-Erick o que você quer aqui?Ele deu dois passos para dentro do quarto, me olhou no fundo dos olhos.
-Eu só quero você.
Agil como um gato chegou na cama onde eu estava e me puxou para seus braços, me deu um beijo faminto,suas mãos percorriam todo meu corpo, segurou meu cabelo com força para trás e deu beijos no meu pescoço, eu quase derreti em seus braços, Erick desceu sua mão até o meio das minhas pernas, quando tocou no meu sexo gemi.
-Você é maravilhosa, esta molhada pra mim. Estou louco pra entrar em você sentir seu calor.
Eu não dizia nada, apenas apreciava a sensação gostosa que ele me proporcionava, ele praticamente me jogou na cama, tirou minha calcinha e começou me chupar, dei um grito de tesão, ele acelerou os movimentos eu estava quase alcançando o orgasmo quando ele parou.
-Ainda não.... quero estar dentro de você.
Ele começou a tirar a roupa, sem desviar os olhoa dos meus, até ficar totalmente nu. Subiu na cama e ficou por cima de mim, delicadamente abriu minhas pernas e num movimento rápido entrou em mim urando de tesão, começou devagar mas logo acelerou as invertidas quando finalmente eu estava prestes a gozar, comecei a ouvir uma música muita familiar, que cada vez ia ficando mais alta, foi quando abri meus olhos e percebi que não passou de um sonho.
Que droga parecia tão real, meu corpo tava suado, minha calcinha molhada, esse homem ia me deixar louca. Pego o relógio são quase sete da manhã, melhor toma um banho pra acalmar esse desejo acumulado em mim. A água morna me acalma, nossa era tão real que eu até podia sentir o calor dele em mim, é pelo jeito não vai ser tão fácil esquecer aquele homem que entrou feito um furacão na minha vida.
Sai do banho, me enrolei na toalha e fui pra cozinha, estava sozinha então fiquei à vontade.
Coloquei água no fogo, adoro um café passado pra começar bem o dia.
Depois que tomei meu café, fui ao quarto, quando estava colocando minha blusa a campainha tocou, pequei o primeiro shorts que achei, não ia abrir a porta so de blusa e calcinha. Com certeza a essa hora devia ser Sara, que esqueceu de pegar a chave dela.-Esqueceu a chav....
Parei de falar na hora que vi que não era Sara, acho que fiquei braca por que ele fez uma expressão preocupada.
-Anna você esta bem?
-O que você quer aqui Erick?Na hora me veio a lembrança do sonho, acho que eu estava pressentindo que o veria hoje.
-Quero falar com você por favor, me deixe entrar.
-Eu não tenho a nada a falar com você, já disse tudo no seu escritorio.
-Por favor, não vou demorar.
Se eu dissesse não, ele ficaria insistindo então dei passagem para que ele entrasse.
-Seja rápido tenho coisas a fazer.
Olhei para a cara dele,tinha olheiras, sua expressão séria me analisando.
-Anna tive uma conversa com meu pai, ele me esclareceu tudo, agora eu sei o que realmente aconteceu.
-É mesmo, então agora chegou a conclusão que não sou uma safada oportunista que eu não sou tudo que você pensou que eu fosse.
-Por favor Anna eu vim até aqui para me desculpar com você, quero que entenda minhas razões.
-Você só pode estar de brincadeira, você me usou, eu cai feito uma idiota, pensei que você me queria de verdade.
Ele se aproximou e ficou muito próximo ao meu rosto, seu perfume invadiu minha cabeça, seus olhos fitaram minha boca por um momento pensei que fosse me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo á flor da pele!
RomansaAnna nunca tinha se relacionado com ninguém, talvez tivesse medo ou talvez ninguém a tivesse conhecer a paixão e até mesmo o amor! Erick era um homem sedutor, com sua beleza e arrogância tinha as mulheres em seus pés, já se apaixonará uma vez, mas p...