cap 18

13.9K 1.1K 28
                                    

Erick

Ter ela em meus braços foi incrível, nunca senti nada parecido, já tive dezenas de mulheres, mas nenhuma se compara com ela. Mas algo não fazia sentido, como ela podia ser virgem? Algo não se encaixava, eu tinha certeza que ela era experiente, pois correspondeu a todos meus toques, soube me deixar alucinado de tesão. Mandar ela para o quarto, foi algo horrível, mas ela não podia ficar aqui, não permito que nenhuma mulher durma na mesma cama que eu, depois de tudo que passei, depois de todo sofrimento....Afasto estes pensamentos não quero lembrar disso agora, devo me concentrar em Anna e saber quem de fato ela é.

Anna

Entrei correndo no meu quarto e me joguei na cama, lágrimas molhavam meu rosto.
Como ele pode fazer isso comigo???
Me encolhi na cama, meu corpo tremia, não sabia se era de raiva ou tristeza, será que eu fiz algo errado? Será que o fato de eu ser virgem o deixou incomodado? Eu tinha tantas perguntas, mas sem resposta. Não sei quanto tempo se passou até eu resolver levantar para tomar um banho, ainda sentia o cheiro dele no meu corpo. A água quente me deixou relaxada, afinal eu tinha que durmir, amanhã teria que estar disposta para encara-lo de cabeça erguida, ele me humilhou mas eu não deixaria ele perceber que me abalou, tenho que ser forte, tenho que ser forte, vou repetir essa frase até amanhã. Coloco minha camisola, e deito na cama fria, amanhã cedo vou ligar para a única pessoa que pode dizer o que devo fazer, Sara! Sei que ela pode me ajudar, afinal e minha grande e melhor amiga.
Acabei pegando no sono, tive sonhos com Erick, dele entrando no quarto e me tocando, beijando, eu consequia até sentir seu calor. Dei um pulo na cama, que loucura,ainda pensar naquele canalha depois de tudo que ele fez. Olhei a hora hr 5:46 da manhã, nossa ainda é muito cedo, mas sei que não vou consequir durmir mais. Resolvo levantar, vou até a janela observar a cidade, apenas alguns carros passam, ainda esta calmo, olho minhas coisas espalhadas pelo quarto, eu siquer tinha tirado minhas roupas da mala, as lembranças da noite passada ainda estão vivas na minha mente, tento me destrair,durmir sei que não vou consequir,então vou tomar um banho, depois ligo para Sara, aqui esta um hora a menos que no Brasil, mas ser que se ela acortar muito cedo nem vai me escutar, a conheço muito bem, é capaz de desligar o telefone na minha cara, sorriu ao lembrar dela, a amo muito como uma irmã.
Pego escova de dente, shampoo, condicionador, e vou para o manho, fico uns trinta minutos la, me sinto ótima, saio com a toalha enrolada no corpo, escovo meus cabelos, vou deixar secar ao natural, ainda e cedo vai dar tempo.
Olho no relógio e são hr 6:32 pego telefone e peço para o hotel fazer a ligação, deixa que o Erick pague a conta depois, fico esperando até ouviu a voz sonolenta de Sara.
-Bom dia Sara!
-Anna? Você ainda esta em Nova Iorque?
-Sim por que?
-Nossaaaa vai gastar um furtuna em ligação!
-Não tem problema, Erick paga.
Minha voz saiu mais desanimada do que eu queria, houve silêncio do outro lado da linha.
-Anna, eu te conheço como ninguém, o que aconteceu?
-É complicado Sara!
-Então me explica.
Respirei fundo e contei tudo, até o que aconteceu no Brasil, ouvi ela me xingando por não ter contado antes.
- Por favor Sara me diga o que fazer?
-Anna meu bem, primeiro você deveria dar um belo tapa na cara daquele safado, já odeio ele, mas enfim, você precisa dar uma bela lição nele, fazer ele aprender que não pode brincar com você assim.
- Estou me sentindo péssima, eu era virgem e ele não deu nenhuma importância para isso.
-Uiii que raiva, mas calma, acho que sei o que você deve fazer, mas vou pensar melhor sobre isso, me diz vocês vão se encontrar que horas?
-As oito no horário local.
-Ótimo, não fale nada sobre ontem. Você vai precisar estar muito gostosa entendeu?
-Não sei como minhas roupas são de trabalho.
-Anna,você tem uma amiga maravilhosa, no caso euzinha aqui. Eu coloquei dentro da sua mala um vestido de noite, e outra roupa para o dia, que vai valorizar muito seu corpinho lindo.
-Quando você fez isso, eu não vi.
-Você estava no banho, mas presta atenção, fique linda, use maquiagem, faça outros homens desejarem você, ele vai ver o que perdeu.
Fiquei até assustada parecia que tinha acontecido com ela.
-Muito obrigada, vou fazer o possivel para consequir, me deseje sorte!
-Você vai consequir, pense no que ele fez, ah me ligue a noite para me contar tudo. Boa sorte minha amiga, grande beijo.
Desliguei o telefone, e fui fazer o que Sara me aconselhou, que Deus me ajude.

Amanhã tem outro capítulo para vocês, estou adorando os comentários.... aguardem por Anna... ela ainda vai surpreender! !bjinhos

Desejo á flor da pele!Onde histórias criam vida. Descubra agora