{Marilia}
Foi um sonho,ok eu sei. Mas eu ainda tô puta! Poxa,ela tava com uma ruiva,as duas quase se comendo na sala dela.
Eu tô ficando de tpm,automaticamente meu humor muda muito,eu ainda tô puta mas tô precisando do carinho da minha namorada.
Estamos na piscina,nós duas,João,minha mãe e Dayvid. Sento na bera da piscina e fico olhando ela,que está sentada em uma das espreguiçadeiras. Ela me olha,eu olho ela,faço bico e ela sorri me chamando com a mão.- Amor,da carinho?- Deito ao lado dela,ouvindo todos rirem da minha mudança de humor,inclusive ela.
- Tá mais calma,minha branquinha?- Sinto seu cafuné em minha cabeça.
- Você não me traiu?- A olho e ela nega com a cabeça.
- Não,meu amor. Nunca faria isso.- Beija minha testa.
- Você me ama?
- Muito,muito,muito. - Sorrio,preguiçosamente,me aconchegando nela.
-----/-----/-----/
Depois do almoço,ficamos curtindo,ouvindo musica e dançando. Eu fazia alguns vídeos para o story do Instagram.
- Char-mosa! Chei-rosa! Nossa!...que mu-lher gos-tosa!- Yorana cantava,me olhando,enquanto eu a gravava.
- Ela tem cores,curva,sabores,coisas que seduz e...Eu levo flores,som de cantores e ela ama ouvir. Se der minha hora,preciso ir embora,mas ela me impede e de um geito louco,fica um pouco,sou incapaz de ir. Não vou...mentir. Fiquei envolvidão!- Mais uma vez ela cantava e eu gravava.
- Resolveu fazer declarações agora.- Digo irônica,para o celular.
- Claro.- Rimos.
Depois de uma tarde muito boa em casa,tive que me despedi da minha namorada.
- Não pode mesmo dormir aqui?- Paramos na porta.
- Não dá,branquinha. Tenho muita coisa pra fazer amanhã,e a senhorita também.- A olhei brava,juntando as sobrancelhas e a olhando de baixo pra cima.- Não adianta ficar brava. Nos vemos na quarta?
- Tudo bem- Dou um meio sorriso.
- Nem parece a Marília que não gostava de grude.- Ela zuou.
- É...com você eu gosto.- Rimos.
- Tchau amor.- Me da um beijo.
- Te amo.
- Não ah nada que me faça deixar de te amar,branquinha.- Mais um selinho e nos despedimos.
-----/-----/-----/
- Mãe?- Ando pela casa a procura dela.- Mãe!
- Oi! Que foi? - Ouço sua voz na cozinha e vou até lá.- O que foi?
- Mãe,tem sorvete?- Sorrio esperançosa.
- Não sei,amor. Vê na geladeira.
Abro a geladeira,não. Abro e o freezer,não...
- Mãe...Não tem sorvete.- A olho,fazendo bico.
- Aww,meu amor. Seu irmão deve ter comido. Amanhã mamãe compra pra você.
- Mas eu queria agora.- Digo baixo,me lamentando.
- A Yo e o João estão na rua não estão? Pede pra um deles trazer.
- A Yorana deve estar trabalhando agora. Vou falar com o João.- Pego meu celular.
Desbloqueio e vejo que tem uma mensagem da Yorana.
Bb Yo
Mô,desculpa mas não vai dar pra eu ir no show amanhã.
O Fábio vai vir pra cá, eu vou precisar ir buscar ele e não vai dar pra ir,me desculpa branquinha?Poxa amor,tudo bem.
Mas nós podemos nos ver sábado,né?Claro,meu bem.
Desculpa mesmo.Tudo bem.
Eu queria muito que ela fosse,mas não vou implicar com isso. É o primo dela,família,não vou priva-la disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar
Fanfic"Não se pode ter certeza de tudo, nem mesmo quem é e do que é capaz, a qualquer momento a vida pode mudar. Mas independente de tudo, no final só nos resta aprendizado, lembranças e, de vez em quando, arrependimentos." Se descobrir, se aceitar, se...