20

515 37 5
                                    

{Yorana}

- Branquinha...- Chamei,fazendo manha.

- Oi? Que foi?- Junta as sobrancelhas,olhando para mim.

- Dá carinho? Tô doente!- Deito a cabeça no ombro dela.

- O que houve amor?- Faz carinho no meu cabelo.

- Cólica.

- Ah,tá. Vem,vamos deitar.- Fomos para minha cama.- Deita aí,bebê. Eu já volto.- Ela sai.

Deito na cama e coloco Elite,dando pause pra esperar ela.

- Você é a melhor namorada que existe,cara.- Sorrio ao ver ela entrando com barras de chocolate,finis,Doritos,coca e uma bolsa de água quente.

- Tô ligada.- A olho debochada e ela ri.

Peguei o Doritos,deitei na barriga da minha namorada,ela pôs a bolsa de água quente em minha barriga e,enquanto comíamos e assistimos,ela fazia cafuné em mim.

-----/-----/-----/

- Amor,eu vou abrir uma live daqui a pouco,vai querer participar?- Ela diz.

Já se passaram algumas horas,a cólica diminuiu e eu fiquei melhor.

- Ah,talvez. Mas não quero ficar muito tempo não.

- Tudo bem.- Ela sorri e me da um selinho.

Ela arrumou o cabelo,trocou a blusa e logo abriu a live. Eu fiquei deitada ao lado dela mas não aparecia na live.

- A Maiara e a Maraisa estão ocupadas agora mas eu ligo pra elas...- Diz e volta a ler o chat.- Que barulho é esse,parece gemido.- Ela leu baixinho.- É a tv gente!- Ela ri e eu acabo rindo também. - "Marilinha vendo porn..." Não!- Para de ler antes de terminar a palavra e responde deseperada me fazendo rir.- É Eliete. Essa peça aqui, vendo a horas.- Da uma viradinha no celular em minha direção e eu aceno. Ela volta o celular pra ela e le o chat.- Sim,gente. É a Yorana ó!- Me mostra novamente.- "Como vocês se conheceram?"

- Cabaré!- Digo e ela ri,me dando um tapa.- Ai,Marília! Doeu,porra.- Reclamo,passando a mão no braço e ela me olha igual cachorro abandonado.- me olhando assim por quê? Eu que apanhei.

- Você me chamou de Marília...- Vi seus olhinhos brilharem com lágrimas.

- Não é seu nome?

- Não. Pra você é amor ou branquinha.

- Seu nome é Marília. te chamei pelo seu nome.- Provoco.

- Parou !- Vejo que ela está realmente quase chorando.

- Parei,parei. bom,amor? Não precisa chorar branquinha.- Solto uma risadinha,a abraçando e dando um beijo em sua testa.- Explica pra eles como a gente se conheceu.- Passo a mão em seus cabelos,me afastando. Ela funga,enchuga o rosto e volta a atenção a live.

- "Vivi pra ver Marília boiolinha por alguem"- Ela ri ao ler.- Também nunca imaginei isso.- Rimos.- Mas voltando aqui. Como eu conheci a Yorana...- Ela começa a explicar.- E foi isso. Ela virou minha fotógrafa,nos aproximamos,me apaixonei,nos declaramos,começamos a ficar,ela deixou de trabalhar comigo mas não largou do meu e começamos a namorar.

- Ela que não me largava,não me dava paz.- Reviro os olhos e ela me olha negando.- bom,nenhuma largava a outra...não larga ainda.

- Mentira,eu que tenho que aturar esse carrapato em mim.- Mente.

- Engraçado você dizer dizer isso,na minha cama,na minha casa,depois de chegar aqui sem nem avisar.- Digo debochada.

- Nossa cama,meu amor.- Me olha de lado e rio.

📍Um cap de 0 criatividade,mas só pra não perder o ritimo da escrita e nao deixar de postar.

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora