cap 32

11.2K 1K 55
                                    

POSITIVO essa era palavra que não saia da minha cabeça, depois de pegar o resultado fomos para uma lanchonete perto dali.

-Meu Deus Sara, o que eu faço agora?

-Como assim agora você conta para o pai, isso é o certo a ser feito. E tem que ser feito hoje ouviu.

-Disso eu sei, só tenho medo de como ele ira reagir.

-Amiga se a própria mãe dele te contou que ele queria formar uma família,que ele queria ter filhos, não fique preocupada, vai dar tudo certo, e se não der estarei aqui para ajudar você.

Agradeçi a Sara pelo imenso carinho, saímos de lá eu fui para a casa dele, tinha que falar de uma vez, ia dar tudo certo.

Entrei na casa, e chamei por ele. O encontrei no escritório.

-Oi minha linda, você demorou,consequiu ajudar Sara?

-Na verdade eu não fui honesta, eu não fui ajudar Sara. Na verdade fui fazer um exame.

Neste momento Erick ae levanta e vem até mim, pega minhas mãos e me olha preocupado.

-Esta tudo bem com você? Não esta doente não é?

Balancei a cabeça negando,era melhor falar de uma vez.

-Erick eu to grávida.

Primeiro ele fez uma cara de espanto depois vi o ódio em seus olhos, pegou um vaso que tinha perto dele e jogou no chão, fiquei tão assustada que dei dois passos para trás.
Ele veio até mim e segurou meus braços com força, me sacutiu.

-Por que fez isso comigo? Por que me traiu?

-Mas eu não trai você esse filho é seu meu amor.

Tentei fazer carinho em seu rosto mas ele tirou a mão.

-Então todo esse tempo você só tentou me dar o golpe da barriga.

Ele me olhou com nojo chegou mais perto e cuspiu as palavras na minha cara.

-Você não passa de uma vagabunda, uma golpista barata.

Não pensei duas vezes e dei um tapa no seu rosto o som ecoou pela sala, ele colocou a mão na face atingida que agora estava vermelha.

-Que tipo de mulher pensa que sou, não saio dando para qualquer um. Você mais do que ninguém sabe disso.

-Não seja dissimulada Anna, por que acha que só usei camisinha na primeira vez, e nas outras não, por que eu sabia que você não poderia engravidar, e como era virgem estava limpa.

-Erick eu não estou entendendo aonde você quer chegar.

-Anna eu não posso ter filhos sou estéril, seu golpe não dera certo, por que sei que o filho não é meu.

Aa palavras dele me deixaram tonta, como assim ele não podia ter filhos. Senti minha cabeça girando, olhei para os lados procurando or algo onde segurar mas foi tarde demais, só o que vi foi a escuridão e apaguei.

Aos poucos fui acordando, abri meus olhos e vi que estava no quarto de Erick, ele estava parado próximo a janela olhando para fora, percebi que já havia anoitecendo, meu Deus quanto tempo eu estou aqui.
Aos poucos fui sentando na cama, Erick percebeu meu movimento e veio falar comigo.

-Você esta bem?

-Sim, foi só uma tontura.

Eu tinha que tentar fazer ele entender que o filho era dele sim.

-Erick você não pode ser estéril, senão eu não estaria esperando um filho seu, isso tem que estar errado.

-Não existe erro.

Desejo á flor da pele!Onde histórias criam vida. Descubra agora