- Já falei que não gosto de atrasos Sebastian.
- Eu sei senhor, o trânsito estava horrível.
- Bom, vamos logo as negócios estou sem tempo hoje. O mundo dos negócios não é fácil, exigi muito de mim.
Passamos quase uma hora falando de negócios, ate chegarmos a uma conclusão rentável para a empresa.
- Para mim esta ótimo assim, mas me deixe informado.
- Claro senhor, pode deixar isso comigo.
-Se o senhor me permite, posso lhe dar um conselho?
- Claro!
- Bom, hoje é sexta, por que não procura uma bela mulher para tirar o estresse?
Realmente não seria má ideia. Pensei comigo mesmo.
- Realmente é uma boa ideia, vou procurar por ai.
Não seria tão difícil achar, vi uma mulher me olhando discretamente, nem tão discreta assim, tinha um rosto muito bonito, e um corpo maravilhoso, nem precisei analisar muito para perceber isso. Tomei mais um gole do meu uísque e a encarei diretamente. Vi quando ela percebeu meu olhar, ficou corada, nossa nem sabia que as mulheres ainda ficavam envergonhadas com apenas um olhar!
Realmente eu tinha que extravasar, pegar uma qualquer e comer bem forte, do jeito que eu gostava.Anna
- Ai caramba ele ta olhando pra mim Sara. Aquele olhar cinzento, me queimava a pele.
- Eu percebi Anna, olha escuta o conselho que vou te dar, ele parece ser experiente, e tudo que você precisa garota, alguém que saiba o que fazer entre quatro paredes.
- Para Sara, você só pensa nisso, sabe que não sou assim, que quero amor, não apenas sexo.
- Cuidado minha querida, não quero que você se machuque.
Olhei para Sara, ela era como uma irmã que nunca tive, na verdade é a única família que ainda tenho, depois que meus país morreram não me sobrou mais ninquem.
- Não se preocupe minha amiga, sei me cuidar.
Será que eu sabia mesmo?
Olhei novamente para a mesa daquele homem que chamou minha atenção. Droga! Onde ele estava?
- Parece que o misterioso resolveu ir embora!
- Verdade Anna, nem o vi sair.
Ficamos mais meia hora ali conversando, ate irmos embora. Estava cansada, tinha trabalhado arduamente durante toda a semana, estava louca para cair na cama, e ter o descanso merecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo á flor da pele!
RomanceAnna nunca tinha se relacionado com ninguém, talvez tivesse medo ou talvez ninguém a tivesse conhecer a paixão e até mesmo o amor! Erick era um homem sedutor, com sua beleza e arrogância tinha as mulheres em seus pés, já se apaixonará uma vez, mas p...