26

490 34 7
                                    

{Yorana}

- Amor,isso é lindo.- Ela diz,observando o lugar.

- Não é lá essas coisas,é um restaurante. - Dou de ombros,soltando um riso.- Mas eu achei que você fosse gostar.

- Eu amei,amor.- Me dá um selinho.

Como não pudemos nos ver mais cedo,e é nosso aniversário de namoro,quis levar ela pra jantar enquanto Algusto arruma pra mim a minha casa,e eu q levarei pra lá.
Puxei a cadeira pra ela sentar,depois sentei também. Fizemos nossos pedidos e quando o garçom saiu da mesa eu a olhei.

- Eu não canso de admirar o quão maravilhosa você está.- Digo,eu sou apaixonada nessa mulher.- Você conseguiu ficar ainda mais perfeita do que já é,cara.- Ela ri.

- Não exagera,né bem?

- Não tô exagerando,amor. Branquinha,você tá linda. - Ela sorri.

- Você tá incrível também,viu? Não sou só eu.- Sorrio,sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Eu tô só imaginando quando eu vou tirar essas roupas de você.- Digo e ela me olha surpresa.

- Eu deixo você tirar mais tarde.- Pisca e eu mordo o lábio inferior.

No restaurante não tinha apenas nós duas mas estávamos em uma mesa um pouco mais afastada. O garçom trás nossos pedidos,comemos conversando coisas aleatórias.

- Eu tenho uma sobremesa especial,eu combinei já.- Digo é ela me encara.

- Ah é?- Assinto.

Olho para o garçom e ele assente já entendendo. Não demora muito e ele volta com a sobremesa é da minha namorada.

- Amor...- Sorri surpresa e eu sorrio por ver sua reação.- Eu te amo.- Levanta e me beija.

- Te amo.

Instagram

Curtido por HenriqueeJuliano e outras 167mil pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por HenriqueeJuliano e outras 167mil pessoas.

MaríliaMendonçacantora Uma namorada que faz surpresas pra você no jantar de aniversário. Vocês têm? Eu sim.❤@Yoranadj

Ver todos os comentários

MaiaraeMaraisa Se casem logo!

-----/-----/-----/-----/

Marília terminou sua sobremesa,brigando comigo por eu pedir pra provar,e depois voltamos para o carro.

- Agora vamos pra minha casa?

- Não não,minha namorada não se arrumou toda gata desse geito só pra ir comer e voltar.- Digo e ela me olha.- Você escolhe,cinema ou parque de diversões? Bem adolescente.- Rimos.

- Balada?

- Não. Vamos terminar essa noite bem sobreas.

- Cinema.- Assinto e ligo o carro.

Durante o caminho fomos ouvindo música e zoando. Estacionei no shopping, subimos até o andar onde ficava o cinema e a praça de alimentação. Enquanto Marília ia comprar os ingressos,eu fui comprar pipoca e chocolates.

- Me vê uma pipoca média,por favor.- Peço ao atendente.

- Doce ou salgada?

- Salgada.

- Com manteiga?- Assinto.- Aqui.- Ele me entrega.

- Me dá essa barra de chocolate,esse saquinho de M&Ms e dois copos de refrigerante,Fanta uva por favor.- Ele pega tudo.

- Mais alguma coisa?

- Não.

Pago,pego tudo e volto para onde Marília estava.

- Só pode estar zoando...- Encaro a cena

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora