A pedido de uma leitora estou postando este bônus, espero que gostem.
Ah é um capítulo curto ok..Erick
Quando chequei a empresa fui direto para a sala, ao chegar lá não vi Anna, com certeza vai chegar atrasada fingindo que nada aconteceu. Entro na minha sala e me concentro nos negócios. Estava concentrado até que ouço a porta sendo aberta.
- -Mas o que é isso.
-Isso não. EU... vim avisar que pedi demissão e não vou, trabalhar os trinta dias como e de prache, quero que você assine o documento me livrando disto.Mas do que ela esta falando, não vou permitir isso, ela não vai se livrar de mim assim tão fácil
-Você não vai pedir demissão Anna, não vou deixar.
-Você não manda em mim, já pedi e nada vai me fazer mudar de idéia.
Pensei em dizer que não mas pelo jeito ela não mudaria de idéia sua expressão dizia isso, ela estava decidida. Sentei na minha cadeira e liguei para o Rh, dei a autorização, a olhei e disse.
-Se é isso que quer vai, não vou insistir que fique se não quer.
-Adeus Erick.
Vi ela virar as costas e sair pela porta, por um momento tive que me conter para não ir atrás dela. Não podia esperar que ela fizesse isso, pedir demissão e perder todos os direitos dela assim, quem sabe eu não esteja enganado a respeito dela. Fiquei olhando pela janela, onde ela iria, o que faria daqui pra frente. Preciso saber, por mais que eu negue gosto dela apesar tudo, mesmo ela negando eu ainda gosto dela.
Só tem jeito de saber se o que ela diz e verdade, vou falar diretamente com meu pai, ele terá que me contar a verdade.-Bom dia mãe, como a senhora esta?
-Oi meu querido, estou bem e você meu bem?
-Estou ótimo mãe, eu gostaria de falar com o pai ele esta?
-Sim, esta no escritório, vou passar a ligação pra lá.
Esperei um pouco e logo ouvi a voz do meu pai.-Bom dia meu filho, esta tudo bem?
-Bom dia pai, sim esta tudo certo, só gostaria de encontrar o senhor hoje, é possível?
-Claro, podemos almoçar juntos. Mas tem algo errado?
-Tem um assunto que quero esclarecer, por isso quero te ver.
-Tudo bem, espero não ser nada grave. Te encontro no lugar de sempre?
-Sim lá esta ótimo, meio dia saio daqui.
Nos despedimos, e voltei minha atenção ao trabalho precisava me manter ocupado. A manhã passou muito rápido, e quando percebi eram quase meio dia. Parei o que estava fazendo e sai para me encontrar com meu pai. Quando chequei ao restaurante combinado ele já me esperava.
-Oi pai, espero não estar atrasado?
-Não chequei a pouco tempo, como você esta meu filho?
-Estou bem, a empresa esta próspera como eu queria.
Meu pai me ancarou sério como se estivesse me analisando.
-Então vá direto ao assunto, sabe que não gosto de enrolação.
-Te chamei até aqui para que me esclareça a relação entre você e a Anna.
-A Anna que esta se referindo é a sua secretaria?
-Sim ela mesmo, eu descobri sobre vocês pai.
-É mesmo? ... Me diga o que você descobriu Erick, por que eu não sei.
-Pai sei que vai ficar bravo comigo, mas ah um tempo atrás eu mandei um detetive atrás do senhor, pois queria saber se estava tendo um caso, foi ai que soube de vocês dois.
-Erick meu filho, você não imagina a decepção que estou sentindo, meu único filho desconfiando de mim. Primeiro que eu nunca faria isso com sua mãe, pois a amo muito, e em segundo lugar que Anna é uma menina que tem idade para ser minha filha e eu a respeito demais.
Ele ficou em silêncio de cabeça baixa, nunca vi meu pai com essa cara, seu desapontamento era visível. Senti meu peito apertar, não queria causar isso. Mas precisava saber a verdade.
-Mas então pai me explique por favor,estou ficando louco.
-Você disse que tinha provas, quais são?
-São fotos que mostram o senhor chegando ao hotel San Carlos, e tempo depois Anna também chega.
-E o que isso prova?... o fato de irmos ao mesmo hotel não quer dizer nada.
-Pai a um tempo atrás a mãe me ligou e deixou escapar que estava preocupada pois o senhor estava distante, chegava tarde em casa e estava sempre cansado, ela não disse nada, mas senti que ela pensava que tinha outra mulher, por isso resolvi investigar por conta própria.
-Sua mãe nunca pensaria isso, pois ela me conhece muito bem, ao contrário de você. Você quer saber o que ela fazia no San Carlos, pois bem eu falo. Naquela noite eu tinha um jantar de negócios e o cliente quis comer no restaurante do hotel, chequei no horário que ele pediu, o assunto era sigiloso, por isso sua mãe não sabia, não gosto de falar de trabalho em casa, mas quando eu estava lá me dei conta que faltavam alguns documentos. Foi neste momento que liquei para Anna, pedindo que ela passasse no escritório e levasse para mim.
-E por que ela demorou para sair?
-Simplesmente por que a convidamos para jantar, no começo ela não aceitou mas insistimos e ela cedeu. Depois que comemos lhe ofereci o motorista para ir embora, mas ela não aceitou e foi de táxi.
Mas por que não perguntou a ela o que aconteceu de fato?-Eu perguntei,mas ela disse que não existia nada entre vocês além de respeito.
-E ela esta certa, amanhã peça desculpas a ela meu filho.
-Ela pediu demissão, eu não queria aceitar, mas ela não aceitaria uma recusa.
-Não posso acreditar que deixou chegar a esse ponto, sua mãe ficará desapontada com você assim como eu.
Para um homem tão esperto você agiu feito um burro.-Por favor meu pai, não fale desta maneira só quis ajudar, não queria que o casamento de vocês tivesse algum problema.
-Isso so diz respeito a nos Erick, se você tivesse tido outra atitude, como a vir conversar comigo nada disso teria acontecido. Uma coisa eu te digo, tome uma atitude e logo, Anna não merece isso, traga ela de volta e isso não é um pedido.
Meu pai nem deixou eu responder, levantou e saiu sem siquer se despedir.
" É Erick você fez merda e agora tem que resolver"
Minha cabeça dava sinais de consciência, que droga e agora o que eu faço, preciso agir e logo antes que seja tarde. Peço a conta, pago e vou embora amanhã eu resolvo isto.Amanhã tem outro capítulo quentinho pra vocês. ..bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo á flor da pele!
RomansaAnna nunca tinha se relacionado com ninguém, talvez tivesse medo ou talvez ninguém a tivesse conhecer a paixão e até mesmo o amor! Erick era um homem sedutor, com sua beleza e arrogância tinha as mulheres em seus pés, já se apaixonará uma vez, mas p...