cap 34

12.9K 1K 48
                                    

Passei a tarde andando de um lado pro outro, ficava olhando meu celular e nada dele tocar, Lúcia não me deu deu sinal de vida desde a última ligação, eu tinha que saber logo, precisava resolver minha vida de uma vez.

Fui até a cozinha precisava comer alguma coisa, agora preciso me cuidar ainda mais, quando meu sanduíche ficou pronto a campainha tocou, sai quase correndo para atender.

-Lúcia gracas a Deus eu já estava uma pilha esperando por você.

Ela entrou muito séria, olhou para os lados e se dirigiu ao sofá.

-Já tenho a cópia do exame,eu trouxe para você ver.

Ela tirou um papel da bolsa e me entregou, estava dobrado, minhas mãos tremiam quando o segurei.

-Abra Anna!

Quando abri vi o nome de Erick, tipo de exame que foi feito, e finalmente o resultado, praticamente cai sentada no sofá, as lágrimas encheiram meus olhos, Lúcia veio ao meu lado e colocou a mão no meu ombro, mas não disse nada, tantas coisas passaram pela minha cabeça.

-Meu Deus, ele era tudo mentira, meu Deus.

-Calma querida,você não pode ficar nervosa pense no seu filho, agora temos que agir.

-Ma..mas o que vamos fazer agora?

-Agora meu filho precisa saber da verdade, ele tem o direito.

Sinto uma grande tristeza, Erick sofreu esse tempo todo, e isso causou a dor de outras pessoas, inclusive eu.

-Claro ele tem todo direito, tenho certeza que ficará muito feliz. Depois me conte como foi.

-Nada disso, quem vai falar e você, afinal de contas vocês dois tem assuntos pendentes.

-O que,não mesmo eu não vou, quem fez tudo foi você.

-Eu fiz por vocês dois, e por meu futuro neto, Anna sei que você ainda ama Erick e sei que ele sente o mesmo, pense nele e em todo sofrimento que Lívia o fez passar, conte a verdade, por favor estou te pedindo!

Olhei para ela, seus olhos estavam marejados, senti um aperto no peito vendo Lúcia nesse estado.

-Tudo bem eu falo com ele, mas não sei se ele vai querer me ver.

-Não se preocupe, tenho certeza que ele vai sim, conte tudo a ele e deixe que Erick de um jeito naquela vadia, tenho certeza que ele próprio vai querer fazer isso.

-Esta certo, vou hoje .mesmo, tomara que ele esteja em casa.

-Não se preocupe com isso, antes de vir aqui, liguei para António dizendo que queria visitar Erick e perguntei se ele estava em casa, e a resposta foi sim. Ah quando chegar lá diga meu nome, eles vao autorizar sua entrada.

Apenas afirmei com a cabeça, nos despedimos e Lúcia foi embora, eram quase seis e meia, tinha que me arrumar para sair, corri pro quarto a procura do que usar, " mas que louca eu só vou conversar, não flertar com ele".
Resolvi por uma calça jeans com uma blusa branca, dei uma arrumada no cabelo e sai, chamei um táxi para me levar, já que era longe da minha casa.

Parei na frente da porta respirei fundo e toquei a campainha, meu coração parecia que iria sair pela boca, minhas mãos suavam, agora eu não voltaria atrás, quando a porta foi aberta, fiquei espantada com o que vi, Erick estava abatido, a barba por fazer, as olheiras profundas marcavam seu rosto cansado. Ele tomou um susto ao me ver, por alguns segundos ficamos em total silêncio, até que resolvi quebrar o silêncio.

-Erick eu... eu queria conversar com você, é muito importante.

Ele respirou fundo, fechou os olhos, e pareceu pensar na idéia, fiquei apreensiva, quando finalmente ele abre os olhos diz.

Desejo á flor da pele!Onde histórias criam vida. Descubra agora