao mundo que eu amo uma mulher...a mulher mais linda desse mundo.- Abraço pela cintura.

- Mentira. Eu que amo a mulher mais linda do mundo. E fico feliz que pense assim. Vão ter pessoas que vão ser inconvenientes e cruéis, nós sabemos disso,afinal moramos no Brasil...- Ela diz e faço uma cara de "fato". - Mas eu vou estar aqui com você,idepente de qualquer coisa. Eu te amo demais pra deixar que qualquer comentário me afaste de você. Sua família me tratou bem,minha família te tratou bem,então não ah nada que faça eu deixar de te amar. - Diz tudo calmamente,olhando em meus olhos.

Eu Só me apaixono mais a cada dia,por essa mulher!

- Eu te amo tanto! Não ah nada que faça eu deixar de te amar.- Repito sua frase,juntando nossas testas e sorrimos,logo nos beijando.

-----/-----/-----/-----/

Desde que Yorana conheceu minha família,tudo tem ficado cada vez melhor. Me mudei e agora moro com minha mãe e meu irmão novamente,Yorana de vez em quando dorme aqui e nos vemos sempre que dá. Ela tá crescendo como Dj,o que nos deixa muito feliz. Apesar de não trabalhar mais na equipe,pra focar mais na carreira de DJ,ainda nos acompanha sempre que dá. O Algusto,amigo dela,tá sempre com a gente,é um rapaz muito legal.

- Pronta,amor?- A olho,decidimos que anunciariamos nosso namoro agora.

- Eu tô. E você?- Me olha sorrindo.

- Pronticima.- Sorrio de volta.

Conversei com minha assessoria,minha mãe,e até as patroas,o Henrique e o Juliano,todos nos deram apoio e incentivo.

Instagram

Curtido por HenriqueeJuliano e outras 175 mil pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por HenriqueeJuliano e outras 175 mil pessoas.

MaríliaMendonçacantora Você me faz ser clichê, logo eu que nunca gostei disso. Com você eu me redescobri, descobri coisas sobre mim que nem eu mesma sabia. Você me fez amar como eu nunca achei que seria possível. Você faz eu me sentir uma adolescente tendo sua primeira paixonite e sinceramente...isso é incrivelmente incrível. "Eu sem querer me apaixonei, não lutei nem evitei" Isso define perfeitamente o que sinto.
Uma vez ouvi que o amor,pra ser bom,tem que ser sincero e o nosso é o mais sincero possível e impossivel.
Eu sou sua fã número um,amor. Eu te amo,bebê e não ah nada que mude isso, nada que faça eu deixar de te amar.

Da sua branquinha, Marília.

(Viu como você me deixa clichê?)

Ver todos os comentários

HenriqueeJuliano Muita felicidade irmãs !

MaiaraeMaraisa Nós amamos vocês!!!

Marilianossarainha Espera,o que????

Lilarainhadosertanejo Marília do Vale???????

📍 Queridos leitores...algo a declarar? Pq eu não tenho...kkkk

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora