cap 16

14.4K 1.1K 24
                                    

Entrei no restaurante,  não o vi, provavelmente ainda estava no quarto,  eu não demorei nem um hora para me arrumar. O garçom veio até mim.
-Boa noite senhora.
-Boa noite, mas é senhorita.
Ele sorriu gentil e me levou até uma mesa, o lugar não  estava muito cheio, tinha uma música suave ao fundo,  isso deixava o lugar mais bonito.
Pedi apenas uma água até ele chegar. Estava nervosa, eu sabia que não podia me envolver com esse homem, mas meu sexto sentido me dizia o contrário.
Passaram-se uns quinze minutos e nada, será que ele tinha pego no sono, ou desistido de jantar comigo, fiquei um pouco apreensiva,  mas resolvi esperar mais um pouco. Estava observando o lugar,  as pessoas ao meu redor, e então me deparei com um par de olhos me observando,  um homem muito atraente, pele bronzeada, cabelos escuros quase negros, olhos cinzentos, me olhava de um jeito parecia que ia me comer viva.
Abaixo a cabeça,  sinto meu rosto queimar, mesmo sem olha-lo sinto seus olhos em mim.
-Boa noite!
Ergo a cabeça e Erick esta a minha frente,  meu Deus que homem lindo, esta usando um terno escuro, sem gravata, com uma camisa branca por baixo, fazendo sua pele morena destacar.
-Boa noite. Respondo gentil.
Ele puxa a cadeira e se senta a minha frente.
-Desculpe a demora, tive que fazer um telefonema e acabei me atrasando,  você ja pediu o prato?
-Ainda não,  resolvi esperar pelo senhor.
-Erick apenas Erick esta bem?!
-Sim, então me chame apenas de Anna.
Ele sorri,  chama o garçom, e pede o menu de vinhos.
Passam alguns minutos e o garçom aparece trazendo uma garrafa de vinho.
-Mas o que e isso? Eu ainda nao escolhi o vinho.
-Foi aquele cavalheiro que mandou esta garrfa a senhorita.
Olhamos para o homem que sorri para mim.
-Devolva, a moça esta acompanhada.
Disse ele ríspido,  vi em seus olhos a raiva que sentia com a situação.
-Você conhece aquele homem?  Ele me perguntou com a voz séria.
-Não eu nunca o vi antes, não sei por que ele fez isso.
-Será que não sabe.
-Não, eu não sei. Respondi no mesmo tom, estava me acusando de flertar com aquele estranho. 
-Ótimo,  melhor assim, vamos escolher?
-Sim.
Escolhemos comer peixe acompanhado de saladas. Não demorou muito e o nosso prato chegou, comemos em silêncio apreciando o alimento,  o vinho que Erick escolher estava delicioso,  eu ja estava na segunda taça.
-Não exagere na bebida,  amanhã temos que acordar cedo.
-Você não conseque ficar sem dar uma ordem?
Depois que falei me dei conta do que havia dito, e me arrependi por isso.
-Não,  gosto de dar ordens minha querida, com o tempo vai aprender isso. Mas já esta tarde, melhor subirmos para descansar.
Apenas confirmei com a cabeça e tomei o último gole do vinho. Ele levantou devagar, sempre poderoso, estendeu a mão para me ajudar a levantar, assim que nossas mãos se tocaram um calor invadiu meu corpo, acho que ele percebeu minha reação e sorriu com o canto da boca.
Senti minha pernas um pouco mole,efeito do vinho, mas estava me sentindo tão leve, adorei a sensação.
Seguimos para o elevador, assim que entramos ele disse.
-Você esta maravilhosa,  linda demais, esta dificil me controlar para não agarra-la agora mesmo.
Suas palavras eram musica para meus ouvidos, era tudo que eu queria,  sentir as mãos dele no meu corpo, a boca dele na minha.
-Então não resista.
Foi a única coisa que disse antes dele me colocar na parede, seu beijo era quente, a língua invadiu minha boca com fúria, ele segurou meus braços acima da minha cabeça,  aprofundou mais o beijo,  eu ja estava ficando sem ar, mas não pediria por tal, eu queria mais,e então derrepente ele parou e se afastou bruscamente. A porta tinha aberto e eu nem havia notado.
-Vamos,antes de a gente perca a cabeça.
Que vergonha, se tivesse alguém esperando o elevador teria nos visto.
Chegamos na frente do meu quarto, que ficava ao lado do dele.
-É... então. .. é boa noite Erick. -Nada disso, esta noite você e minha.

Desejo á flor da pele!Onde histórias criam vida. Descubra agora