15-

567 45 5
                                    

(Autora: O hot ficou uma merda, sorry,mas é o 1° que eu faço)

{Yorana}

🔞🔞
Tirei sua calça,dando beijos pelas suas coxas e pernas, olhei para cima,encontrando seu olhar em mim. Sorri e ela sorriu,já ofegante. Olhei seu corpo,mais parecia uma obra de artes esculpida por deuses,subi em cima dela novamente e a beijei. Tirei seu sutiã,beijei cada seio e comecei a chupar enquanto massageava o outro,ouvindo seus suspiros baixos e vendo ela se contorcer e apertar o lençol. Desci beijando seu corpo novamente e parei na barra de sua calcinha.

- Vai logo,por favor.- Pediu,me olhando com olhar de súplica.

- Quanta pressa amor.- Sorri de lado.

Fui abaixando sua calcinha lentamente,depois que tirei,olhei e sorri. Dei beijos por suas coxas,descendo até sua intimidade,apertando suas coxas grossas. Dei um beijo por cima,passando a língua por todo o lugar,ouvindo seus gemidos retraidos mas intensos,passei a língua em volta do seu clitóris e comecei a chupar,segurando seu quadril impedindo que se mova muito. Enfiei um dedo,depois outro,e fui aumentando a velocidade,fazendo seus gemidos ficarem mais intensos.
Marília pôs a mão na boca pra abafar o barulho,com a outra mão ela apertava o lençol,enquanto arqueada o corpo. Quando estava prestes a gozar,tentou fechar as pernas mas segurei suas coxas e logo ela se desmanchou em minha boca.

- Gostosa.- Digo,me levantando e indo a beijar,depois de passar a língua por toda sua intimidade.

- Minha vez!- Nos virou,ficando por cima.

Eu estava apenas de sutiã e um short leve. Marilia fez como eu e tirou cada peça,lentamente,beijando minha boca,descendo para meu pescoço e dando uma mordida na minha orelha,o que me fez arrepiar e arfar. Sua mão apertou meus seios e foi descendo lentamente,apertando minha cintura, minha coxa e parando no meio das minhas pernas.

- Você é muito gostosa,sabia?- Encostou nossas testas,enquanto estimulava meu clitóris com a mão,me fazendo gemer.

- Não mais que você!- Ia por minha mão em sua intimidade mas ela segurou.

- agora é minha vez.

Foi descendo,até chegar no meio das minhas pernas,distribuindo beijos por cada parte fazendo eu me arrepiar e,nossa...caralho! Pra quem achava que era hetero,trabalha muito bem com a língua. Sua língua explorou cada parte da minha intimidade,depois chupou meu ponto sensível,me fazendo gemer e arquear o corpo enquanto segurava seus cabelos.Não demorei pra chegar ao limite,em sua boca.

- Isso foi bom.- Me beijou,sorrindo.

- Quem disse que acabou?- Subi em cima dela novamente.

-----/-----/-----/

       Acordei e sorri ao olhar pro lado e ver minha branquinha linda. Lembrei da noite de ontem,enquanto escovava meu dente e lavava o rosto. Sai do banheiro e vi minha gatinha despertando.

- Bom dia,meu amor.- Me aproximo dela e lhe dou um selinho.

- Bom dia.- Sorri,sonolenta.

- Dormiu bem?

- Depois de ontem? Como dormir mal?- Me olha,sugestiva e solto uma risada.

- Tem razão. Levanta,minha gostosa,vamos tomar café.- Dou mais um selinho rápido nela e vou vestir uma roupa já que estava apenas de calcinha e sutiã.

     Descemos,na mesa já estava Maiara,Maraisa,Henrique e mais alguns. Sentamos depois de fazer nosso prato de café.

- Então quer dizer que Marília está em um romance secreto com Henrique?- Maiara nos olha e todos rimos.

- Fui trocada.- Fiz drama.

- Não. Oferta tentadora...- A olho surpresa e logo fico seria.- Mas eu prefiro minha princesa.- Passa o braço por meus ombros.

- Eu fico na farra mesmo,obrigado.- Henrique diz e nós rimos,negando.

     Henrique não estava em um bom momento com sua esposa.
     Depois do café,subimos,arrumamos nossas coisas e logo voltamos para casa.

- Amor...- Marília chama,enquanto saio do banheiro da minha casa.

- Oi?

- Tô pensando em marcar um almoço com minha mãe esse fim de semana.- Diz e eu paro,a olhando.

Nada Que Me Faça Deixar De Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora